quinta-feira, 26 de maio de 2011

JORGE & MATEUS 6 ANOS DE CARREIRA

Queridos amigos quem comemora hoje,dia 26 de maio, 6 anos de carreira é a dupla JORGE & MATEUS. Poucas foram as duplas que conseguiram chegar ao topo de maneira tão rápida, talvez só percam nesse quesito para Zezé di Camargo e Luciano. Por número de shows e faturamento, Jorge e Mateus formam a maior dupla da atualidade.
 ( FONTE, ANDRÉ PIUNTI ( UNIVERSO SERTANEJO ).

Com um repertório diferenciado, Jorge & Mateus inovaram nos arranjos e no estilo de um sertanejo revigorado e apaixonante. Além dos ritmos, a dupla quebrou paradigmas ao ser a primeira a tocar em um trio elétrico próprio quando lançou o projeto "Jorge & Mateus Elétrico", que conquista admiradores por onde se apresenta.


VIDEO DA MUSICA ¨PODE CHORAR ¨    PRIMEIRO GRANDE SUCESSO DA DUPLA .


SOBRE A DUPLA

Jorge & Mateus são uma dupla de música sertaneja universitária, formada pelos cantores goianos Jorge Alves Barcelos (27 de agosto de 1982) e Mateus Pedro Liduário de Oliveira (15 de julho de 1986). Ambos são da cidade de Itumbiara, no estado de Goiás, mas vivem em Goiânia, a capital do mesmo estado. Jorge cursou até o 8º período do curso de direito, e Mateus três anos da faculdade de agronomia.

HISTÓRIA DA DUPLA

Ambos já cantavam separadamente, mas se conheceram numa roda de amigos em comum, começaram sua carreira juntos em 2005 se apresentando em bares e casas de show na cidade de Itumbiara. Em 2007, lançaram seu primeiro disco produzido por uma gravadora ( Universal Music ): Jorge & Mateus - Ao Vivo em Goiânia. Com o disco também foi lançado um DVD com o show no qual foi realizada a gravação. A canção Pode Chorar, foi premiada com Disco de Ouro pela ABPD, devido os mais de 100 mil downloads pagos no Brasil.

Ainda neste ano, a canção "De Tanto Te Querer" foi incluída na trilha sonora da novela A Favorita, da Rede Globo.Em 2009, é lançado o segundo álbum da dupla, intitulado O Mundo É Tão Pequeno, álbum ao vivo e DVD lançado pela Universal. Destaque para as canções "Mistérios" e "Voa Beija-flor", que os levaram para o topo das rádios sertanejas do Brasil.

No início do ano de 2010, Jorge e Mateus fizeram um show internacional nos Estados Unidos. Em março deste mesmo ano lançaram o álbum Ao Vivo e Sem Cortes, no qual tem regravações de grandes sucessos da música brasileira e também de suas autorias. Foram os primeiros cantores sertanejos a fazerem show em um trio elétrico, e os primeiros a terem toda a cobertura de um show pelo twitter. No mesmo site de relacionamento lançaram uma canção que foi gravada na cidade de Brasília, chamada "Amo Noite e Dia".

No dia 11 de outubro de 2010 a dupla realizou o show em sua cidade natal, Itumbiara, que marcou o lançamento do álbum Aí Já Era, com músicas que logo se tornaram sucesso como "Mil Anos" e "Chove", além de incluírem as canções "Tempo ao Tempo" e "Amo Noite e Dia."

No momento a música SEU ASTRAL, é uma das mais pedidas em todas as radios do Brasil.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

VICTOR CHAVES HOMENAGEM PROFISSÃO COMPOSITOR

Queridos amigos, o grande homenageado de hoje é o cantor e compositor Victor Chaves, da dupla Victor & Léo.
Um dos maiores compositores da atualidade, assina grandes sucessos como: FADA / LEMBRANÇAS DE AMOR / VIDA BOA / AMIGO / APAIXONADO / BORBOLETAS /AO VIVO E EM CORES / ÁGUA DE OCEANO / SEM TRÂNSITO SEM AVIÃO  / BOA SORTE PRA VOCÊ / FLOR DO CAMPO / RIOS DE AMOR / ESTRELA CADENTE / O GRANFINO E O CAIPIRA / NOITE ESTELAR / e tantos outros sucessos que fizeram dele o número 1 em arrecadação de direitos autorais. A maioria das músicas do repertório da dupla são de sua autoria e além do mais ele é considerado um grande instrumentista, poeta  e arranjador, e merece o respeito de  todos nós artistas e músicos que apreciamos a boa música.
VEJA ABAIXO O VÍDEO DA MÚSICA ¨FADA¨
MÚSICA QUE ALAVANCOU A CARREIRA DA DUPLA VICTOR & LÉO .



