sábado, 30 de outubro de 2010

COMPOSITORES DA NOVA SAFRA DA MÚSICA SERTANEJA


SOROCABA, VICTOR CHAVES, ZÉ HENRIQUE, VINÍCIUS, LUIZ CLÁUDIO, REGIS DANESE, ÁLVARO SOCCI, HENRIQUE MARX, JOÃO VICTOR,EULER COELHO,entre outros, são alguns nomes que se destacaram nos ultimos 10 anos, dentro do cenário musical com composições que estão na boca do povo.












PARABÉNS AO NOVOS COMPOSITORES.

Assim como eu, me espelhei em ( Zezé di Camargo, Cesar augusto, Pinóchio,Michael sullivan,Rick, Ataíde,Maracaì,Joel Marques, Jefferson Farias,Carlos Randall, Felipe, Elias Muniz, Carlos Cola,Jovelino Lopes,Bruno, Peninha, Alexandre, Chico Amado,Tivas, Danimar,Cecílio Nena, Jairo Góes,Rivanil, Everton Matos ,Piska,Fátima Leão), são tantos que eu ficaria, dias aqui teclando rsrsrs me perdoe se esquecí o nome de algum amigo, prometo me lembrar na próxima postagem. Bom concluindo o que iria dizer, os Compositores que estão dando seus primeiros passos na composição, hoje se espelham em ( SOROCABA, VICTOR CHAVES, EULER COELHO,ZÉ HENRIQUE,VÍNÍCIUS, LUIZ CLAUDIO, ALVARO SOCCI,HENRIQUE MARXS,RÉGIS DANESE,JOÃO VICTOR e outros nomes que fazem parte da nova safra de compositores, que se destacaram nos últimos 10 anos.

9 comentários:

  1. adoro esse blog, mais discordo rsrs porque vc Helio Gomes TB FAZ PARTE DESSA SAFRA, eu acompanho seu trabalho e pelo que sei vc tb começou no ano de 2000 rsrs, na proxima materia quero ver teu nome la kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. BRIGADUUU POR ME INCLUÍR NESSA SAFRA AÍ RSRS, EM 2000 ESTAVA ENGATINHANDO AINDA RSRS DANDO OS MEUS PRIMEIROS PASSOS COMO AUTOR...VC NÃO SE IDENTIFICOU,NÃO SEI SEU NOME MAS JA VOU AGRADECENDO PELO CARINHO, UM FORTE ABRAÇO E FIKA NA PAZ.

    ResponderExcluir
  3. Tem Um Compositor Ainda Desconhecido Mas...que é muito talentoso com letras ótimas gravadas por João Bosco e Vinicius, Jorge e Mateus...que eu admiro muito chamado Euller Coelho...que deveria estar nessa lista.

    ResponderExcluir
  4. EU CONCORDO PLENAMENTE COM VC AMIGO, TANTO QUE NA PROXIMA POSTAGEM SOBRE A NOVA SAFRA FAÇO QUESTAO DE INCLUÍ-LO...http://compositorhg.blogspot.com/2011/04/quem-fez-essa-musica.html
    MAS ENQUANTO ISSO VC QUE É FÂ PODE COLAR O LINK AI E VER ESSA MATERIA QUE EU TINHA POSTADO NO QUADRO: ¨QUEM FEZ ESSA MUSICA¨E DEIXAR SEU COMENTARIO LA TB...UM FORTE ABRAÇO E CONTINUE NOS PRESTIGIANDO...ATT HELIO GOMES.

    ResponderExcluir
  5. Como faço para receber musicas inéditas suas? Minha filha é Bibiana Bolacell cantora sertaneja, quer gravar um CD, somos de Imbé RS, meu email afonsoeangelita@hotmail.com, espero contato.

    ResponderExcluir
  6. parabéns helio suas musicas são lindas e esse blog
    passa muita energia pra quem tá começando, sou compositor de musicas sertanejas, tenho mais de 30 canções, estou há quase 20 anos compondo,meu maior sonho é ver uma musica minha na voz de tantos interpretes que temos no pais, me ajude a realizar esse sonho.um abraço, Sergio Cezar.
    sou da editora chaaban, procure no google o site da editora e pode conferir.fique com Deus.
    "TODA REALIDADE COMEÇA COM UM SONHO".

