quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Michel Teló grava primeira parte de seu terceiro DVD no Guarujá (SP)


A gravação do terceiro DVD de Michel Teló, que aconteceu durante um show na noite de domingo (27) no Guarujá (SP), correu grande risco de não acontecer. 
Ao saber da tragédia que matou 231 pessoas em uma casa noturna em Santa Maria (RS) na madrugada do mesmo dia, o cantor pensou em cancelar o evento.
"Logo que acordei, fiquei sabendo e me senti muito mal. Me bateu uma sensação, um sentimento muito ruim. Nós músicos vivemos disso shows, estamos sempre tocando em boates, e eu mesmo já toquei em casas fechadas em Santa Maria. Fico imaginando a dor das quase 250 famílias. Cheguei, sinceramente, a pensar em não gravar o DVD", disse Michel Teló ao UOL.
Michel lembrou que, em 2000, passou por uma situação de início de incêndio durante um show do grupo Tradição, do qual fazia parte na época. "Nós fizemos um show no Centro de Tradições Gaúchas de Campo Mourão, no Paraná. Soltamos uns fogos na lateral do palco e algumas faíscas pegaram em um tecido que estava no teto, que era de madeira, e começou a pegar fogo. O pessoal da nossa equipe subiu correndo na hora e apagou, graças a Deus", contou ele.
Tristeza a parte, Teló conseguiu levar o show adiante e gravar a primeira etapa de seu terceiro DVD. A céu aberto em um espaço reservado na Praia de São Pedro, após um fim de semana de chuva, a apresentação teve duas participações especiais: a cantora Paula Fernandes e a dupla Bruninho e Davi, apadrinhados por Teló.

Um dos principais momentos da noite foi a participação de Paula Fernandes. A cantora repetiu três vezes uma das canções --inédita, romântica e de título não divulgado--, conversou com Teló no palco e cantou um de seus sucessos, "Pássaro de Fogo".
Teló encerrou a apresentação com "Ai, Se Eu Te Pego". Poucas horas após o final da gravação, a chuva, que preocupou tanto a equipe nos momentos que antecederam o show, voltou a cair com mais intensidade na região.

Uma das músicas que mais causou alvoroço foi "Pegada", uma regravação que teve grande destaque no ano passado na voz da dupla Laluna e Vinícius.
Relembrando canções mais conhecidas --como "Fugidinha", "Eu, Psiu, Beijo, Me Liga" e "Humilde Residência"--, o novo projeto é para apresentar novidades.
Apenas cinco canções do novo repertório foram executadas no show no Guarujá, já que o cantor também registrará trechos de suas apresentações em Florianópolis (SC) e Angra dos Reis (RJ), todas para o mesmo DVD.
A gravação da segunda etapa do dvd será em Florianópolis (SC).

Com a bela  praia de Jurerê Internacional (SC) ao fundo, o Cafe de La Musique Floripa será palco da gravação da segunda etapa do novo DVD de Michel Teló. Grande nome da música brasileira na atualidade, o sertanejo promete agitar o sunset que será realizado no dia 2 de fevereiro com sucessos como “Ai Se Eu Te Pego”, “Humilde Residência” e “Fugidinha”, entre outras. 

A apresentação ainda promete algumas surpresas para quem estiver no exclusivo Beach Club catarinense, como 5 músicas inéditas e uma parceria com o grupo Sorriso Maroto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!