domingo, 30 de outubro de 2011

LUCIANO VOLTA ATRÁS E AFIRMA ¨A DUPLA CONTINUA¨


Queridos amigos e parceiros, enfin uma boa notíçia. O cantor Luciano voltou atrás da decição, uma declaração feita no palco do show realizado na cidade de curitiba quando disse que se separaria do irmão Zezé. Uma decição tomada de cabeça quente, no calor da discussão que gerou muita polêmica mas ele se arrependeu e quem não se arrependeria não é mesmo. Afinal estamos falando de uma dupla que tem a história mais linda da musica sertaneja, tanto que virou filme e sucesso de bilheteria ¨Os dois filhos de francisco¨ e foi o próprio seu Francisco quem fez a declaração e reafirmou a dupla não se separa, e eu Helio Gomes compositor e fâ da dupla digo, amém.
O cantor deixou a UTI na noite deste sábado e foi para o quarto, onde aguarda liberação. Ainda de acordo com a assessoria, Luciano não será internado na cidade de São Paulo, como cogitado anteriormente.

Na tarde deste ontem, os pais de Zezé di Camargo e Luciano visitaram o filho e falaram com a imprensa. "Luciano pediu desculpas aos fãs e afirmou que a dupla continua", comentou Francisco.

RONALDO & RAFAEL LANÇAMENTO ¨SANTINHO OU CACHORRÃO¨

Queridos amigos, é com muita felicidade que coloco em destaque hoje, mais uma regravação de ¨Santinho ou cachorrão¨ agora com a dupla de MG Ronaldo & Rafael. Musica minha e do meu parceiro Mauro Fagotti. Quero agradecer imensamente à dupla e ao nosso amigo Boi Brasil (produtor musical)que foi quem escolheu junto com a dupla a música que vai ser o carro-chefe com certeza do novo cd da dupla. Espero que tantos os santinhos rsrs quantos os cachorrãooo kkk gostem dessa nova versão, eu adorei a interpretação da dupla ficou perfeita, maravilhosa...tamo juntooooo parceiros.
VEJAM ABAIXO O VIDEO DE : SANTINHO OU CACHORÃO COM RONALDO & RAFAEL
COMPOSIÇÃO DE : HELIO GOMES / MAURO FAGOTTI

sábado, 29 de outubro de 2011

ZEZÉ DI CAMARGO MANDA RECADO À LUCIANO DURANTE SHOW: ¨EU VOU CANTAR COM VOCÊ, VOCÊ QUEIRA OU NÃO¨


Zezé di Camargo se apresentou sozinho no Teatro Guaíra, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (28), horas após seu irmão Luciano ter sido internado às pressas.

Logo após cantar duas músicas, Zezé conversou com público: “Tudo bem com vocês? Comigo mais ou menos. Vocês merecem com certeza essa explicação, pois vocês são os responsáveis pela nossa carreira”.

O cantor assumiu que teve uma briga com o irmão antes do show, e que Luciano, irritado, deixou o Teatro e seguiu para o hotel. Zezé entrou no palco enquanto a produção foi convencer Luciano a voltar. Luciano não só voltou, como subiu no palco e anunciou que não continuaria mais a dupla, o que segundo Zezé, foi uma “surpresa”.

Zezé também admitiu que Luciano estava tomando medicamentos para emagrecer, e disse não saber se o irmão misturou alguma bebida com os medicamentos ou se o próprio nervosismo, somado aos remédios, desencadeou uma reação mais grave.

Para encerrar, Zezé deixou claro que não tem intenção de se separar de Luciano. Segundo o cantor, foi tudo feito de cabeça quente, e as declarações de Luciano não deveriam ser consideradas. Zezé brincou dizendo que cantará com Luciano até formarem um quarteto, com duas enfermeiras acompanhando os dois.

O cantor encerrou a fala dando um recado a Luciano: “Eu vou cantar com você, você queira ou não. Sou seu irmão e te amo”.

Pouco mais de quinze minutos depois, Zezé começou a cantar “O Portão”, de Roberto Carlos. No final da canção, Zezé não se conteve, virou de costas para o público e chorou. O Teatro aplaudiu de pé.

