sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sharon Acioly, reconhece co-autoria em "Ai se Eu te Pego",


Sharon Acioly, uma das autoras de "Ai se Eu te Pego", acusada por suas "backing vocals" de usar o refrão criado por elas, afirmou em nota oficial que reconhece a participação das ex-colegas de palco na letra.

"Se houver qualquer reivindicação de coautoria e a Justiça entender que é justa, não me oponho de forma alguma. Os direitos de todos os autores são preservados por lei, e a minha única intenção é e sempre será levar alegria às pessoas" disse a compositora.

A informação é da coluna Olá - Jornal Agora SP

Sete estudantes de João Pessoa (PB) reclamam a autoria do hit Ai Se Eu Te Pego, de Sharon Acioly - que ganhou sucesso internacional por meio de Michel Teló.

Porém, um vídeo postado na internet mostra a compositora baiana Sharon Acioly dizendo que a música foi composta pelas jovens da Paraíba.

A música teria sido criada por elas a partir de uma brincadeira em 2006.

A estudante Maria Eduarda conta mais sobre o caso.

- Em Porto Seguro, as meninas começaram a cantar perto do palco. Daí, a Sharon as chamou para subirem no palco e apresentarem as músicas. Então ela gostou e desde então a Sharon tem feito o maior sucesso.

Em janeiro deste ano as sete estudantes registraram a música como sendo de autoria delas e agora vão entrar na justiça em busca desse direito.

Marcela Ramalho acusa Sharon de esconder o fato.

- Ela começou, a princípio, dizendo que a música era nossa... mas com o sucesso, ela “mascarou” e disse que era dela. A gente tem prova suficiente que o hit é nosso.

Um comentário:

  1. Nossa! Não dá para confiar em ninguém, mesmo sendo brincadeira , tem que registrar antes de falar ou cantar. Autoria é coisa séria. Espero que a Sharon Acioly tenha a dignidade de reconhecer que as verdadeiras autoras do hit Ai Se Eu Te Pego, são das sete estudantes de João Pessoa - PB. O Vídeo que está na internet não deixa dúvidas.
    Sou intérprete e compositora e sei muito bem o que as autoras estão sentindo...
    Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!