sexta-feira, 11 de março de 2016

Show de aniversàrio Radio Maringá Fm 2016


Foi realizado no dia 22 / 02 / 2016 o maior show de sucessos e solidariedade do rádio brasileiro, são 35 anos fazendo história e ajudando entidades carentes. E nesta edição, o Show de Aniversário da Maringá FM teve uma estrutura moderna e inovadora, de acordo com padrões dos grandes festivais de música.
Show de aniversario Rádio Maringá Fm 

Show
A HGMUSIC esteve presente, representada por mim, Helio Gomes e fiquei impressionado com o numero de pessoas que lotaram a arena coberta para prestigiar a festa e os artistas que mais uma vez abrilhantaram e fizeram um dos shows de aniversario da Radio Maringá Fm mais completos da história de todas as edições repetindo a tradição de doação de 1 quilo de alimento a entidade beneficente a cada ingresso vendido.
O show “Irmãos”, da dupla Victor & Leo, ao vivo e com banda, encerrou a festa deste ano, que teve ainda apresentação de artistas como Maiara e Maraísa, Eduardo Costa , João Bosco e Vinícius, Zé Felipe , Pedro Paulo e Alex, Rodrigo e Ravel , Jads e Jadson, Zé Neto e Cristiano, o sertanejo Loubet , João Carreiro, Jean e Julio , Manutti e outros .

O cantor Eduardo Costa foi umas das apresentações mais esperada da festa e o público veio abaixo quando o cantor subiu ao palco 

O show de aniversário da Maringá FM, que já contava com mais de 20 atrações e um show completo com banda da dupla Victor & Leo ganhou mais um nome de peso no cenário nacional – com a confirmação de Eduardo Costa o show Cabaré, em que o cantor divide o palco com Leonardo cantando clássicos de Waldick Soriano, Reginaldo Rossi e Amado Batista, é um dos mais populares do Brasil. O novo sucesso, “Sapequinha”, promete fez parte do repertório de Eduardo Costa no show solidário em comemoração aos 35 anos da rádio Maringá FM. O evento foi realizado no dia 28 de fevereiro no Parque de Exposições de Maringá.

Tenho que ressaltar que após o anúncio da nova atração, ( Eduardo Costa ) o segundo lote de ingressos da área Vip se esgotaram.
Além de Eduardo Costa,outro ponto alto da festa foi Zé Felipe filho de Leonardo, que com apenas 17 anos já está estourado nas rádios com os hits “Saudade de Você”e “Você Mente” e segue os passos do pai na carreira musical.
 CLIQUEM NO LINK E VEJAM AS FOTOS DO SHOWS FEITAS PELO FOTOGRAFO CARLOS BUDA DO SITE - ÓIA O PASSARINHO
FONTE: Assessoria de imprensa - Maringá FM
A Maringá FM é filiada ao Maringá e Região Convention & Visitors Bureau.


Morre Chico Rey, da dupla Chico Rey & Paraná aos 63 anos .

O cantor Francisco Gomes, o Chico Rey da dupla paranaense Chico Rey & Paraná, morreu aos 63 anos na tarde desta sexta (26), em Maceió, no Estado do Alagoas.
Chico, que morava em Brasília desde o início dos anos 1970, estava de férias com a família no Nordeste, onde precisou ser internado às pressas no Hospital Vida após uma complicação em uma sessão de hemodiálise. Ele sofreu uma parada cardíaca.
O velório aconteceu Domingo 28 / 02 as 10h no Centro Cultural Taguaparque, em Brasília.
Nos últimos anos, o músico vinha enfrentando um grave e crônico problema renal, chegando ser submetido a um transplante de rim, mas houve rejeição. Em 2013, devido à saúde delicada e em meio à desgastante rotina de hemodiálise, ele foi substituído pelo irmão mais novo da dupla em apresentações.
Formada na década de 1970 em Arapongas, no Paraná, sob a alcunha Devanil e Denival, a dupla era conhecida por propagar o romantismo da seresta e o chamado sertanejo de raiz.


Lançou o primeiro álbum, que levava o nome da dupla, em 1981, mas o êxito comercial veio só em 1988, com a música "Quem Será seu Outro Amor". Foram vários sucessos em mais de 20 álbuns lançados, que emplacaram principalmente no interior do Brasil. Entre eles, faixas como "Blusa Vermelha""Amor Rebelde","Leão Domado" e "Em um Lugar do Passado".
Reprodução/Facebook
Chico Rey (à direita) e Paraná, que emplacaram vários sucessos desde os anos 80
Repercussão
A morte de Chico Rey repercutiu no mundo sertanejo. Vários artistas usaram as redes sociais para prestar homenagem. Entre eles, o cantor Daniel.
"Chico Rey, além de um grande parceiro, um cara que é da mesma época que a gente. Vimos nascer Chico Rey e Paraná. Formaram uma das mais belas duplas do Brasil. Além de ser bom caráter e boa gente! Tivemos mais uma perda irreparável para nossa música sertaneja", escreveu o cantor em sua conta do Instagram.
"Hoje perdemos um grande ídolo! Um dia triste para a música sertaneja. Desejamos aos familiares e amigo muita força nesse momento", postou a dupla Edson & Hudson em sua página no Facebook.
"A música sertaneja ficou sem mais uma estrela. Perdemos uma referência, uma inspiração. Que Deus conforte toda sua família", lamentou a dupla João Neto e Frederico nas redes sociais.
"Dia triste para a música sertaneja hoje", publicou a dupla Bruno e Marrone.
Reprodução/Instagram
O cantor Daniel lamenta a morte de Chico Rey em sua conta no Instagram