segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Caldeirão de Ouro - Luciano Huck

Queridos parceiros e amigos desse blog, segue abaixo a lista do ¨Caldeirão de Ouro¨ que o apresentador Luciano Huck apresentou em seu programa 'Caldeirão do Huck' deste sábado (29) ao lado da atríz Christiane Torloni. O programa realizou o especial “Caldeirão de Ouro”, baseado no “Globo de Ouro”, atração exibida pela própria rede Globo durante quase 20 anos (1972 a 1990).
Huck levou ao palco os intérpretes das 10 canções mais tocadas do ano (de acordo com “pesquisa popular” realizada pelo programa).
Os sertanejos presentes foram Paula Fernandes, Munhoz e Mariano, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, João Neto e Frederico e João Lucas e Marcelo.
Apesar da presença de todos esses nomes, o dono da música mais tocada do ano, de acordo com o programa, foi o grupo Sorriso Maroto, com “Assim você mata o papai”.
Abaixo, a lista de acordo com o “Caldeirão”: 01 – Assim você mata o papai – Sorriso Maroto 02 – Já não sei mais nada – Bruno e Marrone 03 – Camaro Amarelo – Munhoz e Mariano 04 – Lê lê lê – João Neto e Frederico 05 – Buquê de flores – Thiaguinho 06 – Sonho de Amor – Zezé di Camargo e Luciano 07 – Eu sem você – Paula Fernandes 08 – Eu quero tchu, eu quero tcha – João Lucas e Marcelo 09 – Céu Azul – Charlie Brown Jr 10 – Mc Naldo – Exagerado

Balanço de 2012 Por : André Piunti

Queridos amigos e parceiros sou seguidor de carteirinha do Blog ¨ Universo Sertanejo ¨ e gosto muito das matérias do André Piunti, por isso resolví postar esse balanço que ele fez sobre mercado musical de 2012, vejam abaixo alguns números e curiosidades.
Em um ano em que a música sertaneja teve uma de suas maiores exposições de TV em sua história, alguns sinais amarelos foram acesos. A crise que atingiu os shows internacionais neste segundo semestre no Brasil, como o da Lady Gaga e o da Madonna, em escala menor, também deu as caras nas festas sertanejas. Os cachês, com algumas exceções, saíram dos números exorbitantes praticados até 2011, e a tendência é que esse enxugamento continue.
Ainda que seja o estilo musical que mais arraste público, muito distante do segundo colocado, as grandes bilheterias também diminuíram, resultado de um público que não tem encarado mais pagar tão caro para ir em eventos diferentes e acompanhar exatamente a mesma programação. Assistimos a um crescimento de apresentações em boates, algo que muitos artistas se negavam a fazer dois anos atrás, mas que se mostrou um bom negócio, já que boa parte dessas casas fica lotada e repercute positivamente (além de ser uma alternativa para preencher as agendas, antes lotadas apenas com festas). As boates também são ótimas para os novos artistas.
O ano que se encerra hoje também não foi animador em relação a novos nomes. Tivemos apenas Munhoz e Mariano, que de fato tomaram uma fatia interessante do mercado. Há uma turma de Goiás (Israel Novaes, Zé Ricardo e Thiago, João Lucas e Marcelo, Israel e Rodolfo e etc) que trabalha de forma mais acelerada, mas que será ainda bem testada no ano que vem pra saber até onde pode chegar. Musicalmente, sem dúvida, foi o pior ano desde que o “universitário” surgiu e ajudou a formar a cena atual, lá em 2005/06...Gravou-se qualquer coisa, apostou-se em qualquer bobagem, e justamente por isso apenas uma coisa ou outra vingou. Pra finalizar, apesar de um grande número de duplas ter gravado DVD nos últimos meses, o formato perdeu força como nunca e começou a dar lugar ao videoclipe, que mostra a imagem da dupla do mesmo jeito, com a vantagem de que é muito mais interessante de assistir. Como disse na abertura, alguns sinais amarelos foram acesos, apesar da situação privilegiada que os avisos recebam a atenção devida, e que 2013 seja um ano mais positivo.
Por : André Piunti

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Roberto Carlos - Reflexões - Especial de Natal na Globo

