sábado, 19 de novembro de 2011

O FORMATO DA PAIXÃO NOVA COMPOSIÇÃO DE HELIO GOMES


Queridos amigos como já tinha adiantando e cantado o refrão de minha nova música ¨O formato da paixão¨ na entrevista que dei à repórter Kátia Scanferla da tv record e foi ar pelo Ric notíçias e outros programas como: Balanço Geral e Ver mais. Programas esses que sempre que posso tô assistindo pois adoro a programação da record. estou postando abaixo a letra da música e em breve darei em primeira mão quem vai estar gravando mais uma canção minha e essa ai vai dar o que falar se Deus quiser.

O Formato da Paixão

Compositor: Helio Gomes


Sou muito fácil de me apaixonar
Por isso não me olhe desse jeito
Senão você vai ter que me amar
E morar eternamente no meu peito

Não tenha medo de se apaixonar
Prometo não vou te fazer chorar
É só você deixar acontecer
Sou verdadeiro não sei fazer cena
Juro vou fazer valer a pena
Cada momento que a gente viver

Meu coração tem o formato da paixão
Tem no sangue o poder da sedução
Tenho facilidade pra amar
Pensa num coração apaixonado
Bombeando amor pra todo lado
Só falta você se entregar

Meu coração tem o formato da paixão
Na essênçia a mais pura emoção
Por isso eu insisto em te dizer
Sou muito fácil de me apaixonar
E se você quiser me amar
Eu vou ser de você só de você

A LENDA DAS PAIXÕES NOVA COMPOSIÇÃO DE HELIO GOMES


Queridos amigos essa saiu do fôrno a poucos dias ,minha nova composição ¨A lenda das paixões¨ e já está no respertório do cantor Maringaense Thiago Lopes, lançamento em breve!!! sob à produção do meu amigo Jimmy Oliveira. Enquanto a música não foi lançada voçês podem conferir aqui em primeira mão a letra da música.

A Lenda Das Paixões

Compositor: Helio Gomes

Em algum lugar do passado
Nasceu um grande amor entre dois corações
E um casal apaixonado
Eternizou pra sempre a lenda das paixões

E sob à luz das estrelas
Os dois se amaram pela primeira vez
Retratos , fotos e postais
Foi lindo demais o amor que a gente fez

A lenda das paixões
Gravou você pra sempre na minha memória
A lenda das paixões
Você e eu eternizando a nossa história

A lenda das paixões
Gravou você pra sempre na minha memória
A lenda das paixões
Você e eu eternizando a nossa história

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

HELIO GOMES COMPOSITOR BIOGRAFIA ATUALIZADA


Helio Gomes Da Silva,( Ubiratâ - Pr, 29 de julho 1971 ), mais conhecido como Helio Gomes. É um cantor e compositor Brasileiro com musicas gravadas por grandes artistas como: Zezé Di Camargo & Luciano / Felipe & Falcão / Laluna & Vinícius / Pedro Henrique & Fernando / Ronaldo & Rafael e muitos outros.






BIOGRAFIA


Aos 3 anos de idade Helio Gomes já demonstrava suas aptidões e seus dons musicais, quando cantava batucando no fundo de uma panela observado por sua Mãe dona leonilda e pelo seu irmão Toninho que foi o grande incentivador e o presenteou com um pequeno violão. O garoto Helinho como era chamado,abraçou o seu violão e o tomou como companheiro e à partir daquele momento a música entrou de uma vez pra sempre em sua vida. Suas primeiras apresentações em público aconteceram nas escolas por onde estudou durante toda a sua infânçia. Uma infânçia feliz e muito bem vivida na pequena cidade de Ubiratâ- Pr. Aos doze anos de idade,nascía a sua primeira composição e suas participações aconteceram em festivais regionais e programas de rádio e auditório ( promovidos pela Rádio Difusora de Ubiratâ ),cantando em dupla com o irmão Toninho e em seguida formou a dupla ( Robby & Renan ) dessa vez com o irmão Natalino . Em 1988 já com 17 anos e a voz completamente definida adotou a segunda voz e deu sequênçia a dupla Robby & Renan com seu novo parceiro Jefferson Farinyuk. Após uma tentativa mal sucedida da dupla que tentava se firmar no meio musical no Estado de são paulo em 1989, a dupla se separa na volta ao Estado do Paraná.


Em 1990 mudou -se para a cidade de Maringá- Pr e ficou 5 longos anos sem atuar na musica,se casou e adotou um novo projeto,o de formar uma família.


