segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

HELIO GOMES ...VISITANDO SEUS ÍDOLOS

Eu fechei o ano de 2009, fazendo algumas visitas nos meses de Outubro e Novembro à alguns parceiros e amigos compositores, que sempre me espelharam à compôr. Compositores que eternizaram canções e hits que vão ficar marcados na história da nossa Musica Sertaneja.


COM O PARCEIRO E AMIGO, CHICO AMADO ... E A COMPOSITORA FAFÁ.


E parei em um Bar pra conhecer mais um compositor que escreveu grandes sucessos.
Falo de CARREIRITO.
Quem não se lembra de FLECHA CERTEIRA,
nas vozes de CHRYSTIAN & RALF.
MULHER SENSUAL...e muitas outras canções.

São momentos como esses, com pessoas que a gente admira, que renovamos nossas energias e damos asas aos nossos sonhos, mas voando como  os nossos ídolos vôam, sem tirar os pés do chão.


Fechei os olhos, mas não foi de medo do Leão.
Mas sim pra tentar buscar um pouquinho da inspiração dessa fera esculpida em madeira.

Esse Leão que fica num cantinho , quietinho, muito
simpático da casa , fazendo a guarda rsrsrs, está
representando umas das nossas maiores compositoras desse nosso Brasil ,a nossa querida,
FÁTIMA LEÃO.


Foi uma honra pra mim, poder ficar ao lado dessa pessoa tão querida no meio artístico, um ícone , de uma simpatia e de uma humildade , coisa rara de se ver. Nesse momento estava também com a gente seu filho VINÍCIUS, fruto do casamento com FELIPE, da dupla Felipe e Falcão. Essa viajem foi uma das mais gostosas e produtivas do ano, fiquei muito orgulhoso de poder cantar e compôr com Mãe e Filho, dois talentos abençoados por DEUS, que traz nas veias a essênçia da mais pura Musicalidade.

Agradeço à DEUS por tudo , pela minha família, meus amigos
que estiveram comigo durante o ano de 2009, e que com as bençãos do Pai vão me dar o privilégio de poder compartilhar
cada momento desse ano que se inicia, que 2010 seja pra todos
nós um ano de PAZ, SAÚDE E HARMONIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!