Queridos parceiros e amigos deste blog, mais uma vez o Rei Roberto Carlos nos deus de presente mais um maravilhoso show no ¨Especial de Natal - Roberto Carlos - Reflexao, transmitido pela rede globo de televisão.
Participaram do evento Michel Teló, Arlindo Cruz e Seu Jorge,também as “Empreguetes” Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo), além de Chayene (Cláudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros), da novela “Cheias de charme”.
Um dos pontos altos do show na minha opinião foi quando o Rei cantou ¨Esse cara sou eu¨ enquanto o ator Rodrigo Lombardi e a atríz Nanda Costa em prantos demonstraram toda a emoçao e junto com platéia cantavam em côro com o Rei.
Roberto Carlos fez questão de contar como a canção lhe foi encomendada por Gloria Perez para ser tema do casal Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi) em Salve Jorge, novela das 21h da Globo. A cenografia fez referências ao Rio de Janeiro, com reproduções dos Arcos da Lapa, Corcovado e as pedras portuguesas do calçadão de Copacabana. O estilo foi o mesmo do especial gravado em Jerusalém em 2011, que reproduzia os lugares mais famosos da cidade.
“Reflexões” tem roteiro de Marcelo Saback e direção geral de Jayme Monjardim e João Daniel Tikhomiroff.
Quem esperava por um Roberto Carlos sério e rômantico se surpreendeu Sem se intimidar diante do rebolado de Michel Teló, o Rei também arriscou alguns passinhos ao som de 'Ai se eu te pego'. O melhor da performance foi quando Roberto Carlos colocou um braço na cintura e o outro no rosto para imitar o sertanejo. O público caiu na gargalhada.
Morram de inveja da Chaienne!!! Além de Cláudia, que viveu Chayenne, na novela "Cheias de Charme", as atrizes Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo, que foram as Empreguetes, e Cristina Medeiros, que interpretou a Socorro, fizeram uma participação no especial de fim de ano. Elas cantaram com Roberto Carlos a música "É meu, é meu, é meu" e no final da apresentação, Cláudia beijou a boca do rei.
Seu Jorge deu um verdadeiro cantando com o Rei a musica ¨Amiga da Minha Mulher¨
Outro ponto alto do show foi quando a linda e talentosíssima atríz Paloma Bernardi dançou com o Rei.

Pedro Leonardo - Domingão do Faustão com o cantor Leonardo

Queridos amigos e parceiros pra quem não assistiu vale a pena conferir, foi emoção pura o ¨Domingão do Faustão¨ Pedro Leonardo canta ao lado do Pai e prova que milagres acontecem, após o acidente o cantor faz primeira e segunda voz e brinca mostrando musicalidade e que está recuperado, uma alegria para nós fas e amigos que sempre torcemos e rezamos pela sua recuperação, parabéns Pedro Leonardo e obrigado Deus por esse presente de natal a toda a familia brasileira.
O cantor Pedro Leonardo se apresentou ao público pela primeira vez desde o grave acidente que sofreu em abril deste ano. Ao lado do pai, o cantor Leonardo, ele cantou "Não Aprendi a Dizer Adeus", "Talismã", "Festa de Rodeio", "Esse Alguém Sou Eu" e "Pense em Mim" no "Domingão do Faustão". Questionado sobre o acidente, Pedro disse que sua cabeça mudou. "Os meus valores mudaram um pouco. Coisas que eram muito simples hoje importam demais. Eu aqui junto com meu pai, dando um abraço nele, para mim é uma coisa gigante", disse ele. "Meu próximo filho vai se chamar Leonardo", brincou, beijando o pai. Ele também agradeceu as orações dos fãs. "Independente da religião, Deus é um só, cada um escolhe seu caminho. Eu quase morri, as orações me ajudaram demais", disse ele. Leonardo se emocionou ao relembrar do acidente de Pedro e contou que chegou até a pensar no velório do filho quando soube do acidente.
Em tratamento de fisioterapia e fonoaudiologia até dia 29 de dezembro para recuperar totalmente os movimentos e a fala, ele já canta, toca violão e joga videogames normalmente --e usa o instrumento e o brinquedo como forma de aperfeiçoar os ganhos da fisioterapia. Apesar de já estar recuperado, o retorno de Pedro aos shows ao lado do primo e parceiro de dupla, Thiago, só deve acontecer em maio de 2013. O acidente Pedro sofreu um acidente de carro no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e havia saído de um show com o primo, Thiago, na cidade de Uberlândia. Pedro dormiu ao volante, foi para o acostamento, capotou e foi jogado para fora do carro.
O cantor permaneceu em coma até o dia 20 de maio. Em entrevista ao "Fantástico" no dia 1º de julho, o médico Roberto Kalil Filho afirmou que Pedro não ficará com nenhuma sequela. O dominical também divulgou a primeira foto de Pedro desde o acidente. O cantor passou a maior parte de seu tratamento no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele foi liberado no dia 9 de julho e já perdeu 27kg por conta do acidente. Pedro completou 25 anos em 29 de junho e sua família fez uma comemoração no hospital. Na ocasião, Maria Sophia, filha do cantor com a arquiteta Thais Gebelein, visitou o pai pela primeira vez desde o acidente.
Pedro quer dar nome de Leonardo ao próximo filho No palco com Fausto Silva (62), Pedro revelou ainda que está ansioso para aumentar a família. "Por mim vinha agora final do ano, presente de Natal", falou, referindo-se a um segundo filho. Casado com a arquiteta Thais Gebelein, ele deseja ter um menininho e fazer uma homenagem ao pai. "O meu próximo filho vai se chamar Leonardo. Era surpresa, mas agora já está sabendo".
ESSE É O LINK DO VIDEO DOMINGÃO DO FAUSTÃO http://globotv.globo.com/rede-globo/domingao-do-faustao/v/pedro-leonardo-participa-do-domingao-depois-de-acidente-de-carro/2309636/

