terça-feira, 30 de agosto de 2011

L3 STUDIOS Fátima Leão e Vinicius


Queridos amigos,Conheçam o L3 studios localizado em São Paulo, na zona leste. O L3 é uma parceria de Fatima Leão e Vinícius. ( mãe e filho ) duas feras na composição , agora juntos, produzindo grandes artistas e sem falar que a qualidade dos arranjos é incontestável. Eu tive o privilégio de compôr com eles, é nossa a música ¨DE OUTROS CARNAVAIS¨ que faz parte do dvd de Laluna & Vinícius com a produção do Vinícius é claro. Uma parceria mais que abençoada, iluminada por Deus, vale à pena conferir.

VEJA ABAIXO O VIDEO DA MUSICA ¨DE OUTROS CARNAVAIS¨
compositores :  HELIO GOMES / FATIMA LEÃO / VINICIUS / JANDIR PAIS

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

HELIO GOMES EU ENCONTREI O AMOR ( versão ) NOVA MUSICA

Queridos amigos hoje estou postando a minha versão ¨EU ENCONTREI O AMOR¨ nova musica , com arranjos de PAULO MAZETTI e mixagem do DAVID ( TIGRÃO). espero que vocês gostem e comentem seu comentario é muito importante é como um termômetro medindo a temperatura do sucesso rsrs. um grande abraço e o meu muito obrigado a todos voces que acompanham esse meu blog , enfim a minha carreira.

domingo, 14 de agosto de 2011

STEFHANY E JANDERSON & ANDERSON MADRUGADA

Queridos amigos  a Cantora Stefhany, do sucesso "Eu Sou Stefhany", fez uma participação com a dupla sertaneja Janderson e Anderson , na musica ¨MADRUGADA¨ autoria de Stefhany. Uma mistura de estilos diferentes que no final ficou muito bacana entre a cantora  e a dupla maringaense Janderson & Anderson.


Madrugada
Janderson & anderson com part de Stefhany Absoluta
Composição: Stefhany

Quando Penso em você
Estou só
A enlouquecer
A saudade que eu sinto
Dói demais dá um desespero
Amor aonde é que você está?
Que não vem me ver?

Onde andarás? Amor
Vou te encontrar por onde for
Onde andarás amor?
Vou te encontrar

Madrugada
Olho lá fora
E não te vejo
Então volto a Chorar
Eu vejo o teu Rosto sorrindo
E Tento te Abraçar
Não, é você

Quando Penso em você
Estou só
A enlouquecer
A saudade que eu sinto
É demais dá um desespero
Amor aonde é que você está?
Que não vem me ver?

Onde andarás? Amor
Eu vou te procurar ,onde for
Onde andarás? Amor
Eu vou te encontrar
 
Madrugada

Olho lá fora
E não te vejo
E volto a Chorar
Eu vejo o seu Rosto sorrindo
E Tento te Abraçar
Não, é você

Madrugada

Olho lá fora
E não te vejo
Então volto a Chorar
Eu vejo o teu Rosto sorrindo
E Tento te Abraçar
Não, é você














 
 
 

THAEME E THIAGO ¨AI QUE DÓ¨

Queridos amigos essa dupla é demais eu adoro o trabalho deles, a Thaeme é uma cantora completa e o Thiago, ou como ficou conhecido no início da carreira ( Zé Servo ) é um dos maiores compositores da nova safra ai fexou não é mesmo rsrs, e essa mistura só poderia resultar em sucesso e já é com certeza.
VEJAM ABAIXO O VIDEO DA MUSICA ¨AI QUE DÓ¨ AUTORIA DE THIAGO OU SIMPLESMENTE ( ZÉ SERVO )
SOBRE A DUPLA.
 A dupla Thaeme e Thiago iniciou em fevereiro deste ano. Apesar do pouco tempo juntos, para algumas regiões do Brasil, como o Paraná, esses nomes soam com muita naturalide.
Os dois conquistaram nesse pouquíssimo tempo uma marca jamais vista em solicitações de shows e procura de fãs. Atingiram mais de 400 mil acessos somados no You Tube. Tudo isso, porque ambos são conhecidos do público em carreira solo.

BIOGRAFIA.    A cantora Thaeme Fernanda Marioto, nasceu em Presidente Prudente em 04 de outubro de 1985, porém, desde sua infância morou em Jaguapitã/PR. Aos sete anos começou a cantar no coral da igreja. Sua voz surgiu como uma pluma para todos e nunca mais parou de alçar voos.

Entre idas e vindas, foi no ano de 2007 que Thaeme tornou-se conhecida no Brasil. Ela conquistou o primeiro lugar do programa Ídolos. Venceu mais de 15 mil candidatos do reality musical.

Ela gravou dois CDs e em paralelo também dedicou-se aos estudos. Formou-se em Farmácia e é pós-graduada em Engenharia Farmacêutica.

José Lazaro Servo, agora conhecido como Thiago, nasceu em 27 de fevereiro de 1986 em Maringá/PR.

Ele começou a cantar aos 15 anos. Para ele, a música está em seu sangue. Desde quando se entende por gente é fascinado pelas notas musicais.