A MÚSICA VENCE OUTRA VEZ


Em 1996 o sonho e a paixão pela música reascende no peito a vontade de voltar a compôr.


Helio Gomes começa à compôr para artistas regionais da cidade de maringá-Pr.


Em 1997 mudou-se para a cidade de Sorocaba e após trabalhar como garçom durante 6 anos em barzinhos e rodeados por musicos que se tornaram amigos, músicos esses formados no Conservatório Musical Carlos de Campos da cidade vizinha de Tatuí- Sp. Um desses grandes amigos foi o baixista Adriano Franklin (gordo) atualmente músico da banda do programa do Raul Gil que foi quem o ajudou na gravação e produção do primeiro cd em carreira solo ¨Um brinde à paixão¨ trabalho esse, totalmente autoral.


Em 2000 na cidade de Sorocaba conhece a dupla João Victor e Vinícius que em 2003 viríam à gravar a sua música ¨O chão balança¨. Após essa parceria com a dupla,em 2006 mais duas de suas musicas são gravadas por Felipe & Falcão em cd e dvd comemorando 20 anos de carreira as músicas ¨Comitiva dos solteiros¨ em parceria com João Victor e Ed Reis,e,¨Melhor amiga sua¨ em parceria com Ed Reis e Vinícius ( filho de Felipe , da dupla Felipe e Falcão com a compositora Fátima Leão).


Em 2006 de volta ao paraná, produziu junto com Jovelino Lopes a dupla Rogger & Ranggel de Foz do Iguaçú onde se destacaram suas composições: ¨O fim de um grande amor¨ e ¨Baile com galinhada¨


Em 2008 emplacou mais uma com Felipe & Falcão no cd e dvd ¨Boteco¨ produzido por Edson ( Edson & Hudson )a música, Pirarucú em parceria com Jovelino Lopes, um dos maiores compositores do Brasil.


Em 2010 destaque para as músicas: ¨Apaixonite agúda¨ gravada pela dupla zezé Di Camargo & Luciano. Música essa que rendeu ao compositor Helio Gomes como autor o Grammy Da Música Latina de 2010 como melhor álbum de musica sertaneja vencido pela dupla Zezé Di Camargo & Luciano. ¨Magoei¨, música gravada por Chico Amado & Xodó essa em parceria com Chico amado e Mauro fagotti e a divertidíssima ¨Santinho ou cachorrão¨ em parceria com Mauro Fagotti, gravada primeiramente por Marcos & Júlio e regravada por muitos outros artistas como: Laluna & Vinícius / Pedro Henrique & Fernando / João Fernando & Eduardo / Banda Milleniun e pela dupla mineira Ronaldo & Rafael. ¨De outros carnavais¨ gravada por Laluna & Vinícius música essa em parceria com Fátima Leão / Vinícius e Jandir Pais.


Em 2011 o grande destaque dentre as suas composições é a música ¨Eu encontrei o amor¨ gravada primeiramente em carreira solo e posteriormente com sua nova dupla Helio Gomes & Ranggel e uma outra versão em participação com a dupla Evandro & Henrique.


Outra composição em destaque é a música ¨Só apaixonado é pouco¨ gravada também por Helio Gomes & Ranggel.


DISCOGRAFIA


Àlbum ¨Um brinde à paixão¨

ano (2000) autoral


Álbum ¨Profissão compositor¨ ano (2011) intérpretes de minhas canções

onde o autor apresenta alguns intérpretes de suas canções.

PEGADA CLIP DA NOVA MUSICA DE LALUNA & VINÍCIUS

Queridos amigos, eu fico feliz demais quando vejos esses dois parceiros e amigos meus de Sorocaba Fazendo tanto sucesso e olha esse clip vai dar o que falar ficou maravilhoso. A musica é show, a dupla é talentosa demais e a mulherada que aparece no clip ah são maravilhosas, lindas e gostosas demais. Sei que não devia tá falando isso kkk afinal tenho que dar bons exemplos rsrs, mas a transparênçia é uma das minhas qualidades e sou modesto também rsrs. Parabéns Laluna & Vinícius, essa é sucesso e vai estourar com certeza e voçês merecem parceiros, tamo juntoooooooooooooooo.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

HELIO GOMES & RANGGEL SHOW DA TRANSAMÉRICA FM RANCHARIA - SP

Queridos amigos e parceiros,eu Helio Gomes, em nome da dupla Helio Gomes & Ranggel, gostaria de deixar registrado aqui o meu muito obrigado à toda a equipe da Rádio Transamérica Fm de Rancharia- Sp através de seus diretores e colaboradores Pelo convite feito e já aceito rsrs,para o mega show de aniversário da Transamérica Rits Fm, que será realizado no dia 20 de Dezembro.

