sábado, 20 de abril de 2013

Dudu Borges - Produtor musical

Eduardo Borges de Souza, 30 anos, campograndense.
Conhecido como Dudu Borges, o produtor deixou o Mato Grosso do Sul e se mudou para São Paulo aos 17 anos, atrás de música. Cresceu musicalmente na igreja, virou nome respeitado no mercado gospel, e se tornou produtor e músico da banda “Resgate”.
Dudu é o principal produtor sertanejo da atualidade. 
Em suas mãos, atualmente, estão Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Michel Teló, Luan Santana, Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinícius, Marcos e Belutti, entre vários outros, todos produzidos em seu estúdio fundado em 2009 em São Paulo, o “VIP”.
Na lista publicada semanalmente no blog Universo Setanejo com as canções sertanejas mais tocadas, ele chega a dominar quase metade das posições. No ranking divulgado hoje, na postagem anterior, das cinco primeiras canções, quatro são produções suas: “Te Esperando”, “Vidro Fumê”, “Amiga da Minha Irmã” e “Veneno”.
A carreira bem sucedida, no entanto, encontra resistência dentro mesmo do meio sertanejo. Considerado o principal responsável por ter tornado a música sertaneja em música pop, ouve duras e repetidas críticas de quem não considera que sua linha possa ser chamada de “sertaneja”.
FONTE: ANDRÉ PIUNTI   -   BLOG UNIVERSO SERTANEJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!