Essa admiração rendeu uma nova etapa em sua trajetória. Através de uma desilusão amorosa passou a compor. Quem diria que essa passagem o levaria ao cenário musical.

Muita gente, sem saber, cantou ou ouviu alguns dos seus sucessos, como: "Tô nem aí" de Hugo Pena e Gabriel, "Tchau tchau" e "O troco" da dupla e Maria e Cecília e Rodolfo e grupo Exaltasamba.

Os dois se conheceram esse ano em um show da dupla Fernando e Sorocaba em Guaratuba/PR. Foi nesse dia que uma nova história criou vida.


Ambos foram fazer uma participação no show dos amigos e logo surgiu o convite do escritório para formar a dupla.

O primeiro CD "Thaeme e Thiago" foi gravado em tempo recorde, duas semanas. São 13 canções, quase todas do cantor. Ele assina sozinho "Ai que dó", que é a primeira música de trabalho, e mais "Seu chamado" e "Não".

O repertório traz ainda "Na realidade" (Thiago/Larissa Cavalcante/Roberto Sampaio), "Estou no limite" e "A casa" (Thiago/Roberto Sampaio), "Ele me deu o troco" (Thiago/Roberto Sampaio/Thyeres Marques) "Socorro" (Thiago/Marcos) e "Fim de noite" (Thiago/ Thiago Ramos).

Outro destaque é o hit "Perdeu" (Thiago/Roberto Sampaio) que tem a participação dos padrinhos Fernando e Sorocaba.

"Príncipe encantado" (Márcia Araújo/Alex Torricelli) e "Barraco" (Tatielle/Sorocaba) também fazem parte do CD.

Explorando o dom de compor dos amigos, Thiago e Sorocaba dividem pela primeira vez a parceria em "Pisa que eu gamo".

Thaeme e Thiago vieram para marcar uma nova geração. Será possível mostrar ao mercado radiofônico a mistura de talentos, afinidade e carisma.


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

HELIO GOMES & RANGGEL SÓ APAIXONADO É POUCO

Queridos amigos essa música faz parte de um trabalho autoral que estarei lançando em breve com o meu parceiro Ranggel. Com arranjos de Paulo Mazetti, gravação e mixagem de David ( Tigrão ) espero que vocês gostem .Esse novo projeto foi feito especialmente pra vocês que estão sempre aqui ligados e acompanhando a minha carreira e repito o que seria de mim sem vocês, fâs,amigos e parceiros. À vocês o meu muito obrigado e conto todos nessa nova empreitada, um forte abraço do compositor Helio Gomes.



Só Apaixonado É Pouco

Helio Gomes & Ranggel

Composição: Helio Gomes


Quem foi que disse que amor não dói

Só fala isso quem não tá na minha pele

Quem foi que disse que paixão não mata

Não se apaixona como eu por isso não se fere



Quem foi que disse que homem não chora

Só não chora quem não ama de verdade

Quem foi que disse que amar tá por fora

Não sabe o que é amor não sabe o que é felicidade



Quando eu me apaixono é sempre assim

Eu me entrego intensamente feito um louco

Tem um coração insano em mim

E dizer que sou só um apaixonado é pouco



Louco de amor um louco

Só apaixonado é pouco

Louco de amor um louco

Só apaixonado é pouco



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PAULA FERNANDES 1 MILHÃO DE DISCOS VENDIDOS

A cantora Paula Fernandes atingiu uma marca histórica , 1 milhão de discos vendidos. Em tempos de pirataria, podemos considerar não só um recorde de vendas, mas sim um feito histórico. A cantora foi homenageada por sua gravadora, Universal Music, no último Domingo ( 7 ) .A homenagem foi realizada durante uma apresentação em Sete Lagoas-MG.
Pra nós fâs e adimiradores só nos resta comemorar e parabenizar a cantora, que nos tem brindado a cada dia com tantas canções maravilhosas e uma postura dígna de uma artista que merece todo o nosso carinho e respeito. Parabéns Paula Fernandes. att Helio Gomes.

sábado, 6 de agosto de 2011

JIMMY OLIVEIRA PRODUTOR MUSICAL

Queridos amigos quero falar desse gênio , o Jimmy Oliveira, o cara é o mago da guitarra. Um dos maiores guitarristas da atualidade e grande produtor musical. Um dos mais requisitados no momento, gravando guitarra e violões em várias produções à convite de produtores como o Yvan Miazato, Eduardo Pepato e outros. A canção "Lendas e Mistérios" de Fred e Gustavo já é sucesso em todo o país tocando nas maiores rádios. Jimmy Oliveira participou não só da faixa como em todo o CD e DVD da dupla gravando violões solos, guitarras bases e guitarras solos em estúdio "Overdub". O trabalho foi feito em São Paulo. Produzido por Ivan Miyazato e Arranjado por Eduardo Pepato.
CONFIRA ABAIXO O SITE E SAIBA UM POUCO MAIS DE JIMMY OLIVEIRA.
PRODUTOR MUSICAL COM ESTUDIO EM MARINGÁ - PR .
A GRAVAÇÃO E MIXAGEM FICA POR CONTA DO SEU IRMÃO DAVID ( TIGRÃO )
http://www.jimmusic.com.br/

VEJA O VIDEO DE ¨LENDAS E MISTÉRIOS¨ COM FRED E GUSTAVO PART DE MARIA CECÍLIA E RODOLFO

terça-feira, 2 de agosto de 2011

VIDEO DE LALUNA & VINICIUS NO DOMINGO LEGAL

Queridos amigos veja abaixo a linda apresentação da dupla Laluna & Vinícius no programa ¨ Domingo Legal ¨ do sbt, foi de arrepiar, mas como eu sou suspeito pra falar vou deixar os comentários para vocês.