BIOGRAFIA DE VICTOR CHAVES
"Victor" (Vitor Chaves Zapalá Pimentel, nascido em 15 de abril de 1975
nascido em Ponte Nova e criados em Abre Campo,região da Zona da Mata de Minas Gerais. "Victor" é solteiro e sem filhos.

Ainda criança ouvia canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, tendo sido seu primeiro contato com a música, principalmente nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira, Almir Sater. Aos 12 anos, Victor vai a sua primeira aula de violão, e aos 18, compõe sua primeira canção, "Flor do Campo".


Na adolescência, outras influências nacionais e internacionais surgiriam enquanto ouviam James Taylor, Neil Young, Alceu Valença, Zé Ramalho, Eric Clapton, Dire Straits, entre outros.

Aos onze anos, a partir de uma pequena iniciação junto ao professor Jésus Fernandes, Victor fazia seus primeiros acordes ao violão e era o começo de um toque único e autodidata. Leo chegou a participar de um conjunto musical mas foi em 1992 que cantaram juntos pela primeira vez, mal sabendo eles o que seguiria após tantas noites de cantoria na pracinha, junto aos amigos e curiosos.

Ao participarem de um festival regional, também em Abre Campo, ingressaram na noite da região tocando em diversos bares e casas.

Em 1993, Victor fez sua primeira canção. Em 1994, mudaram-se para Belo Horizonte -MG com o intuito de aprimorar os estudos, mas a paixão pela música falou mais alto e ele resolveu dedicar-se inteiramente a ela. Unindo técnica e prática, cantou  por sete anos na noite da capital mineira, em que estudou canto por quase cinco anos.

TEMAS DE NOVELAS

Em 2008,  teve sua primeira canção integrando uma trilha sonora de novela: "Tem que Ser Você", de autoria de Victor. A versão em estúdio foi especialmente produzida pela dupla para a novela "A Favorita", da rede Globo, como tema das personagens Céu (Deborah Secco) e Cassiano (Thiago Rodrigues) e entrou como faixa bônus no CD “Borboletas”.


Em 2009, duas canções, ao mesmo tempo, integraram a trilha da novela “Paraíso” (de Benedito Ruy Barbosa), das 18:00, da rede Globo. Uma como tema de abertura, "Deus e Eu no Sertão", e a outra, "Nada Normal", tema das personagens Rosinha (Vanessa Giácomo) e Terêncio (Alexandre Nero). E "Recuerdos de Amor" (Lembranças de Amor) é tema de abertura da novela venezuelana "Si me miran tus ojos" (Laura Visconti Prodduciones/Sony Internacional).

Em 2010, a quarta música a entrar em uma novela (novamente da Rede Globo, e outra vez no horário das 18h),é "Rios de Amor", tema dos personagens Solano (Murilo Rosa) e Manuela (Milena Toscano) em "Araguaia", incluída no novo CD, "Boa Sorte Pra Você".

PRÊMIOS E INDICAÇÕES QUE A DUPLA VICTOR & LÉO RECEBERAM

Em maio de 2008, a dupla recebeu o prêmio TIM de música. Indicados na categoria Full Track, foram ao Teatro Municipal do Rio de Janeiro e venceram, com a canção “Amigo Apaixonado”, sendo a mais baixada pela net e celulares.


- Três indicações ao Grammy Latino, sendo uma em 2008, com DVD/CD “Ao Vivo em Uberlândia”, em 2009, com o CD “Borboletas”, e outra em 2010, com o CD “Ao Vivo e em Cores”.

- Vencedores do Troféu Arena de Ouro 2009, como "Melhor Dupla Sertaneja" 2007/2008.

