sexta-feira, 27 de julho de 2012

Helio Gomes - Profissão compositor

Queridos amigos e parceiros, hoje estou postando o meu vídeo ¨PROFISSÃO COMPOSITOR¨ um video caseiro,mostrando um pouquinho como é essa nossa missão de fazer musicas por encomenda à pedido de artistas e gravadoras. Ao contrário do que muitos imaginam nem sempre a inspiração vem naturalmente,a gente as vezes tem que forçar e queimar os piolhos pra atender os pedidos.
São minhas novas musicas com meu parceiro Cacá Moraes e saíram do forno agora. Com arranjos do meu amigo e parceiro o maestro Paulo Mazetti,que foi também quem gravou a gaita e a percussão. Gravado nos Estudios Jim Music, com Mix e Master de: David Oliveira ( Tigrão ).
Abaixo o vídeo e a ficha técnica dos musicos participantes.



FICHA TÉCNICA

ARRANJOS: PAULO MAZETTI

VIOLÕES: RONALDO CAVALHEIRO
GAITA: PAULO MAZETTI
PERCUSSÃO: PAULO MAZETTI
BATERIA: DAVID OLIVEIRA ( TIGRÃO )
BAIXO: FELIPE PAIVA
GRAVADO NOS ESTÚDIOS JIM MUSIC.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Leonardo completa 49 anos hoje


Nesta quarta-feira (25), Leonardo completa 49 anos.
Casado desde 1995 com Poliana Rocha, o leonino tem seis filhos.
O primeiro trabalho profissional do cantor ao lado do irmão Leandro foi lançado em 1984. Juntos, venderam cerca de 25 milhões de discos em 12 anos de carreira. A parceria foi interrompida com a morte de Leandro, em 1998.
Leonardo seguiu carreira solo por conta de um pedido feito por Leandro de que ele seguiria cantando, mas sem substituí-lo. De lá para cá, já são 14 álbuns lançados e 15 milhões de cópias vendidas.
Para homenagear o irmão Leandro [morto em 1998, vítima de um câncer.
Os filhos de Leandro e Leonardo, Pedro e Thiago seguiram os passos dos pais e formam uma dupla sertaneja.
Pedro é o filho mais velho de Leonardo.
Pedro Leonardo ficou gravemente ferido em um acidente de carro, quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo, no início da manhã do dia 20 de abril deste ano. Depois de ficar em estado grave no hospital, o jovem cantor se recupera em casa e é um motivo a mais de alegria para o leonardo no dia do seu aniversário.

ABAIXO O VIDEO DA MÚSICA NOVA DE LEONARDO ¨ALÉM DO SOL, ALÉM DO MAR¨LANÇAMENTO 2012

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Milionário comemora o aniversário com um arraial vejam o clipe

Queridos amigos e parceiros o cantor Milionário comemorou seu aniversário com um arraial feito há duas semanas atrás. Na noite da última terça-feira (10), um arraiá foi feito para comemorar o 72º aniversário do parceiro do Zé Rico.

Milionário nasceu em janeiro, mas como não fez festa no começo do ano, resolveu aproveitar o período de festas juninas/julinas para comemorar.

Vestido de caipira, Milionário (da dupla com José Rico) recebeu ontem a família e medalhões da música sertaneja em uma festa junina de aniversário. Por causa da agenda cheia de shows – cerca de 20 por mês – o cantor, que fez 72 anos em janeiro, só conseguiu fazer a festa ontem, 10, em um haras na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo.

NA FOTO ACIMA O MILIONÁRIO E O MEU PARCEIRO CÉSAR ( CESAR & PAULINHO )

Entre os convidados estavam:Pedro Bento (da dupla com Zé da Estrada), as Galvão (“que beijinho doce”), Robertinho (da dupla Léo Canhoto e Robertinho), Cezar (da dupla com Paulinho), João Mulato e Douradinho, Marcos e Belutti, Geovany Reis e Fabrício, Fabiano (da dupla com Cesar Menotti), Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Edson (da dupla com Hudson), Craveiro e Cravinho, a dupla de cantores e compositores Marco Aurélio e Paulo Sérgio, o comediante Carlinhos, o cantor Latino…

Faltou José Rico, parceiro do aniversariante. De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, a ausência foi porque os filhos dele estavam doentes.

confiram abaixo o vídeo da festa. Ao som de “O Tropeiro”,