LALUNA & VINÍCIUS, 2 ANOS DE PARCERIA CELEBRADOS COM CD E DVD AO VIVO

Em tempos de tanta tecnologia, Laluna & Vinícius mostram que há coisas que não podem ser substituídas, como o talento! Completando três anos juntos, a dupla caminha com firmeza e segurança para o mais seleto grupo de artistas da música sertaneja. Tal mérito se dá pela qualidade das músicas que gravam e compõem não deixando de lado o respeito que tem com suas raízes.


A experiência acumulada antes de unirem forças, somada ao dom natural de cada um, traz novo “fôlego” para a música sertaneja com composições marcantes e arranjos contagiantes que fazem o público pedir BIS a cada apresentação.

Laluna começou cedo, ainda na adolescência. Aos 13 anos, despertou seu interesse pelo canto e violão. Em 1998 foi o grande destaque como cantor e compositor de um grande festival da região de Sorocaba. A partir daí gravou 3 CDs e 1 DVD com os sucessos “Eu Tô Solteiro”, “Os Cachaceiros”, “Ladrão de Coração” “Amor ou Paixão” ? que ganhou versão em espanhol, “Amor e Pasion” , entre outros.

Já Vinícius teve contato com a música desde que nasceu. Filho de Fátima Leão e Felipe, da dupla Felipe & Falcão, o destino não poderia ter reservado outro caminho para ele. Antes de formar a dupla, Vinícius já era conhecido no meio artístico como produtor e compositor de renome. Há 9 anos ele produz a voz de Luciano (ZC&L) e já teve composições suas gravadas por Bruno & Marrone (“Que Pescar Que Nada”, “Então Pode Ir”, “Deixa”, “Pra Não Morrer de Amor”), Guilherme & Santiago (“Quem Disse Adeus Foi Você”), Felipe & Falcão (“Melhor Amigo Sua”, “Vou Mandar o Paulo Atrás”), Zezé di Camargo & Luciano (“Oh Trem Bão”, “A Ferro e Fogo”, “Não Dá Mais”, “Demorou Demais”, “Galera Felicidade”), Edson e Hudson (“Ela Encasquetou”), entre vários outros artistas. E foi com a ajuda de composições de Vinícius que ZC&L conquistaram os Grammys Latinos de Melhor Álbum Sertanejo, em 2002 com o CD Zezé di Camargo & Luciano, que teve como faixa de maior destaque “A Ferro e Fogo”, e em 2010 com “Double Face” que conta com a canção “Apaixonite Aguda”.

A prova de estar trilhando a estrada no sentido certo veio na gravação do primeiro CD e DVD ao vivo, num show inesquecível em Sorocaba, interior de São Paulo. As quase duas horas de apresentação com casa cheia e o público vibrante deram a certeza de que no futuro de Laluna & Vinícius o sucesso será uma consequência. Os fãs entoavam os refrões de “Parafuso”, “Pára” e “Cadeado”, por exemplo, em uníssono, coisa de deixar até os cantores mais tarimbados com voz embargada.

Os convidados especiais deram o toque de emoção na medida certa: Fátima Leão, Felipe & Falcão e Zezé di Camargo & Luciano fizeram questão de estar presentes num momento tão especial da dupla.

O registro ao vivo, em CD e DVD, é independente e foi lançado em novembro de 2010, com uma grande celebração na Festa das Rosas, em Sapiranga (RS).

Laluna & Vinícius - Ao VivoCD e DVD

1.Fala Parceiro

2.Quer Beber, Quer Pular!

3.Parafuso

4.Namora Comigo

5.Não Demora

6.Me Liga, Me Chama

7.Santinho ou Cachorrão

8.Os Cachaceiros

9.De Beber Pinga Nóis Não Para (part. Felipe & Falcão)

10.De Outros Carnavais

11.Interrogação e Fim

12.Pára

13.Magoou

14.Pecado de Amor (part. Fátima Leão)

15.Composições - Deixa/ Oh Trem Bão/ Ela Encasquetou/ Que Pescar Que Nada

16.O Vento

17.Cadeado

18.Bem Feito Pra Você

19.Não Seja Tesoura

20.Eu Vou Pegar Você de Jeito

21.Apaixonite Aguda (part. Zezé di Camargo e Luciano)

22.A Ferro e Fogo (part. Zezé di Camargo e Luciano)

23.Não Choro Mais

24.Se Liga!

25.100% Sertanejo