sábado, 27 de janeiro de 2018

Profissão compositor homenageando a compositora Waléria Leão - Lion Hits



Queridos amigos e parceiros do meu blog . Hoje vamos homenagear a compositora Waléria Leão da Editora Lion Hits . Waléria assina grandes sucessos como : 50 Reais , De copo em copo , A ferro e fogo , Amor da sua cama e outros sucessos que vocês pode conferir no link da LION HITS LION HITS  São dezenas de hitz  nas vozes de Bruno e Marrone , Zezé di Camargo e Luciano , Naiara Azevedo , Felipe Araújo , Edson e Hudson , Marcos e Beluuti , Jorge e Matheus, George Henrique e Rodrigo , Zé Neto e Cristiano , e tantos outros . Waléria Leão traz na sua essência a música romântica ,ela tem a preocupação e o comprometimento com a letra , letras boas que tocam na alma da gente . Mas eu Helio Gomes, conheço bem o lado IRREVERENTE da Waléria e vocês vão ter a chance de conhecer esse lado da Waléria a partir de agora . Quero falar especificamente dessa musica gravada por :

Lincoln e Marcelo - Secando Garrafas

 O QUE É UM PEIDO PRA QUEM TÁ CAGADO , waléria é uma pessoa autêntica e não tem vergonha de expressar e escrever o que pensa !

Mas antes de falar sobre a musica Secando garrafas assistam abaixo o video de A FERRO E FOGO , WALÉRIA lEÃO / João Victor / Vinicius Leão , a musica faz parte do Album vencedor do Grammy Latino de 2002 com a dupla ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO .

 Preciso ressaltar que , quando criei esse quadro o primeiro post foi pra cantora e compositora Fátima Leão , um ícone na composição e uma das cantoras mais queridas desse Brasil . Antes de mais nada quero deixar registrado aqui todo o meu respeito e admiração a familia Leão ! há mais ou menos uns 12 anos atrás Deus me deu a oportunidade e a honra de conhecer essa familia ! To falando de Fátima Leão , Felipe , e dos seus filhos Waléria Leão e Vinivius Leão . Eu nunca vi uma família com tanto talento, humildade e comprometimento com a musica , mas to falando daquela musica que emociona , que toca la no fundo da alma e que representa eu disse : REPRESENTA a nossa musica sertaneja !
Quando Zezé e Luciano gravaram minha musica , Waleria Leão já assinava um Grammy Latino em 2002 com a musica A FERRO E FOGO , composição dela em parceiria com João Victor e Vinicius . Segue abaixo um pouquinho da carreira e da história da compositora Waléria Leão. A listagem de suas musicas vocês podem conerir clicando no link abaixo , são dezenas de musicas gravadas por artistas como :  Zezé di Camargo e Luciano , Bruno e Marrone , Naiara azevedo, George henrique e Rodrigo , Zé neto e Cristiano , Israel e Rodolfo e muitos outros .

Link da Editora Lion Hits  EDITORA LION HITS - WALÉRIA LEÃO

Música - Secando Garrafas Artistas - Lincoln e Marcelo Produção Musical - Blener Maycom Direção : Rafael Terra ( Terra Produções) Composição : Waléria Leão, Diego Silveira, Matheus Mattos, Rafael Moura * O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE, BEBA COM MODERAÇÃO! Letra: Passa as horas, passa o tempo Só não passa, você no meu pensamento E assim vou vivendo Secando garrafas, pra ver se me liberto desse sofrimento Mais tá difícil esquecer aí aí aí Essa paixão não passa É pra acabar com tudo Ainda escuto Essas moda que regaça Então pisa desgrama Maltrata quem te ama Aumenta o som, pra piorar o estrago O que é um peido pra quem tá cágado ? Esse o final feliz do homem safado. Redes Sociais: Facebook : https://www.facebook.com/lincolnemarc... Instagram: https://www.instagram.com/lincolnemar... Contato para Shows: (43) 9919-5424 Email: lincolnemarcelo@gmail.com.br





George Henrique & Rodrigo - De Copo Em Copo

A música é uma composição musical de Fatima Leão, Waleria Leão, Vinicius Leão e Ruan Soares com produção musical de Eduardo Pepato e direção de vídeo de Fernando Trevisan (Catatau) 


GEORGE HENRIQUE E RODRIGO  - DE COPO EM COPO
A dupla George Henrique e Rodrigo lançou seu novo single "De Copo Em Copo".
A música é uma composição de Waléria Leão em parceria com outros compositores e também faz parte da editora Lion Hits

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!