terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MARINGA FM 30 ANOS UMA FESTA LINDA

Queridos amigos, mais de 25.000 pessoas foram ao parque de exposições em Maringá- Pr no Domingo ( 06/02 ) para assistirem aos shows em comemoração aos 30 anos da Rádio Maringá Fm.
Artistas de renome como: LUAN SANTANA, VICTOR E LÉO, HUGO PENA E GABRIEL, JOÃO CARREIRO E CAPATAZ, EXALTA SAMBA, e outras grandes atrações, alías artistas, que eu gosto demais e tenho muito respeito pelo trabalho dessa galeraaa top demais que tá chegando chegando rsrs.
PARABÉNS AO EDIR E TODA A FAMÍLIA MARINGA FM PELOS 30 ANOS. att HELIO GOMES.


Edson Valério ( na foto ao lado ) representando toda equipe da Maringa Fm e ao fundo as mais de 25000 pessoas que compareceram e abrilhantaram a festa dos 30 anos da Maringa Fm.
O evento , já se tornou tradição, foi solidário, pois o ingresso custou 5 reais mais um 1 kg de alimento não perecível.


Na área Vip, o ingresso custou R$ 20 e não foi obrigatória a entrega de alimentos, já que os organizadores fizeram a doação de 5 kg por convite vip vendido.

Toda a arrecadação foi destinada para o Provopar-Maringá, que distribuirá às entidades assistenciais cadastradas.

Foram mais de 22 toneladas de alimentos que ajudarão entidades como o Sopão da Dona Tereza, que fica no Jardim Alvorada. Há 12 anos, Maria Tereza Garcia Cordeiro faz o sopão que alimenta crianças e adultos carentes. Por mês são servidas mais de 3 mil refeições. “Os alimentos arrecadados no último show de aniversário da Maringá FM e entregues para o Sopão foram suficientes para seis meses. É uma grande ajuda que nós recebemos com muita alegria”, diz emocionada dona Tereza.

O CANTOR LUAN SANTANA RECEBENDO O CARINHO DAS FÃS NUM SIMPLES TOQUE OU ATRAVÉS DE CARTAZES E MENSAGEM DE AMOR PARA O SEU ÍDOLO.

AS FOTOS ABAIXOS FORAM TIRADAS PELO CLIKE DO GATO

OS LOCUTORES DA MARINGA FM ANIMARAM A FESTA EMBAIXO DE UMA LEVE CHUVA FINA, APRESENTANDO GRANDES ATRAÇÕES COMO: Diego Monteiro, Jeann & Julio, Toni & Tiago, Leo & Giba, Conrado & Aleksandro, Pedro  Henrique & Fernando, Ricardo & João Fernando, Renato e Graciano, Adson & Alana e Dil & Rangel, Roberto Nunes e Evando e Agnaldo,
                                                                                   HUGO PENA E GABRIEL FIZERAM A ALEGRIA DOS ROMÂNTICOS E APAIXONADOS QUE EM CÔRO CANTARAM JUNTOS COM A DUPLA A MUSICA MAIS ROMÂNTICA E APAIXONADA DA NOITE... ¨ESTRELA¨


 

 Luan Santana levou as mulheres ao delírio e como já era de se esperar, foi inevitável conter as mais eufóricas que driblaram os seguranças e subiram ao palco para abraçarem o seu ídolo e pop-star, que após o show pegou o seu jatinho e voôu de Maringá  para Salvador para cumprir mais um entre os milhares de shows que o artista vem fazendo Brasil afora.


A maior e mais grata surpresa pra mim foi sem dúvida nenhuma,assistir pela primeira vez o show da dupla;
Pedro Henrique e Fernando (FOTO ABAIXO )cantando com a galera mais uma composição minha e de Mauro Fagotti, a divertidíssima música ¨SANTINHO OU CACHORRÃO ¨
A dupla encantou a todos com sua irreverênçia humor , carisma, ingredientes que aliados ao talento é a marca da dupla P H e F.


Em meio aos gritos das fãs, pude ouvir os inesquecíveis sucesso de: FADA, AMIGO APAIXONADO, BORBOLETAS, TEM QUE SER VOCÊ , QUE VIDA BÔA e tantos outros sucessos nas vozes dos irmãos VICTOR E LÉO que deram um
toque todo especial, de magia e místério contagiando à todos ao seu redor.
João Carreiro e Capataz, balançaram as estruturas e fez o chão tremer com o refrão. É PA CABA CU PEQUI DO GOIÁS É PRA ROER TODO O QUEIJO DE MINAS...fazendo a galera pular e dançar ao som da nossa viola na pegada do batidão universítario e ao lado da dupla LÉO E GIBA, cantaram e deram aquele CONSELHO DE AMIGO rsrs na nova musica de Leo e Giba com part.especial dos brutos, rsrs...dupla essa que me honram e me emocionam sempre quando cantam e tocam as  modas do inesquecível, o saudoso e eterno, TIÃO CARREIRO.
OBRIGADO JOÃO CARREIRO E CAPATAZ POR  TEREM TRAZIDO À TONA O SOM DA NOSSA VIOLA , QUE FOI MUITO BEM REPRESENTA DIGÁ-SE DE PASSAGEM ATÉ SURGIR O MOVIMENTO UNIVERSITÁRIO PELOS ARTISTAS SERTANEJOS BRASILEIROS E DIGO MAIS E VOU MUITO MAIS ALÉM, POR TEREM, CONVENÇIDO OS ADOLESCENTES E JOVENS, COLEGIAIS E UNIVERSITÁRIOS RSRS QUE A VIOLA REPRESENTA A NOSSA LEGÍTIMA E VERDADEIRA CULTURA BRASILEIRA...by HELIO GOMES COMPOSITOR. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!