- Em Dezembro de 2009 foram indicados ao Premio Lo Nuestro na categoria de Melhor Novo Artista Solo ou Grupo Do Ano. A premiação aconteceu no dia 18 de Fevereiro de 2010; eles perderam a indicação para a cantora canadense Nelly Furtado.

- Em Maio de 2010, Prêmio Tela Viva Móvel, com o aplicativo para iPhone Victor e Leo, nas categorias "Música" e "Grand Prix Popular".

- Indicados ao Prêmio da Música Brasileira 2010 na categoria “Melhor Dupla”, com o álbum “Ao Vivo e em Cores”.

- Em Agosto de 2010, ganhadores do prêmio de “Melhor Artista Sertanejo”, no 17º Prêmio Multishow, onde também foram finalistas nas categorias “Melhor DVD” e “Melhor Show”. Ainda se apresentaram ao lado da cantora Cláudia Leitte cantando "Pais e Filhos", da extinta Legião Urbana.

- Em Novembro de 2010, ganhadores do Prêmio Música Digital, na categoria "Música Mais Vendida Pop" com "Borboletas".

- Em Março de 2011, Prêmio Melhores do Ano no Domingão do Faustão, pelo terceiro ano consecutivo: 2008 “Melhor Canção” com “Tem Que Ser Você”, 2009 e 2010 “Melhor Banda ou Dupla”.

- Em Abril de 2011, ganhadores do Troféu Imprensa e Troféu Imprensa - Internet na categoria “Melhor Dupla Sertaneja” de 2010.

Nota: Pelo terceiro ano consecutivo (2008, 2009 e 2010), Victor Chaves ocupa a primeira posição em direitos autorais pelo ECAD. A dupla ocupa duas posições entre os cinco produtos fonográficos mais vendidos do Brasil.

domingo, 22 de maio de 2011

JANDERSON & ANDERSON ¨ATAQUE DE BOBEIRA¨

VIDEO DA MUSICA ¨ATAQUE DE BOBEIRA¨ DE JANDERSON & ANDERSON
No Pancadão da Viola, esse é o titulo do primeiro CD e DVD de Janderson e Anderson lançado pela SDR Produções com direção geral do empresário Silvio Rodrigues. A dupla que de cara emplaca o Hit Paixão Fingida promete balançar as estruturas das festas de Peão de todo o País. O álbum contém 16 canções



SOBRE A DUPLA
Janderson Dias Moraes o determinado Janderson


Jeito simplão que leva na garganta um Vozeirão de causar impacto a primeira vista. Nascido na cidade de Maringa-PR, se interessou por violão quando tinha 10 anos de idade, e seu vizinho o Sr. Cardoso o ensinou o modesto pouco que sabe, vizinho este, que Janderson perturbava muito para apreender os acordes que mais tarde poderia dar uma revira volta em sua vida. O que o garoto sempre quis, era aprender viola caipira e foi aos 17 anos, que seu Pai José Dias o presenteou com o instrumento. O tempo foi passando e o rapaz formou parceria com alguns amigos que veio a não vingar. O parceiro ideal estava muito próximo, até que no dia 1 de maio de 2008 vinham a se encontrar e pontear violas juntos em uma churrascaria em sua terra natal.

Anderson Luiz de Oliveira ou simplesmente Anderson

Assim segue a vida deste rapaz que nasceu na cidade de Curitiba-PR, e atualmente mora no município de Maringá no mesmo estado. A história musical começa por influencia e apoio de seu Pai. Anderson começou a tocar violão quando era ainda garoto e aos 11 anos de idade ganhou sua primeira viola instrumento esse, que o fez abandonar o velho violão. Com o incentivo do seu avô começou a cantarolar nas rodas de viola de sua cidade, no repertório tocava canções de grandes nomes que marcaram a história da música raiz, dentre eles Lourenço e Lourival, Zico e Zeca e Tião Carreiro e Pardinho. Nas idas e vindas que a vida nos leva, o encontro com o parceiro e amigo Janderson, foi pouco casual.

