quarta-feira, 27 de junho de 2012

Se namorar fosse bom Bruninho & Daví clipe oficial

Aproveitando que os clipes estão em alta, Bruninho & Daví abusaram da criatividade e lançaram o clipe da musica ¨Se namorar fosse bom¨ Fazendo piadas com outros sertanejos. Como disse o André Piunti do blog Universo Sertanejo em sua recente postagem Quem é mais ligado no que vem acontecendo com essa nova turma do sertanejo, vai reconhecer facilmente algumas passagens do clipe.
Uma delas é bem sutil, mas creio que a maioria vai perceber.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Eduardo Costa Pecado de amor Lançamento CD Pecado de amor 2012

Queridos amigos estou postando hoje a música Pecado de amor, lançamento do cd Pecado de amor 2012 do cantor Eduardo Costa. Mais uma linda composição da minha querida amiga e parceira Fátima Leão.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Pedro Henrique e Fernando na Garagem do Faustão




Queridos amigos hoje vamos falar um pouco de Pedro Henrique & Fernando, no video acima eles cantam minha musica ¨SANTINHO OU CACHORRÃO¨ que eles gravaram no cd anterior e tem mais de 100 mil visualizações no you tube.

Nos dias de hoje uma dupla sertaneja ser reconhecida e ganhar destaque no cenário nacional não é pra qualquer um, muitos batalham investem muito dinheiro e acabam ficando pelo meio do caminho.

Para Pedro Henrique e Fernando o destino está escrevendo uma história diferente e isso está associado a um conjunto de condições que consolidam cada vez mais o nome dos cantores.

A dupla possui talento, irreverência, carisma, humildade e acima de tudo sabem conduzir suas músicas transformando -as em bordões que grudam na cabeça de todos e isso tudo regado a muito bom humor. Os cantores são conhecidos como os "Mamonas Assassinas do Sertanejo".

E não está sendo diferente com a atual música que Pedro Henrique e Fernando estão trabalhando, " Afoga o Ganso". Durante uma entrevista ao quadro Garagem do Faustão, Daniele Suzuki entrevistou a dupla e citou que gosta muito da música "Open Bar" que é composição de Gustavo Cunha da dupla Gustavo e Fabiano de Cuiabá.

Autores de ¨Humilde Residênçia¨ , Luiz Henrique & Fernando gravam primeiro DVD



Na tarde do último domingo (3), foi realizada a gravação do primeiro DVD da dupla Luiz Henrique e Fernando. Pra quem não os conhece, eles são dois dos compositores de “Humilde Residência” (ao lado de Tiago Marcelo e Malcolm), atual música de trabalho do Michel Teló.

A ideia da gravação foi uma “pool party“, termo pra designar festas feitas em volta (e dentro) da piscina, que são bastante comuns lá fora, mas que vem acontecendo cada vez mais no Brasil.

Convidaram uma turma grande amigos e gravaram em uma casa generosa em um dos residenciais Alphaville, em Barueri-SP.

Do projeto, participaram Marcos e Belutti, Munhoz e Mariano e Bruninho e Davi.

Talvez algumas pessoas relacionam o projeto ao DVD gravado recentemente pelo João Bosco e Vinícius, dentro de uma casa, mas foram duas coisas bem diferentes.

O estilo da dupla é assumidamente o que domina o mercado, animado, de festa, pra cima. O repertório tem bastante coisa interessante, muito pelo fato de a dupla também compor.

Eles gravaram uma musica com Munhoz e Mariano. A letra fala da moça que começa a falar o “caipirês” depois que se apaixona por um caipira.

Os rapazes contam com investimento considerável, e apesar de a primeira música de trabalho ainda não ter sido escolhida (não há nenhuma pronta ainda, obviamente), devem conseguir um destaque considerável até o final desse ano.

A produção musical foi do Dudu Borges, e o vídeo do Jacques Jr.

FONTE: ANDRÉ PIUNTI

VEJA ABAIXO UMA PRÉVIA DE COMO FOI A GRAVAÇÃO.

O VÍDEO ABAIXO NÃO É OFICIAL, FOI GRAVADO E ENVIADO POR RUDNEY BORGES.