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Gabriel Valim - Piradinha - video (Official Remix 2013) Music Video

Queridos amigos e parceiros deste blog a musica "Piradinha", composição de Gabriel Valim e Alex Ferrari,vai ser com certeza o novo hit do verão a musica já é sucesso e passa de 2 milhões de visualizações,O cantor Gabriel Valim, um dos compositores de Gatinha Assanhada e As mina pira, gravadas por Gusttavo Lima, está fazendo sucesso com sua nova música de trabalho, Piradinha.
Gabriel lançou o videoclipe da música no dia 5 de novembro. Com menos de um mês de lançamento o clipe já ultrapassou a marca dos 2 milhões de visualizações.

Fatima Leão - Programa Odair Terra Especial

Queridos amigos e parceiros vejam esse video do programa ¨Odair Terra¨ especial com a cantora e compositora Fatima Leão, uma linda homenagem à uma das maiores , senão a maior compositora do brasil.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sula Mazurega - Passaro Livre - No More Boleros - Gerard Jolin

Queridos parceiros e amigos, posto hoje o video de Sula Mazurega,dona de um timbre maravilhoso, interprete de Passaro Livre uma musica que marcou época e inspirou grandes romançes e marcou a vida de muitos casais apaixonados.
Vejam abaixo a biografia e a discografia de Sula Mazurega,uma das vozes femininas mais bonitas da música sertaneja.
Aos nove anos de idade apresentou-se no programa "Show de viola", apresentado por Carlos Aguiar na TV Gazeta. Em 1979 e 1983 gravou dois discos independentes com o pai Renato Mazurega. Até esse momento, acompanhou a dupla Renato e Sueli, passando a apresentar-se como cantora solo por incentivo da dupla Milionário e José Rico. Nesse mesmo ano, gravou o primeiro disco com o apoio da dupla Milionário e José Rico. Este último, inclusive, cantou em uma das faixas. Estourou nas paradas de sucesso em 1988, com a música "Quero ver aquele que não chora". Sem a preocupação de se prender a um determinado estilo, canta principalmente sertanejo, mas também lambadas, tangos, boleros e rancheiras. No início dos anos 90, fez sucesso com "Uma lágrima" e "Fale comigo". Em 1991 gravou LP na Chantecler, interpretando rancheiras, lambada, rasqueado e bolero, com destaque para a música "Pássaro livre", que fez parte da trilha sonora da novela Top Model, da Tv Globo. Em 1992, gravou seu terceiro disco, com composições de Jeferson Farias, Carlos Randall e Tivas, tendo como destaque a música "Este mistério", de Chitãozinho.
(1992) Sula Mazurega • LP (1991) Sula Mazurega • Chantecler • LP (1990) Sula Mazurega • LP (1983) Sula Mazurega • LP
Sula Mazurega Começou a cantar com cinco anos de idade acompanhando o pai, Renato, que fazia dupla com a cantora Sueli, apresentando-se em Minas Gerais.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Cezar e Paulinho - Video - Geração de Cantador (Part. Craveiro e Cravinho, Ed e Fábio)