sábado, 21 de maio de 2011

ALCINO ALVES HOMENAGEM PROFISSÃO COMPOSITOR

Queridos amigos o nosso homenageado de hoje é o cantor e compositor Alcino Alves, ex-parceiro do Teodoro ( dupla Teodoro & Sampaio ). Entre os seus grandes sucessos está a música AS ANDORINHAS, que é considerada um hino da nossa música sertaneja.Alcino Alves Tem cerca de 300 composições gravadas, dentre as quais destacam-se "As andorinhas voltaram", "Casaco verde" e "Vestido de seda". Em 1991, o Trio Parada Dura gravou "Trovão azul", parceria sua com Rossi e Mangabinha, "Por te querer", também com Rossi e Mangabinha, "Adeus, palavra cruel", com Mangabinha e Rosa Quadros, "Tentei viver sem você", com Mangabinha e Parrerito, "Me guardando pra você", com Mangabinha, e "Coração só quer você", com Rossi e Mangabinha. Em 1981, teve o bolero "Anjo mau", em parceria com Praense, gravado pela dupla Chitãozinho e Xororó no disco "Amante amada". Em 1985, a mesma dupla gravou "Fotografia", que deu nome ao disco e que se tornou um grande sucesso, parceria de Alcino Alves e Xororó.
VEJA ABAIXO O VIDEO DA MÚSICA ¨AS ANDORINHAS¨ DE ALCINO ALVES.

ALGUMAS DE SUAS PRINCIPAIS COMPOSIÇÕES
QUANDO A SAUDADE APERTA***O GARANHÃO DA MADRUGADA***AS ANDORINHAS
VESTIDO DE SEDA***GAROTA DE PROGRAMA ***FOTOGRAFIA.

SEU RECENTE TRABALHO AGORA EM CARREIRA SOLO
" Seu CD entitulado "Alcino Alves - Vizinho de Deus" e o DVD documentário sobre a sua vida e carreira "Alcino Alves - A História de um Vencedor" pode ser adquirido através do site do cantor: http://www.alcinoalves.com/

PARABÉNS ALCINO ALVES PELO GRANDE LEGADO QUE VOCÊ NOS DEIXA COM SUA BELA CONTRIBUIÇÃO PARA A NOSSA MUSICA SERTANEJA, UM FORTE ABRAÇO DO COMPOSITOR HELIO GOMES.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

CONRADO & ALEKSANDRO APADRINHADOS POR LUAN SANTANA

A dupla Conrado & Aleksandro que já é sucesso no Paraná e em Mato Grosso do Sul,vem agradando a todos por onde se apresentam. Uma das maiores revelaçoes do sertanejo, tem agora o apoio do cantor Luan Santana.Conrado & Aleksandro tem tudo para estourar de vez em todo o Brasil.O trabalho que Luan está fazendo com essa dupla é semelhante ao que o cantor Sorocaba fez com ele no início de sua carreira. Além de fazer parte do escritório de Luan e dividir o palco com o astro em eventuais apresentações, a dupla de Dourados-MS, contam com a estrutura dos seus shows.

ABAIXO O VIDEO DA MUSICA ¨AFINAL¨
SUCESSO DE CONRADO & ALEKSANDRO


Sobre a Dupla

Conrado Bardi de Jesus Bueno

Nascido na cidade de Barretos - SP, desde muito pequeno já admirava e comparecia em todos os eventos das festas do Barretão.

Desde muito menino se apaixonou pela moda de viola onde demonstrou grande paixão e sintonia com este instrumento, além da versatilidade em também tocar acordeom, violão e grande talento em tocar gaita de boca.

Em 2003, quando mudou de Barretos para Dourados, através de amigos, conheceu o Aleksandro, desde então os dois amigos decidiram fazer do destino o então caminho de tentar a sorte na sonhada carreira artística. Também devido à faculdade, somente no ano de 2009, resolveram investir da dupla sertaneja.

Luiz Aleksandro Talhari Correia
Nascido em Dourados - MS.

Os pais de Aleksandro, contam que o filho devia ter uns seis anos quando já apresentou a primeira impressão e gosto pela música, onde desde pequeninho já brincava com um violão que seu pai tinha em casa, e com 11 anos de idade ganhou um violão e em seguida uma viola, onde demonstrou grande facilidade com estes instrumentos.

