quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Video do Projeto Musica Em Ação Pela Cidadania do compositor HELIO GOMES

Gostaria de agradecer a cantora MARCIA MARA pela visita ao meu projeto com as crianças do Bairro Jardim Panorama aqui na cidade de Sarandí-Pr. E gostaria de dividir com vocês a minha alegria e a satisfação de poder comemorar os 3 anos do PROJETO MUSICA EM AÇÃO PELA CIDADANIA.
Agradeço de todo coração aos Pais e Alunos que confiaram à mim a missão de musicalizar e de alguma forma contribuir para o crescimento e a formação do caráter de cada um de vocês meus alunos que são o orgulho do meu projeto. e deixar claro que aqui nós focamos primeiramente a formação de cidadãos de bem e a musica é apenas um instrumento que DEUS colocou em minhas mãos pra eu poder dar a minha comtribuição à sociedade, e não faço mais que a minha obrigação como cidadão sarandiense. Obrigado , DEUS, aos meus familiares, fãs e amigos, por tudo que tenho conseguido através da música.

Um comentário:

  1. muitooo lindo o blog Hélinho Parabéns.....sucessos em suas composições!!!

    ResponderExcluir

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!