Queridos amigos e parceiros essa foto foi tirada na ultima visita que fiz ao Cezar e família, na foto está o compositor Jovelino lopes / Craveiro / Cezar / Helio Gomes.
É com muita felicidade que posto hoje esse video extraído do DVD Alma Sertaneja, onde a dupla Cezar e Paulinho canta com a dupla Craveiro (Pai de Cezar e Paulinho) e Cravinho, e com Ed e Fábio (Filhos do Cezar, netos do Craveiro)eu tive o privilégio de fazer algumas visitas ao Cezar em Piracicaba - Sp e pude ver de perto a humildade a musicalidade e a união dessa família que representa a autêntica familia sertaneja.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Fabio Viana cantor e compositor lança carreira solo

O cantor e compositor Fabio Viana, que até algum tempo mantinha uma carreira musical em dupla, está prestes a lançar o primeiro trabalho solo e já inaugura essa nova fase com um super videoclipe de uma música inédita, intitulada “Amor pra que”. Nascido em Paracatu – MG, Fabio Viana canta desde os 8 anos e compõe desde a adolescência. O lançamento de sua carreira solo acontece em parceria com alguns dos maiores nomes do meio artístico nacional, como Cleston Santino, um dos empresários do cantor e proprietário da “Artsolução”, hoje considerada a maior empresa fabricante de CDs e DVDs do Brasil. Além da carreira de cantor, que promete bombar bastante nas próximas temporadas, Fabio Viana mantém uma carreira de grande sucesso como compositor. Responsável por vários hits da música sertaneja recente, ele conta com o talento como compositor como grande aliado para chegar ainda mais longe no concorrido mercado da música sertaneja. Entre as músicas compostas pelo Fabio, estão “Se Eu Pedir, Cê Volta” e “Refém”, gravadas por Jorge & Mateus, “Aô Buteco”, “Chora Peito Chora” e “Vem Cá”, por João Bosco e Vinícius, “Larga de Bobeira”, por Michel Teló, “Amor que é bom ninguém quer dar”, por Israel e Rodolffo, “Tá Bagunçado”, por George Henrique e Rodrigo, “Deixa de Orgulho”, por Guilherme e Santiago, “Pede Com Jeitinho, por João Neto e Frederico, “Estrela Preferida, por Humberto e Ronaldo, “Profecia”, por Maria Cecilia e Rodolfo e “Fofoca”, por César Menotti e Fabiano, além de várias outras. Seu primeiro disco solo está sendo produzido por ninguém menos que o grande Maestro Pinnochio, que também assina a produção da música “Amor pra que”, cujo clipe você assiste logo abaixo. Musica : ¨Amor pra que¨ compositores: Fabio Viana / Victor Viana / Gustavo Beltrão / Gustavo Marques *** FONTE : MARCUS VINÍCIUS - BLOGNEJO

domingo, 9 de dezembro de 2012

Douglas Mello & Nando Marx - Homenagem Profissão Compositor

Quem foi que disse que acreditar nos sonhos é proibído? este alguém está enganado, acreditar nos sonhos é permitido sim e trabalhar para realizá-los é mais que um dever, é um verdadeiro prazer. Douglas mello e Nando Marx sonharam, acreditaram e trabalharam por um objetivo comum e hoje percorrem juntos o caminho do sucesso mostrando para o Brasil que viver é uma dádiva e pra eles cantar é viver. Estamos falando de Douglas Mello & Nando Marx essa dupla que tem tudo a ver e encaram a carreira com muita garra e paixão, pois em nenhum momento desistiram do maior sonho de suas vidas, hoje uma realidade.