Parece que Aleksandro estava mesmo predestinado a seguir o caminho da música. Em 2003, através de amigos, ficou sabendo que havia chegado à cidade de Dourados, vindo de Barretos, um jovem chamado Conrado, que tocava muito viola, onde foram apresentados e resolveram criar a dupla Conrado e Aleksandro, então, começaram a se apresentar em pequenos eventos e rádios da cidade e região.

O Aleksandro demonstrou grande capacidade de compor músicas e com isso foram se aperfeiçoando onde então resolveram gravar um cd demo em meados de 2005, mas devido a compromissos com estudos, o sonho foi adiado, se concretizando no ano de 2009, onde resolveram tentar a sorte juntos e seguir a carreira artística.

sábado, 14 de maio de 2011

HUGO & GABRIEL NOVA DUPLA

A dupla Hugo Pena e Gabriel passou a ter uma nova formação. O novo parceiro de Gabriel,é o cantor goiano  Spártaco Vezzani, que já teve uma dupla chamada Spártaco e Thiago.

*O nome da dupla acabou sendo alterado. O “Pena” foi retirado e agora será apenas “Hugo e Gabriel”.
A primeira canção da nova dupla, se chama “E aí”.


ABAIXO O VIDEO DA MÚSICA ¨E AÍ ¨ DA NOVA DUPLA , HUGO & GABRIEL.


Mas quem é afinal Spártaco Vezzani, novo parceiro do Gabriel?


Natural de Goiatuba, no estado de Goiás, Spártacco tem 20 anos e já trabalha há algum tempo como cantor e compositor. Um jovem bastante consciente do que quer para seu próprio futuro e, acima de tudo, de bom coração e grande talento. Toca vários instrumentos, inclusive.

Até bem pouco tempo, fez parte da dupla Spártaco & Thiago. Desde os últimos rumores da situação nos bastidores da dupla Hugo Pena & Gabriel, no entanto, por conta de sua proximidade com eles, foi convidado a acompanhar alguns shows e, na última semana, recebeu a boa notícia de que seria o novo parceiro do Gabriel.

A primeira música da nova dupla já começou tocando bem e, com a intenção de não causar um grande estranhamento inicial, é o Gabriel quem começa cantando, assim como nas músicas “Medo de Amar” e “Parece Castigo”.
DESEJO MUITO SUCESSO À NOVA DUPLA HUGO & GABRIEL, QUE ESSA MUSICA SEJA O INICIO DE UMA NOVA ETAPA NA VIDA DESSES DOIS MENINOS, att HELIO GOMES.

terça-feira, 10 de maio de 2011

HUGO PENA SEGUIRÁ CARREIRA SOLO

O cantor Hugo Pena, declarou que jamais irá parar de cantar e que daqui pra frente seguirá carreira solo.
Em respeito ao público e ao seu fã-clube o cantor gravou um vídeo, vejam abaixo o recado de Hugo Pena.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

PAULA FERNANDES HOMENAGEM PROFISSÃO COMPOSITOR

Queridos amigos ,hoje homenageamos a cantora e compositora Paula Fernandes,engana-se quem pensa que a cantora Paula Fernandes começou sua carreira ontem, ou melhor , no especial do rei Roberto Carlos no final de 2010. Paula Fernandes, não caiu de pára-quedas, aliás, ela tem mais de 15 anos de carreira e merece todo o sucesso que faz hoje no Brasil. Há muitos anos eu não via uma cantora tão linda,com seus belos cabelos cacheados,uma artista completa,com muita desenvultura e com um timbre de voz maravilhoso. A sua voz é especial ,toca lá no fundo da alma e as letras de suas músicas são riquíssimas,verdadeiras poesias.
QUEM É PAULA FERNANDES
Paula fernandes é uma cantora e compositora mineira que vem ganhando admiradores e fãs ao longo dos anos. Dona de uma bela voz, simpática e dita por muitos como a nova musa da música sertaneja Paula Fernandes é o grande nome feminino do gênero ganhando destaque também por inumeras parcerias feitas com grandes nomes da música Brasileira.
BIOGRAFIA
Cantora e compositora, Paula Fernandes, 25 anos, nasceu em Sete Lagoas, em Minas Gerais. Começou a cantar ainda criança, aos oito anos e, aos 10, lançou o primeiro disco independente, “Paula Fernandes”. Nesta época, se apresentou em festas e casas de espetáculos de sua cidade e arredores e participou de programas de televisão e rádio para divulgar o trabalho. Em Sete Lagoas, Paula apresentou o programa de rádio “Criança Esperança” na companhia dos amigos Brandão e Sidney a boa atuação a levou a participar de vários números autorais no programa “Paradão Sertanejo”, da TV Band Minas.


