sábado, 12 de março de 2011

ESTUDIO SHOW MARINGA FM COM ZÉ HENRIQUE & GABRIEL

Queridos amigos, fui conferir o Estudio Show da Maringa Fm ao vivo, com a dupla Zé Henrique & Gabriel,foi lindo demais ver a galera, enfim, a mulherada rsrs aos gritos e aplausos mais que merecidos rsrs.
E como fã que sou da dupla, não poderia deixar de assistir e ouvir seus grandes sucessos como: ¨O QUE COMBINA COMIGO É VOCʨ  ¨OBA, OBA¨ ¨INSTINTO ANIMAL ¨ ¨EU AMO TE AMAR ¨, e tantos outros sucessos dessa dupla maravilhosa. E é claro, ouvir a viola chorar, pois todos nós sabemos que o Zé Henrique é um dos maiores violeiros do Brasil, pra quem não sabe muitas musicas do MEU REINO ENCANTADO  com Daniel tem os arranjos da viola do Zé Henrique.E o Gabriel na minha opinião é um segunda voz de primeira, um timbre grave, aveludado que lembra demais o saudoso JOÃO PAULO,(JOÃO PAULO E DANIEL), e  além de tudo são dois grandes compositores, concluindo, uma dupla completa.
Quero ressaltar aqui a qualidade do som do Estudio Show que é muito boa , impecável como sempre. E parabenizar toda a equipe da Maringá Fm e a dupla Zé Henrique & Gabriel pela linda apresentação.

ZÉ HENRIQUE, O LOCUTOR EDSON VALÉRIO (DIRETOR ARTÍSTICO MARINGA FM ) GABRIEL E EDY ( SÓCIO / DIRETOR DA MARINGA ENTRETENIMENTO )




ABAIXO O VIDEO DA MUSICA : O QUE COMBINA COMIGO É VOCÊ COM Z H & G.
ANDRÉIA ORGANIZANDO A GALERA VIP, LÁ NO FUNDO O MARCELO DA DUPLA ZÉ MARCO & MARCELO , E AS FÃS ANÇIOSAS ESPERANDO A DUPLA ZÉ H & GABRIEL
AS FÃS DO LADO DE FORA DO ESTÚDIO,AS MAIS ANIMADAS, DIGA-SE DE PASSAGEM .

Um comentário:

  1. thaniafernandes /uberaba mg4 de novembro de 2012 10:10

    Zé henrique e Gabriel são super queridos e atenciosos com os fãs , por isso são sucesso por onde passam , merecem todo meu carinho sempre , que deus abençoe a vida de cada um de vcs .

    ResponderExcluir

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!