Douglas Mello nasceu em sacramaneto interior de Minas Gerais, próximo ao triângulo mineiro onde morou por pouco tempo quando se mudou para Igarapava interior de São Paulo.
Veio de uma família de músicos como seu pai e seu primo Barrinha da dupla Silveira e Barrinha no qual o Marco Brasil, locutor de rodeios acabou gravando suas declamações e tambem uma homenagem da dupla Gino e Geno regravando suas musicas no cd e dvd ao vivo.
Foi aos 9 anos que ganhou seu primeiro violão, foi ai então que cantando em bares, restaurantes e festivais regionais descobriu que a musica seria o seu futuro.
Além de exelente cantor e músico, é também reconhecido pela grande facilidade de compôr e com essa facilidade várias duplas de nome já gravaram musicas de sua autoria.
E ele sabia que não era o momento, mas que sempre teve certeza que o seu dia iria chegar.
NANDO MARX
Nando Marx,nascido em igarapava interior de São Paulo, Nando Marx canta desde criança, nascido de familia humilde teve que começar a trabalhar muito cedo para ajudar seus pais.
Aos 18 anos começou a tocar na noite em casas de shows, radios, bandas regionais e aberturas de shows como Bruno & Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, dentre outros artistas já consagrados.
Mas ao mesmo tempo, estudava e trabalhava com sua família, mas sempre levando a musica a em paralelo e após fazer algumas musicas para o seu próprio cd descobriu que compôr era um de seus dons e encontrando o já amigo Douglas Mello decidiram escrever algumas musicas juntos e seis meses depois começaram a ser reconhecidos como compositores e logo em seguida surgiu o contrato com umas das maiores gravadoras do Brasil, a Som Livre. Nando Marx é hoje um musico experiente que veio para compôr a segunda voz desta dupla que hoje está colhendo os fruto e trilhando o caminho para o sucesso.
PRINCIPAIS COMPOSIÇÕES GRAVADAS POR OUTROS ARTISTAS MUSICA: AMANHA SEI LÁ - MICHEL TELÓ COMPOSITORES: DOUGLAS MELLO / NANDO MARX / FLAVINHO TINTO MULHER TSUNAMI - Gusttavo Lima Tsunami Part. Willian e Marcelo COMPOSITORES: NANDO MARX / FLAVINHO TINTO / DANN NASCIMENTO / ALCEBIAS MUSICA : PELA METADE - ZÉ HENRIQUE E GABRIEL COMPOSITORES : DOUGLAS MELLO / NANDO MARX / FLAVINHO TINTO
A DUPLA
DOUGLAS MELLO E NANDO MARX SE CONHECERAM EM SHOWS QUE AMBOS FAZIAM COM DUPLAS E BANDAS SEPARADAS, E SEMPRE QUE ELES SE ENCONTRAVAM ERA UMA FESTA, SEMPRE SE DERAM MUITO BEM NAS BRINCADEIRAS MUSICAIS, CANTANDO ÀS VEZES JUNTOS E O QUE MAIS CHAMAVAM ATENÇÃO DELES ERA O FUNDAMENTO BEM PARECIDO NO QUE SE DIZ RESPEITO AO ESTILO MUSICAL E A FILOSOFIA DE VIDA. FALARAM DA VONTADE DE FORMAR UMA DUPLA SERTANEJA JUNTOS E OS SONHOS QUE TINHAM EM COMUM, E ELES TINHAM O MESMOS SONHOS E OBJETIVOS, LEVAR A MÚSICA SERTANEJA POR ESSE MUNDO DE MEU DEUS. E PARECE QUE SE DERAM BEM, POIS ESTA LANÇADANDO SEU 1º CD POR UMA PRODUTORA E GRAVADORA DE SÃO PAULO E GRAVANDO SEU MAIS NOVO TRABALHO COM VÁRIOS MÚSICOS DE MUITO TALENTO COMO ALBINO (BATERISTA-FÁBIO JUNIOR, MOSKITO (ACORDEON-RICK & RENER), E COM VÁRIAS OUTRAS PARTICIPAÇÕES DE GRANDES NOMES DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA. E HOJE JÁ POSSUI VÁRIAS MÚSICAS GRAVADAS COM ARTISTAS JÁ RECONHECIDOS COMO HUGO PENA E GABRIEL, MAURÍCIO E MARCELO, JOÃO BOSCO E VINÍCUIS, BANDA MÉXICO, THÚLIO E THIAGO, D´CORPO INTEIRO,RUD E ROBSON, MICHEL TELÓ(EX:GRUPO TRADIÇÃO),TOM E ARNALDO,JOÃO VITOR E RAPHAEL, CAVALEIROS DO FORRÓ e GUILHERME E SANTIAGO .......DENTRE OUTROS. UM GRANDE ABRAÇO............................ EQUIPE DOUGLAS MELLO & NANDO MARX Visite nosso site WWW.DOUGLASMELLOENANDOMARX.COM.BR