Aos 12 anos, Paula Fernandes se mudou com a família para São Paulo e foi contratada por uma companhia de rodeios, com a qual trabalhou durante cinco anos, viajando por todo o Brasil como cantora da trupe, o que lhe rendeu bastante experiência de palco, repertório e vida artística. Neste mesmo ano, inspirada no sucesso da novela “Ana Raio e Zé Trovão”, Paula lança seu segundo CD, “Ana Rayo”, com repertório pop/sertanejo. Paula então foi apresentada ao diretor Jayme Monjardim pelo produtor musical Marcus Viana, conhecido por criar trilhas sonoras de produções como as novelas “Pantanal”, “O Clone e “A Casa das Sete Mulheres”. O contato resultou na gravação da música “Ave Maria Natureza”, uma versão da “Ave Maria” de Schubert, bastante executada na trilha da novela “América”.

Autora do sucesso Meu eu em você, cantora Paula Fernandes lança álbum pela Universal Music. Neste mesmo ano, Paula Fernandes lança seu terceiro CD, “Canções do Vento Sul”, pelo selo Sonhos e Sons, com participação do grupo Sagrado Coração da Terra e do cantor Sérgio Reis, este na música “Sem Você”. “É a mais bela voz que ouvi nos últimos dez anos”, afirmou Reis na época. No álbum, Paula já mostrava sua diversidade artística, com temas que passavam pela MPB, música pop, country, sertanejo de raiz e pitadas de world music. O disco rendeu a Paula uma importante indicação ao Prêmio Tim de Música Brasileira de 2006, na categoria de Melhor Cantora Popular (júris popular e oficial).

Em dezembro de 2006, Paula Fernandes lança o álbum “Dust in the Wind”, também pelo selo Sonhos e Sons, com músicas de seu repertório internacional, como “Angel”, de Sarah MacLachlan, “The Boxer”, de Paul Simon, além de uma bela versão para a música “Dust in the Wind”, do Kansas, incluída na trilha sonora da novela “Páginas da Vida”.

Em 2008, Paula Fernandes é contratada pela Universal Music, que aposta no talento da cantora mineira no CD “Pássaro de Fogo”,com destaque para as músicas “Meu eu em você” e “Pássaro de Fogo”.

VEJA O VÍDEO DE SEU MAIS NOVO SUCESSO ¨PRA VOCʨ MUSICA DE SUA AUTORIA EM PARCERIA  COM ZEZÉ DI CAMARGO .

PARABÉNS PAULA FERNANDES, E OBRIGADO POR NOS BRINDAR COM SUAS LINDAS CANÇOES, VOCÊ BEM QUE PODERIA SER ELEITA A MUSA DA NOSSA MÚSICA SERTANEJA,RSRS,SUCESSO PRA VOCÊ E UM GRANDE BEIJO DO COMPOSITOR HELIO GOMES.

terça-feira, 3 de maio de 2011

HUGO PENA SE DEFENDE ¨QUEREM QUEIMAR A MINHA IMAGEM¨

Queridos amigos por respeito ao cantor estou divulgando aqui a sua versão explicando o motivo que ocasionou  a separação da dupla. Hugo Pena resolveu vir a público para esclarecer sua saída da dupla Hugo Pena
& Gabriel.  FONTE: R7.COM 
                                                                                        
O sertanejo afirma que teve uma briga com o empresário.

- Tivemos uma discussão por problemas administrativos, por coisas que não concordo, pela forma como os shows estavam sendo fechados. Aí fiquei bravo mesmo. Disse que estava cansado.

Mas, apesar de o empresário ter recebido uma mensagem de Hugo Pena dizendo que não ia mais ficar, o cantor nega. Diz que foi convidado a se retirar.

- Pedi cancelamento de shows, mas eles fizeram shows sem mim. Estão contratando outro Hugo Pena para o meu lugar. Querem queimar minha imagem para as pessoas acharem que eu abandonei tudo.

