sexta-feira, 27 de julho de 2012

Helio Gomes - Profissão compositor

Queridos amigos e parceiros, hoje estou postando o meu vídeo ¨PROFISSÃO COMPOSITOR¨ um video caseiro,mostrando um pouquinho como é essa nossa missão de fazer musicas por encomenda à pedido de artistas e gravadoras. Ao contrário do que muitos imaginam nem sempre a inspiração vem naturalmente,a gente as vezes tem que forçar e queimar os piolhos pra atender os pedidos.
São minhas novas musicas com meu parceiro Cacá Moraes e saíram do forno agora. Com arranjos do meu amigo e parceiro o maestro Paulo Mazetti,que foi também quem gravou a gaita e a percussão. Gravado nos Estudios Jim Music, com Mix e Master de: David Oliveira ( Tigrão ).
Abaixo o vídeo e a ficha técnica dos musicos participantes.



FICHA TÉCNICA

ARRANJOS: PAULO MAZETTI

VIOLÕES: RONALDO CAVALHEIRO
GAITA: PAULO MAZETTI
PERCUSSÃO: PAULO MAZETTI
BATERIA: DAVID OLIVEIRA ( TIGRÃO )
BAIXO: FELIPE PAIVA
GRAVADO NOS ESTÚDIOS JIM MUSIC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!