sábado, 8 de dezembro de 2012

Te puxo te agarro te prendo - vídeo da nova musica de Laluna & Vinícius

Queridos amigos e parceiros , não é porque são meus amigos e parceiros de composição não, mas essa dupla é uma das melhores e mais completas que já ví por isso estou postando o video da nova musica de trabalho de Laluna & Vinícius ¨ TE PUXO TE AGARRO TE PRENDO ¨ que está entre as 6 primeiras na ¨Crowlei de Curitiba¨, Massa Fm. Depois do sucesso de ¨APAIXONITE AGUDA¨ E ¨PEGADA¨ agora é a vez de Te puxo te agarro te prendo¨ composição de: Laluna e Vinícius.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

José Mauro & Polyana levantando a bandeira da viola caipira e defendendo a autêntica musica de raíz.

Os irmãos uberlandenses, José Mauro de 15 anos e Polyana de 21 anos, começaram a trilhar muito cedo o caminho musical. José Mauro com apenas 5 anos e, Polyana com 8 anos. Ele canta e toca viola caipira, violão, guitarra e ela canta e acompanha o irmão ao violão. Os dois jovens participaram de 2005 a 2008 da Orquestra Infanto-Juvenil de Viola Caipira de Uberlândia, que ainda conta com a experiência na direção musical e arranjos, do maestro BIRA. Além disso, fizeram várias aparições em TVs regionais e no estado de São Paulo. Fizeram shows de formatura e seminários em universidades (UFU-MG, UNIMINAS-MG, ULBRA-GO.).
No final do ano de 2007 a dupla lançou seu primeiro trabalho de música raiz, “Viola na Cachola”, quando José Mauro, com apenas 11 anos, solfejava melodias em 1ª voz. Hoje devido à mudança de voz de José Mauro, a dupla inverteu o dueto sendo José Mauro 2ª voz e Polyana 1ª voz e parte do repertório que era então de música raiz, hoje também toma o segmento universitário. A dupla destacou-se no ano de 2010 sendo premiada na categoria Dupla Revelação do Prêmio Rozini de Excelência da Viola Caipira. O violeiro José Mauro destacou-se ainda, no mesmo ano, recebendo um segundo prêmio na categoria Revelação Instrumental de Viola. Além disso, em 2010, José Mauro foi um dos 24 artistas selecionados a participar do Festival Nacional Voa Viola. Por meio de votações populares, José Mauro foi escolhido para tocar no Teatro Santa Isabel, em Recife (PE), onde teve a oportunidade de dividir o palco com grandes nomes da viola: Pereira da Viola, Adelmo Arcoverde, Roberto Côrrea, Daniel de Paula, Wilson Dias e Passoca.
Em abril de 2012, a dupla participou do Circuito Integração de Viola, em Uberlândia – MG, onde ganhou o prêmio de 2° lugar na classificação geral das 40 duplas inscritas e ganhou também, o prêmio de Aclamação Popular. A dupla tem se desdobrado para conciliar estudos e música, honrando seus compromissos e participações em shows. Este trabalho visa buscar integração entre Dupla e Público, valorização da cultura raiz e tendências musicais diversas. Em 2012 a dupla pretende entrar em estúdio mais uma vez a fim de gravar o 3° CD.
CONTATOS PARA SHOWS: Fones: (34) 9197-7299 Site Oficial: www.josemauroepolyana.com.br