AGRADECIMENTO ESPECIAL AOS PARCEIROS DA RÁDIO TRANSAMÉRICA FM

JOSÉ AFONSO LONGO
Função: Sócio/Diretor
Aniversário: 25 De Outubro
Formação: Farmacêutico/Compositor
Programas: Gerenciamento

MARCELO CAMBAÚVA
Função: Sócio/Diretor
Aniversário: 08 de Abril
Formação: Farmacêutico
Programas: Gerenciamento


Função: Contato Comercial
Aniversário: 20 De Junho
Formação: Comercial
Programas: Contato Comercial


Função: Locutor e Produção
Aniversário: 19 De Julho
Formação: Radialista
Programas: Produção Comercial

domingo, 13 de novembro de 2011

GRAMMY LATINO 2011 VAI PARA...

Queridos amigos O grupo de pagode Exaltasamba e a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius foram os vencedores do Grammy Latino 2011 nas categorias brasileiras melhor álbum de samba/pagode e melhor álbum de música sertaneja. O resultado saiu no site da premiação nesta quinta-feira (10), quatro horas antes da cerimônia principal, em Las Vegas, Estados Unidos. Nenhum dos artistas estava presente.
Premiados pelo álbum "João Bosco e Vinícius", a dupla também comemorou no Twitter. Agradecemos a todos os nossos fãs, amigos e companheiros. Ganhamos o Grammy p****... Desculpa gente mais to feliz demais", escreveu João Bosco. Vinícius também se manifestou: "não consigo parar de chorar...Obrigado a todos os nossos fãs,familiares e amigos. Deus sempre guardando as nossas vidas".

ABAIXO VIDEO DA CANTORA PAULA FERNANDES NO GRAMMY LATINO 2011
A canção escolhida foi “Meu eu em você”, cantada em português por Paula, e em castelhano, por Romeo Santos.




Paula Fernandes usou um vestido supersexy para ir à cerimônia do Grammy Latino, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Apesar de longo, o vestido tomara que caia era justinho e com transparência nas laterais, que valorizavam as curvas da cantora brasileira. A décima segunda edição do Grammy Latino foi realizada nesta quinta-feira, 10.

Durante a cerimônia, Paula Fernandes – já com outro vestido - cantou a música “Meu eu em você” com Romeo Santos.

Paula Fernandes não conquistou o Grammy Latino 2011 Mesmo indicada em duas categorias - Artista Revelação e Melhor Álbum de Música Sertaneja -, a cantora sertaneja não conseguiu superar os seus concorrentes que estavam entre os indicados pela Academia.

Pela primeira vez participando da premiação, Paula perdeu para o grupo Sie7e na categoria Revelação e para João Bosco & Vinícius em Melhor Álbum de Música Sertaneja. Veja a lista dos brasileiros que ganharam o prêmio.

A cantora se apresentou no red e green carpets do evento, que aconteceram, respectivamente, nos dias 9 e 10 de novembro. O primeiro foi um evento de gala organizado para homenagear a colombiana Shakira (34), eleita a Personalidade do Ano pela Academia Latina de Gravação, em Las Vegas. Já o segundo foi a entrega dos prêmios.

Em apenas seis meses de lançamento do seu CD e DVD, Paula já havia se tornado recordista de vendas do ano, superando em número de cópias vendidas por fenômenos como Ivete Sangalo (39) e Luan Santana (20).

Outros brasileiros premiados foram Jota Quest (melhor álbum pop, com "Quinze"), Caetano Veloso (melhor álbum rock, com "Zie-Zie-Ao Vivo", Djavan (melhor álbum de Música Popular Brasileira, com "Ária"), Skank (melhor canção, com "De Repente"), Naná Vasconcelos (melhor álbum de música de raízes brasileiras, com "Sinfonia e Batuques") e Aline Barros (melhor álbum cristão, com "Extraordinário Amor De Deus).

domingo, 6 de novembro de 2011

HELIO GOMES & RANGGEL FOTOS MAKING OF

Queridos amigos e parceiros estou postando hoje a sessão de fotos que fizemos para o cd da minha dupla HG&R,sob a acessoria de: direção de Roger Apu. Fotos externas tiradas em Maringá-Pr nos trilhos da ferrovia e num galpão abandonado, local escolhido pelo Roger Apu e seu assistente e fotógrafo Robinho. Ambos fazem parte da empresa JIMMUSIC, do nosso amigo o produtor musical Jimmy Oliveira.