terça-feira, 1 de janeiro de 2013

HGMUSIC - divulgação , produção musical e acessoria artística

A HGMUSIC Produtora atende à voçê artista, cantor solo , dupla ou banda, dando todo o suporte nescessário para o seu sucesso e encaminhamento ao mercado musical. Oferecemos os seguintes serviços: Escolha de estudios para gravações Escolha de repertório Direcionamento artístico Direção de voz Músicos Professores de canto Fonoaudiólogos
O QUE É AGENCIAMENTO ? O QUE É ACESSORIA ARTÍSTICA ? E O QUE ELA REPRESENTA NA VIDA DO ARTISTA?
O erro mais comum que o artista iniciante comete é o de copiar algo que já está dando certo com outro artista achando que o mesmo vá acontecer com ele. E isso na verdade retrata a mais pura falta de experiênçia e de criação, pois, o sucesso de um trabalho artístico está justamente no diferençial, que vai dar identidade ao artista. E junto com isso vem a fidelidade do público alvo que o artista atinge com esse trabalho diferenciado e a consequênçia disso tudo é o que chamamos de sucesso. A fórmula do sucesso é simples e se resume em vários fatores que somados ao talento que é o fator principal entre todos esses ingredientes, se resulta no sucesso. E a fama é simplesmente a consequênçia de um trabalho bem realizado.
ALGUNS INGREDIENTES DESSA RECEITA CHAMADA SUCESSO. Talento*** Trabalho*** Humildade*** Persistênçia*** Perseverança*** Sorte*** Investimento***
QUANDO O ARTISTA TEM AO SEU LADO UMA EQUIPE E UMA ACESSORIA QUE TRABALHA EMPENHADA,FOCADA E COM OBJETIVIDADE, O CONJUNTO DA OBRA SE SOBRESSAI E O SUCESSO É INEVITÁVEL. POR: HELIO GOMES.

Um comentário:

  1. Bom dia sou cantor e compositor sertanejo universitário MARCELO GIRARD, de ARARAS-SP, e gostaria de saber mais como vc pode me ajudar na divulgação das minhasmúsicas e do meu primeiro Cd, a nível nacional.
    imail: marcelo_marenf@hotmail.com
    site: www.marcelo-girard.wix.com/marcelogirard
    tel: 19-981662292

    ResponderExcluir

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!