sábado, 8 de janeiro de 2011

LUIZ CLAUDIO ( CARREIRA SOLO ) GRAVAÇÃO DO PRIMEIRO DVD

O cantor e compositor Luiz Cláudio, agora em carreira solo,gravou seu primeiro dvd no dia 20/12/2010 na cidade de Uberlândia MG,com participações mais que especiais de Alexandre Pires, Eduardo Costa e Régis danese.

O Castelli Hall na cidade mineira de Uberlândia estava lotado.

A música que abriu o show foi " Mistérios do Coração ",uma música de composição de Luiz Cláudio em parceria com Regis Danese que foi gravada na época que eram back vocal do SPC. Luiz Cláudio com sua voz incomparável lembrou antigos sucessos da então dupla Luiz Cláudio e Giuliano, dentre elas " Olhe pra nós dois ", " Foi covardia " e outras.

Um momento mais que especial na gravação quando Alexandre pires subiu ao palco e os dois se abraçaram e choraram. Logo depois,o cantor Régis Danese amigo desde o SPC de Luiz interpretou a bela e inédita canção ''Ele é a Luz''. Um DVD que promete ser um dos melhores de 2011.

Nasceu na cidade de Araguari - MG, começou a cantar ao 6 seis anos de idade,participando de festivais na cidade de Uberlandia - MG, e em toda região do triangulo Mineiro. Aos 16 anos gravou seu 1º disco, ainda em formato LP, onde se destacou com musica "DANIELA", que alcançou o topo das paradas de sucesso no triangulo Mineiro, Sul de Goiáis e Mato Grosso em 1990.


No ano de 1991 durante um show de Matogrosso & Mathias,"LUIZ CLÁUDIO & GIULIANO" se conheceram, foi quando começaram em São Paulo - SP, tocar em algumas casas noturnas. Paralelo à dupla, "LUIZ CLÁUDIO" trabalhou como back - vocal do grupo de pagode " SÓ PRA CONTRARIAR", (1994 à 1997) onde teve chance de mostrar um pouco do trabalho como compositor, tanto nos Cds do grupo como outros artistas....

Principais composições

Bruno & Marrone : "Transito parado" ( com a parceria de Giuliano ) e no 2º DVD a musica, "Te amar foi ilusão" (com a parceria de Bruno.)

Só pra contrariar : " Amor verdadeiro","minha metade", "O samba não tem fronteriras","nunca mais te machucar", " Amor voçê e eu".

Belo : " Eternamente", "Valeu esperar".

Gian & Giovane:" A verdade veio a tona".

Leandro & Leonardo: " Paixão de rodeio".

Crystian & Ralf:" Momentos de nós dois".

Matogrosso & Mathias: " Não jogue fora o amor que eu te dei".

Vavá: "Desencontros","Sim ou não",Não te deixo me deixar".

Luiz Claudio e Giuliano:1 DVD gravado e 6 cds.

MÚSICAS DO DVD
Cada vez mais,Te perdi, Em um só coração, Meu sentimento, Lá vou eu, Eu e o abandono, Deixa rolar, Sou mais eu sem você,Distante, Daniela, Trampo, Olhe pra nós dois, Fica, Momentos de nós dois, Ah!Ah!oh!oh!, Amor verdadeiro,Tá mentindo, Mais uma vez, Coração navegador.

Depois de Fernando & Sorocaba, Hugo Pena & Gabriel, Maria Cecília & Rodolfo, entre outros, agora é a vez de um dos maiores intérpretes da musica sertaneja gravar seu DVD neste final de ano.Luiz Cláudio agora em carreira solo , fará a gravação de seu DVD dia 20 de Dezembro no Castelli Hall na cidade de Ubelândia.Uma mega produção e participações especiais de Eduardo Costa , Regis Danese e Alexandre Pires estão confirmadas. O repertório já está sendo formado,mas há a certeza de que estarão neste trabalho as músicas Foi covardia, Olhe pra nois dois, Meu Segredo e a recém-gravada Daniela.As músicas que estão no cd lançado recentemente promete emocionar o público também no dvd com a interpretação de um dos melhores do Brasil.

3 comentários:

  1. Olá helio tambem sou compositor mas queria saber como funciona edição de musica , se as editoras editam facilmente as composições ou se demoram pra avaliar , olha eu gostaria muito de trocar umas idéias contigo, tenho que tirar muitas duvidas e acho que voce pode me ajudar . ja te sigo no twitter e curto demais suas composições.
    Faço sertanejo raiz e moderno , aqui na minha cidade(Bauru) ja gravaram minhas musicas mas preciso que alguem de peso grave para espalhar minha obra.
    Estou no palco mp3 http://palcomp3.com.br/ivans
    e meu email é ivanildofrancisco@uol.com.br
    Desculpe o incômodo , abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. OH IVAN, BRIGADUUUU...QUE BOM QUE COMPÕE TB CARA, OLHA NÓS PRODUZIMOS E DIRECIONAMOS O ARTISTA,DENTRO DO SEGMENTO MUSICAL E O BLOG É PRA AJUDAR MESMO E AUXILIAR EM TUDO QUE VC PRECISAR PODE ME ADD NO MSN hgcompositor@hotmail.com VAMOS TIRAR TODAS SUAS DÚVIDAS E TE AJUDAR SEMPRE, ABS E FIKA NA PAZ. att HELIO GOMES COMPOSITOR

    ResponderExcluir
  3. olá luiz claudio, sou teu fá n.1 pois saiba que desde quando cantava com o jiuliano, já escutava suas primeiras musicas, como [te perdi] entre outras, hj mesmo escutei esse sucesso, olha parabéns mesmo, muito sucesso na sua vida, vc canta de mas, que deus te ilumine, e ilumine esse tuuudo de sucesso, abraços,,,,,

    ResponderExcluir

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!