quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

LUAN SANTANA E ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO

O dvd de Luan Santana que será gravado Dia 11.12.2010 - Sábado,Local: HSBC Arena ,Cidade: Rio de Janeiro - RJ, terá a participação especial de ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO.
Essa dobradinha promete rsrs, vai ser o encontro de duas gerações da música sertaneja, de um lado a dupla mais querida do Brasil, e que já vendeu milhoes de discos em 20 anos de carreira ( completando rsrs ).
Do outro lado LUAN SANTANA, a maior revelação dos últimos anos, o artista que está levando milhares e milhares de pessoas em seus shows e quem tem tudo pra ser o novo ídolo Brasileiro.
VEJA ABAIXO A FOTO DO ENSAIO PARA A GRAVAÇÃO DO DVD.

Na última quinta-feira Zezé Di Camargo e Luciano, estiveram no estúdio onde Luan Santana estava ensaiando com toda sua banda, para o DVD que será gravado no próximo dia 11 de dezembro no HSBC Arena no Rio de Janeiro.

Luan Santana convidou os seus ídolos para participarem como convidado especial do DVD, e como eles ainda não tinham cantando juntos, a dupla aproveitou uma folga na agenda, e foi até o estúdio que o cantor estava passando todos os arranjos com os músicos e repassaram a música que será apresentada no DVD.
Na próxima sexta-feira Zezé e Luciano chegam ao Rio de Janeiro para subirem ao palco do HSBC ao lado de Luan Santana no sábado 11 de dezembro.

O empresário, Anderson Ricardo, falou sobre o novo DVD, com  André Piunti do BLOG UNIVERSO SERTANEJO e informou que Luan e Anderson assinarão a direção do DVD, e contarão com o apoio da respeitada Joana Mazzucchelli na captação de imagens.
A ideia é de que o DVD seja “grandioso”, segundo palavras do próprio empresário. Por ser em um local fechado com um público menor do que no DVD anterior, fica mais fácil e seguro praticar alguma ousadia.

Ele não confirmou se o número no qual o Luan “voa” se repetirá, mas disse que haverá números desse tipo, sim. A ideia é que a produção do DVD também chame atenção, que seja, de fato, um espetáculo.

Além de Ivete Sangalo e Zezé di Camargo e Luciano, haverá, mesmo, um convidado internacional, mas ainda nenhum nome foi confirmado.

Perguntado sobre a participação de Zezé e Luciano,a resposta foi que ainda não está definida a música que será cantada por eles, mas ou será ou uma seleção de modões ou uma regravação do “Trio Parada Dura”.

A produção musical continua nas mãos de Ivan Miyazato.
Que é um dos maiores produtores musicais da atualidade, respeitadíssimo por nós, profissionais da música.
Não é a tôa que eu HELIO GOMES estou falando, é baseado no talento e no profissionalismo de YVAN MIYAZATO...pois sei que onde ele pôe o dedo é sucesso garantido, enxerga longe e é um grande maestro e além do mais é super atualizado e antenado com tudo o que rola atualmente no meio musical sertanejo. por : HELIO GOMES COMPOSITOR.







 

5 comentários:

  1. Bom qual o nome do dvd - luan santana, adrenalina ou qual o nome do album!!!

    ResponderExcluir
  2. oiii. bom, agora já sabe né rsrs foi gravado sábado no RJ dia 11/12...um pout-porrí de modão com a participação de ZC&L ,abs,att HELIO GOMES.

    ResponderExcluir
  3. luan santana eu te adoro,vc e um gatinho e o zeze tambem manda um abraco pra ele por min beijos en vc e no zeze

    ResponderExcluir
  4. ae luan satana blz lhe mandei umas cançõois sou rick leal vc fez um show em teixeira ae fica com deus

    ResponderExcluir
  5. vc é perfeito adoro suas musicas vc é o meu 2° idolo pq DEUS já é o 1°.. mais msm assim eu amo vc mtu ... sempre estara no meu coração e de suas fãs
    bjus
    lindo perfeito

    ResponderExcluir

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!