sábado, 12 de maio de 2012

Laluna & Vinicius assinam contrato com a Sony - Depois de Ai Se Te Pego chegou a vez da ¨ Pegada¨


Queridos amigos é com muita felicidade que venho informar aos fãs e amigos da dupla que os meus parceiros Laluna & Vinicius são os novos contratados da Sony.
O sertanejo esta ganhando o mundo, depois de Michel Teló, Gusttavo Lima,a dupla Laluna e Vinícius lança a música “Pegada”. O sucesso da dupla já toca na França, Itália, Colômbia e USA.

Além disso, 2012 promete grandes surpresas e turnês por vários Estados do Brasil e outros lugares do mundo. A Sony dos USA esta a frente deste novo fenômeno! Mais informações acessem o site www.lalunaevinicius.com.br e acompanhem as redes sociais e todas as novidades.

VEJAM ABAIXO O VIDEO DA MUSICA ¨PEGADA¨ COM PARTICIPAÇÕES DE CELEBRIDADES COMO: JUJU, CACAU, RENATA BANHARA, NUBIA OLLIVER, PAULA E TATIANA MINERATO, GRACIELLA CARVALHO e RALPH SANTOS.

Um comentário:

  1. Admiro seu trabalho, voce é um cara muito profissional, e eu queria saber se compoe musicas
    tipo maria gadu, ana carolina, acho que é mpb neah
    procuro um compositor que faça musicas musicas assim pra mim
    meu email é srto.ramty@gmail.com
    vlw

    ResponderExcluir

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!