Hugo Pena conta também que está conversando com seus advogados e deve entrar com ação na Justiça.

- Vou procurar meus direitos. Eles não têm procuração para vender a minha imagem.

O sertanejo também nega que a mulher, Manoella Diniz, tenha influência na sua saída da dupla.

- Ela me dá total apoio.

Fonte: R7.com

FIM DA DUPLA HUGO PENA & GABRIEL

Queridos amigos é com muita tristeza que comunico a vocês a separação da dupla HUGO PENA & GABRIEL, em nomes de todos os marigaenses e fãs da dupla, desejo a eles, toda sorte e sucesso em seus novos projetos e ao Marcos Carlesse e toda a equipe HPG Music.

Depois de muitos rumores, Marcos Carlesse, empresário da dupla Hugo Pena e Gabriel, emitiu um comunicado informando o encerramento da formação atual da dupla e tentou explicar os motivos.

Na nota, Marcos diz que Hugo Pena informou que não faria mais a dupla com Gabriel via SMS e pediu o encerramento da marca Hugo Pena e Gabriel, que é registrada e permitiria a formação de uma nova dupla com o mesmo nome.

O desgaste entre a dupla vem acontecendo a alguns meses, Hugo Pena não compareceu a 05 shows agendados e de acordo com o empresário em todos os casos avisou de sua ausência solicitando o cancelamento dos shows poucas horas dos mesmos.

De acordo com vários sites que veicularam a notícia, Hugo Pena teria atendido a um pedido de sua esposa Manoella Diniz, filha de Lucília Diniz (Herdeira do grupo Pão de Açucar), Marcos Carlesse ainda questiona o fato de Hugo Pena já ter um domínio registrado (www.hugopena.com.br) em nome de sua esposa.

Agora é aguardar os próximos passos, já que Hugo Pena e Gabriel são sócios da HPG Produções, abaixo a reprodução completa da nota divulgada pelo empresário no site oficial da dupla:

“Queridos Amigos, Radialistas, Contratantes e Fãs

No final de semana de Páscoa o cantor Hugo Pena (integrante da dupla HUGO PENA & GABRIEL) não compareceu aos quatro shows abaixo. Os shows foram realizados apenas pelo seu parceiro Gabriel e banda, após uma reunião no saguão do Hotel com toda equipe e músicos que decidiram juntos realizarem os shows.

20/4 – Chapecó SC
Contratante: 14 Bis de Chapecó
21/4 – Caçador SC
Contratante: Sandro Ronsani
23/4 – São Miguel do Oeste SC
Contratante: GDO Produções
24/4 – Cambará do Sul RS
Contratante: X9 Produções e Prefeitura de Cambará do Sul

A ausência do Hugo Pena desencadeou uma série de notícias e “boatos” por toda a internet, blogs, redes sociais e televisão, transformando o episódio numa situação constrangedora e insustentável para todos nós (empresário, artistas e toda equipe HPG), tomando proporções que fugiram ao nosso controle nos últimos dias.

Não foi a primeira vez que o cantor Hugo Pena não compareceu aos shows em 2011. No início de fevereiro o cantor Hugo Pena também não apareceu a dois shows no estado do Tocantins, nas cidades de Gurupi (8/2) e Palmas (9/2). Fomos informados pouco antes dos shows acontecerem, que o Hugo Pena não viria para os shows. Esses dois shows também foram realizados somente pelo Gabriel e banda, após reunião com os músicos no quarto do Gabriel.

Apesar dos shows do tocantins acontecerem somente com o Gabriel, assumimos com os contratantes que voltaríamos para outro show com os dois artistas. Os shows foram remarcados para o final de fevereiro, o que afetou também outros shows que iriam acontecer ainda em fevereiro. Tivemos que mudar os shows agendados no final do mês de fevereiro em Leme SP e São José dos Campos SP, para o final de Março (Leme SP) e Abril (São José dos Campos SP), o que gerou alguns traumas aos contratantes desses shows.

Nossa equipe, nossos funcionários, nossa gravadora, o mercado de shows, os contratantes, as rádios, os radialistas, o público, nossos amigos, nossos familiares e todos os nossos fãs merecem nosso respeito e nosso comprometimento com nossos compromissos. Não podemos transferir para eles nossas dificuldades internas e nossas divergências de idéias na gestão do nosso negócio, nesse caso a própria carreira da dupla.