O cantor justificou a emoção: “É um filme que passa na nossa cabeça. Vou dizer… é f***“.

No final do show, Zezé convidou Cleiton, backing vocal, para cantar “Saudade da minha terra” ao seu lado.

Na noite de ontem, após entrar no palco meia hora após Zezé, Luciano disse que não cantaria mais ao lado do irmão a partir de 2012. Após o “anúncio”, o show prosseguiu normalmente, com a presença do segunda voz. Ainda durante a apresentação, a equipe do cantor se manifestou via Twitter, dizendo as seguintes palavras:

Na manhã de hoje, outra surpresa: Luciano deu entrada na UTI do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, às 9h. De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital, o cantor teve um “desconforto por redução de potássio no sangue (hipocalemia aguda)”. Ainda de acordo com o boletim, o problema se deu após Luciano ingerir um diurético para controlar o inchaço nos braços e nas pernas.

A previsão é de que Luciano receba alta ainda no sábado.

Abaixo, a íntegra da declaração dada por Zezé no show:

“Tudo bem com vocês? Comigo mais ou menos. Vocês merecem com certeza essa explicação, pois vocês são os responsáveis pela nossa carreira. Ontem, no nosso show aqui, uma meia hora antes do show, eu tive uma discussão com meu irmão no camarim, coisa natural entre sócios, irmãos, seres humanos, e cada ser humano tem uma reação diante de uma situação.

A gente não pode exigir que um outro ser humano tenha a mesma reação que você. As pessoas não são iguais. Meu irmão, no ímpeto da discussão, acabou saindo do teatro e foi pro hotel. Como o show não pode atrasar, eu entrei sozinho.

Buscaram ele no hotel, e pra mina surpresa, ele entrou no palco e deu aquela declaração. A declaração, naquele momento, não deve ser considerada. Não falei com ele sobre esse assunto, mas por mim, Zezé di Camargo, eu vou cantar a vida toda ao lado dele.

Eu luto a vida inteira na música, e eu estou desde os 16 anos na música. Se era pra eu ser sucesso sozinho, eu teria feito antes de me unir com ele.

Meu irmão está sedado, ele emagreceu muito, estava tomando remédio pra isso. Não sei se ele misturou remédio com algo, ou a emoção pesou. Aí ele teve uma queda de potássio e teve de ser internado.

Eu não conversei após o show com ele, e pra minha surpresa, acordei com a notícia da internação. Ele estava sedado, não falei com ele no hospital, mas falei no ouvido dele que não adianta querer separar a dupla, pois onde ele for, eu vou atrás. E sem querer sensacionalismo, só acaba se ele quiser parar mesmo.

Da minha parte, eu desconsidero qualquer palavra que o Luciano disse pra mim. Foi um acidente de percurso. É a vida.

Nós vamos cantar juntos até formar um quarteto, nós dois com duas enfermeiras atrás.

Eu vou cantar com você, você queira ou não. Eu sou seu irmão e te amo.”

FONTE: UNIVERSO SERTANEJO
POR: ANDRÉ PIUNTI

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

HELIO GOMES NO PROGRAMA CANTA CIDADE TV RECORD MARINGÁ-PR

Queridos amigos e parceiros, estou postando hoje o vídeo da minha apresentação no programa ¨CANTA CIDADE¨ Tv Record Maringá- Pr. Quero deixar registrado aqui o meu agradecimento ao apresentador o seu Pedro como é carinhosamente chamado pelos amigos.Também aos meus parceiros artistas que se apresentaram comigo nesse dia. DANN NASCIMENTO, JHOE MAIA & ARAÚJO E MARIANA E MATEUS.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

JOVELINO LOPES HOMENAGEM PROFISSÃO COMPOSITOR PARTE 2 BY HELIO GOMES

Queridos amigos, conforme havia prometido estou postando o video do documentário que fiz para Jovelino lopes, juntamente com meu parceiro Mauro fagotti no ano de 2008 no programa Negóçios de sucesso.Depoimentos emocionantes na sequênçia com: Juio Cesar ( Julião, nego Júlio, Galo Véiiii rsrs como é carinhosamente chamado pelos amigos).Voces verão também o meu depoimento gravado na pousada Parque Das Gabirobas em Roncador Pr. Depoimento de Mauro Fagotti nosso parceiro e amigo,dos familiares homenageando e contando detalhes da história desse gênio que é um dos maiores compositores do Brasil, Jovelino Lopes o caneta de ouro.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