    ResponderExcluir
  7. AOW SERGIO BRIGADUUU...O BLOG É PRA ISSO MESMO, FICO FELIZ POR ESTAR AJUDANDO VC...É ISSO CARA PERSISTIR, PERSEBVERAR E ACREDITAR NO SONHOOOO...FOI ASSIM COMIGO, VAI SER ASSIM COM VC...NO QUE EU PUDER AJUDAR TAMO AQUI...hgcompositor@hotmail.com
    FORTE ABRAÇO, SUCESSO E FIKA NA PAZ.

    ResponderExcluir
  8. Oi Hélio tdo bem ? Meu nome é André Nunes e me considero um compositor LETRISTA, agora e ki encotrei algumas pessoas para me ajudarem a fazer as melodias. Eu gostaria muito da sua ajuda para divulgar as minhas composições e talvez você possa ate me ajudar com algumas... Alguns cantores ainda não famosos que conheço dizem ki são otimas e facéis de cantar e colam igual chicletes na memória... Hélio me ajude a seguir por esse caminho, pois tem sido muito dificíl caminhar sozinho !!! Lhe sou grato pela atenção.. Pod me encontrar no andrerodriguesnunes@gmail.com ou no face ( andre rodrigues nunes nunes )

    ResponderExcluir
  9. musicas reveladas




    hoje faiz dois mês que a gente ta juntos que nois deu o primeiro beijoha dois mês que minha vida e so felicidade foi DEUS QUE MIM DEU VOCE DE PRESENTE ele viu meu esforço viu que sosinho eu não tava aguentando e colocou você na minha vida e agora ta melhorando ate hoje foi o melhor presente que eu já ganhei ,obrigado senhor,voce sempre mim ajudou quando eu mais preciso,essa pessoa que você mandou pra mim entao pouco tempo já mim trouxe muitas felicidades assim Deus quero ela pra toda eternidade



















    hoje amor você vai ver o quanto eu tiamo ai vai percebe que eu não tava bricando quando disse que mim apoixonei .agora você vai mim procura torcer pra mim encontrar mais não sei si vou aceitar,voce mim jugou de mais eu sei o que passou ficou pra trais e que não da pra esquecer quando você mim disse que nunca ia mim amar você não ligou pro meu sentimentoe agora quer voltar agora eu que quero dar um tempo ,você não para de ligar,deixa recado sem parar mais eu preciso de um tempo pra pensar










    amor não foi assim que eu pensei que ia ser quando ti pedi em namoro pensei que ia ser a pessoa mais doce mim enganei, voce nunca ouvi o que eu tenho pra falar eu tiamo e quero sempre tiamar mais parece que o nosso amor ta chegando ao fimeu sempre tiamei,eu fui fiel mais percebi que eu mim inludi demais hoje eu tiamo como nunca amei ninguém e quero que você fique do meu lado o amor quando invade o coração você não sabe o que fazer seria mais fácil morrer por esse amor desculpa o que eu vou diser mais quero você pra sempre do meu lado, amor mim desculpa si eu fiz alguma coisa de errado, mim perdoa si um dia eu ti fiz chorar, mais fica comigo a teoria desse amor e aumentar...



















    hoje eu mim lembrei do tempo de escola quando ti vi pela primeira vez não aguentei aquele amor que era tao intenso eu vi que renasceu eu confesso que na hora que ti vi eu juro não aguentei eu sei alguma coisa em mim mexeu si era amor eu não sei mais eu juro não resisti o seu sorriso continua o mesmo e o seu jeito eu percebi mais si você quiser dar uma chance pro amor já que antes não aconteceu mais eu confesso tudo que eu sentia por você renasceu













    hoje quando acordei mim deu vontade de chorar ao olhar pro lado e você não estari eu acordei feliz por ter sonhado com você e quando abri os olhos percebi que foi um sonho e no sonho você mim abracava dizia que mim amava e que sempre estaria do meu lado, foi um sonho ter você aqui comigo, já faiz dois anos que você si foi e mim deixou um vazio, desculpa por voltar no tempo e qui aqui dentro ta doendo e eu não sei si vou mim recuperar porisso tou fazendo essa cancao pra dedicar a esse amor que um dia quero resgatar, você mim avisava que o nosso amor tava em crise, eu dei mais valor ao meu trabalho e esqueci da mulher que eu tinha do meu lado, como eu queria voltar no tempo mim arrempendi

    ResponderExcluir

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!