Se tivemos ou se temos dificuldades de qualquer natureza (de ideais, de gestão financeira, de ordem pessoal, etc.), se os shows não estão como gostaríamos, se divergimos no modelo e volume de shows, se jornada de trabalho que cada de nós deseja é diferente, temos que dialogar e encontrar um equilíbrio. O que não podemos é fugir das nossas responsabilidades. Temos que enfrentar nossas dificuldades, e isso não é feito cancelando um show ou um final de semana todo de shows. Não podemos esquecer e abandonar nossa história. Não podemos abandonar esses parceiros, e sair cancelando um show ou um final de semana todo de shows a algumas horas da realização, como foi pedido através de um SMS.

O diálogo é sempre o melhor caminho, nesse caso, infelizmente recebemos a notícia por SMS. Respeitamos a decisão do Hugo Pena de não continuar com a carreira, e torcemos pela felicidade dele, pois todos nós temos o direito de ser feliz e ninguém precisa fazer algo que não o deixa feliz.

Abaixo o SMS Enviado pelo Hugo Pena às 17h49 do dia 20/abril de 2011 (dia do show de Chapecó SC), logo após uma longa conversa por telefone com o empresário da dupla, onde ele confirmou que viajaria para cumprir os shows e conversariam sobre o desfecho dos próximos compromissos (no caso shows agendados).

“Marcos pensei melhor na situação, tenho meus motivos para não ir nesses shows, peço desculpas a todos, a vc, ao Gabriel e a todos os músicos e equipe, e afirmo q não tenho mais condições de continuar com a carreira. Imagino as conseqüências e divido as responsabilidades com vcs, meus sócios. Agradeço pelos anos que passamos juntos e pela linda história que vivemos, porém não existem mais condições. Marcos, por favor cancele o show de hj, e os seguintes, para que então possamos nos reunir e decidir questões posteriores. Sei que disse a pouco que iria essa semana, porém não vejo o porque de adiar o inevitável… Sinto muito e mais uma vez me perdoe! Abraço.”

Diante de todos esses acontecimentos, das divergências de idéias e das reuniões entre a dupla e o empresário no último final de semana, percebemos, entendemos e respeitamos o desejo do Hugo de não continuar com a carreira.

Sobre as notas que o Hugo anda divulgando no seu twitter pessoal, que ele será substituído por outro Hugo Pena, ou que mandaram ele embora do seu próprio nome, isso não tem nenhum fundamento e nem é possível, já que ele sempre foi e ainda é nosso Sócio. O que foi discutido é que um dos dois ficassem com a marca o Hugo ou o Gabriel, já que não existe mais entendimento entre eles. Por falar em marca, o domínio Hugo Pena (www.hugopena.com.br) já está registrado em nome de sua esposa desde o ano passado, porque será?

A HPG Music e sua equipe vão continuar sua história. Foram anos de luta para construir e posicionar no mercado nacional, a marca HUGO PENA & GABRIEL, não podemos e não vamos “enterrá-la”. Aliás, foi esse o pedido do Hugo, que enterrássemos a marca e cada um seguisse seu caminho, para não prejudicar a carreira solo dele, pois vai ficar ruim ter um Hugo Pena e um outro Hugo Pena & Gabriel.

No próximo final de semana temos dois shows, Itabuna BA (7/5) e Teófilo Otoni MG (8/5), e vários outros shows agendados até o final do ano. Cumpriremos todos os shows agendados e todos os compromissos com as rádios e radialistas que sempre estiveram ao nosso lado. Os palcos estarão esperando Hugo Pena & Gabriel.

Estou totalmente envergonhado e peço perdão ao Brasil, aos meus queridos amigos contratantes, aos radialistas, a toda nossa fiel equipe, a nossos fãs, e principalmente aos nossos familiares, por não ter conseguido reverter esse quadro entre a dupla.
Espero que tenham serenidade e sabedoria para terminarem uma história tão linda, sem que ninguém saia mais machucado ainda.

Aqui morre um pedaço de mim.

Marcos Carlesse

HPG Music”

Fonte: Universo Sertanejo