quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

RAVÍ MELO cantando FIM DE ANO, música de HELIO GOMES.


Raví Melo, ex calouro do RAUL GIL, abrilhantando nossa página dessa semana, com a música FIM DE ANO ( UM BRINDE À PAIXÃO ), aproveito a oportunidade para parabenizar esse artista paranaense, parceiro e amigo de longa data.
A música é minha mas foi produzida por um ídolo meu que na minha adolescênçia me inspirou com a musica ( EVA ), gravada anos atrás por Ivete Sangalo.Falo de MAURÍCIO GASPERINI (grupo Rádio-Táxi), Aliás foi ele quem  produziu Raví Melo nesse cd intitulado¨beija minha boca¨.

Ouça esse Cd e veja porque o Ravi está fazendo tanto sucesso. Depois de se apresentar no Raul Gil com com grande êxito, Ravi Melo lança agora algumas de suas composiçoes neste Cd que tem como musica titulo "Beija Minha Boca". Confira!


1. Beija Minha Boca (Ravi Melo)

2. Estou Sentindo a sua Falta (Ravi Melo)

3. Baby I Love You (Mauricio Gasperini)

4. Desabafo (Ravi Melo)

5. Coisas do Destino (Ravi Melo)

6. So Depende de Voce (Juca Faria/frank Jr.)

7. Eva do Meu Paraiso (Ravi Melo)

8. Fim de Ano (Helio Gomes)

9. Lembrar Voce (Ravi Melo)

11. Enquanto a Chuva Cai (Mauricio Gasperini)

12. Sonho (Juca Faria)

13. Litoral do Parana (Ravi Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!