JOVELINO LOPES HOMENAGEM PROFISSÃO COMPOSITOR by HELIO GOMES


Queridos amigos,o profissão compositor de hoje é mais que especial é um documentario feito por mim e pelo Mauro Fagotti,através do programa negócios de sucesso,em 2008. Uma homenagem à Jovelino Lopes, o compositor caneta de ouro, meu cumpadre e parceiro na música Pirarucú gravada por Felipe & Falcão. Com mais de 60 musicas gravadas só pela dupla Teodoro & Sampaio, e muitas outras por: Guilherme & Santiago / Daniel / Juliano Cesar / Cesar & Paulinho / Felipe & Falcão e tantos outros.
ABAIXO O VIDEO NA ÍNTEGRA COM DEPOIMENTOS EMOCIONANTES DE : TEODORO , GUILHERME E SANTIAGO / JULIANO CÉSAR /MARCIA MARA / ROBER & ROBSON / DUDUCA & DALVAN / HELIO GOMES / RANGGEL / MAURO FAGOTTI e de seus familiares, umas das melhores matérias dirigidas por mim e que em breve voltarei a fazer em um novo formato de programa que ainda é surpresa, aguardem.
LEMBRANDO QUE ESSA É A PRIMEIRA PARTE DO DOCUMENTÁRIO A PARTE 2 COM OUTROS DEPOIMENTOS MAIS QUE EMOCIONANTES, AGUARDEM,POSTAREI EM BREVE.

HELIO GOMES PROGRAMA CANTA CIDADE BAND MARINGÁ CANAL 10

Queridos amigos,ontem tive o privilégio de gravar o programa ¨Canta Cidade¨pela Band Maringá Canal 10. Quero agradecer o seu Pedro ( Apresentador do programa) e a Stela picinnini pelo convite, foi linda a gravação e ainda encontrei parceiros de profissão que há tempos queria conhecer, estou falando do compositor Dann Nascimento, da dupla Jhoe Maia & Araújo, Mariana & Mateus. Pra quem ainda não conhece vou postar abaixo alguns videos desses grandes artistas, talentos regionais aqui do nosso querido Paranazão e que com certeza serão artistas a nível nacional em breve, pois todos tem competênçia e talento de sobra e muita musicalidade.


VIDEO ¨MULHER¨JHOE MAIA & ARAÚJO



VIDEO ¨REFRÃO DO VANDO¨DANN NASCIMENTO part GUILHERME & SANTIAGO



VIDEO ¨ESPERAR PRA QUʨ MARIANA & MATEUS

domingo, 9 de outubro de 2011

RUAN & RONALDO VAI CLIP

Queridos amigos, hoje estou postando o video da músiva ¨Vai¨ com a dupla Ruan & Ronaldo. Composição de Ronaldo. A musica faz parte do álbum ( Bate coração ) ano 2008, uma produção indenpendente com arranjos de Ruan e Julinho Lopes. Gravado, mixado e masterizado no Estudio Lopes do meu amigo , parceiro e cumpadi Jovelino Lopes.
Mais informações e novidades voces podem conferir no site da dupla.




Hoje ( Domingo ) enquanto eu editava a postagem o Ruan estava na cozinha preparando uma rabada com polenta, receita de sua mãe Terezinha Ramário de Oliveira de Virgem Da Lapa MG.
O cheirinho tá muito bom e vou finalizar a matéria pra gente poder saborear , almoçoooooooooooo.

sábado, 8 de outubro de 2011

GUSTTAVO LIMA EM MARINGÁ PR HELIO GOMES MARCANDO PRESENÇA

Queridos amigos , ontem tive o privilégio de conhecer o Gusttavo Lima e olha o muleke é alto heim , eu parecia um anão perto dele, ele no mínimo 1m e 80 eu 1,66 ai foi pacabá kk. Mas indo ao que interessa, ele abalou as estruturas por onde passou a mulherada seguiu ele e eu como não sou bobo nem nada fiquei igual um gavião carcará só na sobra rsrs, NA SOBRA DA MULHERADAAA , SE SOBROU NEM VÍ KKKK brincadeirinhaaa rsrs. VEJAM ABAIXO VIDEOS DA PORTARIA DA RADIO MARINGÁ FM E DA MUVUCA, A MULHERADA LOUCA. ENQUANTO ELE DIZIA ¨VOU AI FORA E VOU BEIJAR VOCÊS DE LINGUA¨


