quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

PEDRO HENRIQUE & FERNANDO...SANTINHO OU CACHORRÃO

Queridos amigos, coloco hoje em destaque o vídeo da minha música SANTINHO OU CACHORRÃO, nas vozes de PEDRO HENRIQUE & FERNANDO.
A dupla é de Cuiabá, e são do mesmo escritório do João Carreiro & Capataz e já gravaram ao lado dos "Brutos do sertanejo".



A dupla traz uma proposta muito bacana com músicas próprias e imitações de Milionário e José Rico, com direito a produção visual , uma performançe muito interessante e original.


Trazem nas letras frases como "Vem dividir o aluguel comigo", "Meu relógio é rolex, meu AP é duplex, meu Porsche é vermelho", ou "Você no caviar a luz de velas e eu no pão e mortadela".
¨Virei um tranqueira, sem eira nem beira, um traste um galinha, cafajesti de primeira porque mulher não gosta de santinho elas preferem cachorrão¨

É UMA DUPLA MUITO TALENTOSA,QUE ESTÁ CONSQUISTANDO SEU ESPAÇO, CADA VEZ MAIS E COM CERTEZA VÃO LONGE, POIS ALÉM DO TALENTO, ESTÃO MUITO BEM ACESSORADOS PELO MESMO ESCRITÓRIO DE JOÃO CARREIRO & CAPATAZ.
PARABÉNS PH&F MUITO SUCESSO PRA VOCES E ESPERO QUE NO PRÓXIMO TRABALHO GRAVEM MAIS UMA MUSICA MINHA RSRS ...att      HELIO GOMES COMPOSITOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!