segunda-feira, 8 de março de 2010

Um Novo Parceiro para o cantor Felipe (Felipe & Falcão)

Um Novo Parceiro para o cantor Felipe (Felipe & Falcão)

Infelizmente com a perda repentina do grande amigo e cantor Antonio Rosa Ribeiro – o Falcão, falecido em Setembro de 2009, o cantor e compositor Felipe resolveu dar um tempo em sua carreira. Certo de que o seu amor pela música é infinitamente maior do que todas as barreiras que tenha que enfrentar e contando com o incentivo fundamental de seus fãs, amigos, equipe e família, Felipe decidiu procurar um novo parceiro para sua nova trajetória.
Convidado por um programa de TV para realizar uma promoção e ajudá-lo na escolha de seu novo parceiro, Felipe estava planejando a seleção, porém em uma de suas viagens pelo Brasil, uma amiga de muitos anos da dupla Felipe & Falcão (Elaine Scalon -empresária de Eventos de Uberaba MG) apresentou um forte candidato ao cantor Felipe. O entrosamento foi instantâneo, emocionando a todos que estavam presentes.
“A intenção jamais será substituir meu eterno amigo e parceiro Antonio Ribeiro (Falcão), pois igual a ele jamais terei outro... preciso de um novo parceiro, com uma nova roupagem, mas sem deixar morrer a essência do trabalho que o Falcão e eu realizamos por tanto tempo.Eu sei e sinto que onde quer que ele esteja também sabe, que nossos fãs jamais se esquecerão de tudo que fizemos na música sertaneja, da nossa história e eu não quero deixar tudo isso para trás, pois foram anos maravilhosos. Durante esse tempo fomos conhecendo mais sobre o trabalho do candidato, sem decidir nada, mas a cada dia fui aprendendo a admirá-lo. Então, em uma reunião com as partes envolvidas para a suposta seleção, minha equipe e alguns parceiros do projeto, não achamos justo fazer a seleção e mover a mídia e outros candidatos, sendo que meu coração, intuição e experiência como produtor já decidiu sobre o meu novo parceiro” declara Felipe.



Com o novo formato da dupla concluído, Felipe & Falcão já estão em estúdio para a gravação do seu novo projeto para 2010, o novo trabalho contará novamente com a produção do cantor Edson (Ex – Edson & Hudson) que também produziu o CD/DVD “Boteco” lançado em 2008.



Em breve a dupla lança sua primeira música de trabalho nas rádios e todos poderão conhecer o novo parceiro do cantor Felipe e acompanhar a nova fase da dupla Felipe & Falcão.
É só aguardar!!!

Um comentário:

  1. BOA SORTE AÍ PRA NOVA DUPLA, QUE É UM ÍCONE DA MÚSICA SERTANEJA!

    ResponderExcluir

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!