AGRADECIMENTOS: à Elayne Souza ( NA FOTO AI COM A GENTE ) e o XOXÓ parceiraço da gente lá de Presindente Olegário pensa num cara bacana gente boa demais da conta.
Por:  HELIO GOMES.

PROFISSÃO COMPOSITOR : JIMMY OLIVEIRA / NAYARA AZEVEDO e EVANDRO & HENRIQUE

Queridos amigos esse vídeo revela como foi os bastidores da gravação de ¨O PAPAI CHEGOU E A MAMÃE TAMBÉM¨ letra e adaptação de : JIMMY OLIVEIRA,musica nova de Evandro & Henrique part. de Nayara  Azevedo. ( sem cortes ) não gravei com uma câmera profissional, e nem editei, mas ficou legal pois mostra os detalhes e a bagunça que fizemos no ESTUDIO JIMMUSIC  o jimmy vai expulsar a gente da próxima vez kk.
Na matéria aparecem, EVANDRO / HENRIQUE / NAYARA AZEVEDO / JIMMY / HELIO GOMES / SERGIO COSTA.


ABAIXO O VIDEO OFICIAL , PRODUZIDO PELO JIMMY OLIVEIRA.
E & H e NAYARA AZEVEDO ¨UH, O PAPAI CHEGOU¨

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

EVANDRO & HENRIQUE part.esp. NAYARA AZEVEDO

Queridos amigos estive hoje no Estudio JIMMUSIC http://www.jimmusic.com.br/ para conferir de perto a musica novíssima de Evandro & Henrique que vai sair esse final de semana em todas as radios, com a produção, letra e adaptação do produtor JIMMY OLIVEIRA, ¨O papai chegou e a mamãe também¨ a música contagia, vai ser sucesso com certeza. Rolou um clima , uma energia muito boa entre eles, regados á muita musicalidade , estilo e bom gosto. Eu gostei demais parabéns EVANDRO & HENRIQUE e NAYARA AZEVEDO.



NA FOTO ( NAYARA AZEVEDO / HELIO GOMES / HENRIQUE )
 

HELIO GOMES  / JIMMY OLIVEIRA

EVANDRO

terça-feira, 4 de outubro de 2011

HELIO GOMES COMPOSITOR ENTREVISTA RIC NOTÍCIAS CURITIBA MATÉRIA RIC TV MARINGÁ

Queridos amigos, quero deixar registrado aqui o meu agradecimento do fundo meu coração á esses dois profissionais da RIC TV MARINGÁ a repórter Kátia Scanferla e o cinegrafista Elvis ( marreco ). Por essa linda matéria, nem sei se mereço tanto. A entrevista foi divertidíssima, a gente riu muito juntos e o resto voces podem conferir no vídeo abaixo.Quero agradecer ao Grupo RIC , seus diretores, funcionários e colaboradores,pelo carinho para com a minha pessoa e pelo profissionalismo de todos. A entrevista foi ao ar dia 29 / 09 / 2011 AS 19:40, não posso esquecer também que a matéria foi por indicação da Cristina Calixto e Eloisa Calixto e do cinegrafista Elvis do Programa Jeito da Gente Band Maringá, canal 10.
AGRADECIMENTO: ao JIMMY OLIVEIRA meu amigo que cedeu o seu Estudio ( local da entrevista ) .

domingo, 2 de outubro de 2011

LEOZINHO CABELEREIRO DE HG&RANGGEL FERA NA TESOURA E NA VIOLA

Queridos amigos o nosso cabeleireiro Leozinho Cantador, é fera na tesoura e na viola confiram ai a brincadeira gravada pelo celular do Ranggel depois que ele deu aquele trato nos malakabado aqui kkk.

LEOZINHO CANTADOR, CANTANDO COM O RANGGEL.