quinta-feira, 9 de agosto de 2012

¨Meu eu em você¨ Paula Fernandes conta como nasceu uma de suas primeiras composições.

Foto: Guto Costa / Divulgação

Queridos amigos e parceiros, o site Rede Sertaneja publicou uma matéria interessantíssima com a cantora e compositora Paula Fernandes, sobre a história da música ¨Meu eu em você¨ vale a pena conferir.
Por: Elza Albúquerque.

Sucesso absoluto na internet e na mídia em geral, a cantora e compositora mineira Paula Fernandes é o destaque do Hits do Sertanejo de hoje, com a música Meu eu em você. A artista compôs a música quando tinha apenas 17 anos. Seis anos depois, em meados de 2007, a canção virou hit nas vozes da dupla Victor & Leo. No ano seguinte, entrou para o CD Pássaro de Fogo, quinto álbum da cantora.

Paula começou a cantar ainda criança, aos 10 anos de idade. Lançou CD, participou de programas de televisão e rádio, de rodeios e, depois disso, não parou mais. Ao longo de sua carreira, a artista demonstrou grande diversidade de influências musicais. Hoje, a musa faz questão de destacar que seu processo de composição acontece de forma natural.

Saiba mais sobre a história da música Meu eu em você, nas palavras da própria compositora:

Rede Sertaneja: Como surgiu a ideia da música?
Paula Fernandes: “Meu eu em Você” foi uma das minhas primeiras composições. Compus esta canção aos 17 anos e ela acabou sendo gravada pela dupla Victor & Leo em 2007.

Rede Sertaneja: Você esperava que ela virasse um hit?
Paula Fernandes: O Victor e o Leo gostaram muito da música quando ouviram. Nós sempre acreditamos muito nessa canção que, graças a Deus, foi e ainda é um sucesso.

Rede Sertaneja: Como foi o processo criativo dessa música?
Paula Fernandes: Meu processo sempre foi bem natural. Nunca parei exatamente para fazer uma canção. Seria pretensiosa em dizer que as canções são minhas. Acredito que funciono apenas como um canal direto de transmissão.

ABAIXO O VIDEO DA MUSICA, COM A CANTORA PAULA FERNANDES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!