quinta-feira, 19 de maio de 2011

CONRADO & ALEKSANDRO APADRINHADOS POR LUAN SANTANA

A dupla Conrado & Aleksandro que já é sucesso no Paraná e em Mato Grosso do Sul,vem agradando a todos por onde se apresentam. Uma das maiores revelaçoes do sertanejo, tem agora o apoio do cantor Luan Santana.Conrado & Aleksandro tem tudo para estourar de vez em todo o Brasil.O trabalho que Luan está fazendo com essa dupla é semelhante ao que o cantor Sorocaba fez com ele no início de sua carreira. Além de fazer parte do escritório de Luan e dividir o palco com o astro em eventuais apresentações, a dupla de Dourados-MS, contam com a estrutura dos seus shows.

ABAIXO O VIDEO DA MUSICA ¨AFINAL¨
SUCESSO DE CONRADO & ALEKSANDRO


Sobre a Dupla

Conrado Bardi de Jesus Bueno

Nascido na cidade de Barretos - SP, desde muito pequeno já admirava e comparecia em todos os eventos das festas do Barretão.

Desde muito menino se apaixonou pela moda de viola onde demonstrou grande paixão e sintonia com este instrumento, além da versatilidade em também tocar acordeom, violão e grande talento em tocar gaita de boca.

Em 2003, quando mudou de Barretos para Dourados, através de amigos, conheceu o Aleksandro, desde então os dois amigos decidiram fazer do destino o então caminho de tentar a sorte na sonhada carreira artística. Também devido à faculdade, somente no ano de 2009, resolveram investir da dupla sertaneja.

Luiz Aleksandro Talhari Correia
Nascido em Dourados - MS.

Os pais de Aleksandro, contam que o filho devia ter uns seis anos quando já apresentou a primeira impressão e gosto pela música, onde desde pequeninho já brincava com um violão que seu pai tinha em casa, e com 11 anos de idade ganhou um violão e em seguida uma viola, onde demonstrou grande facilidade com estes instrumentos.

Parece que Aleksandro estava mesmo predestinado a seguir o caminho da música. Em 2003, através de amigos, ficou sabendo que havia chegado à cidade de Dourados, vindo de Barretos, um jovem chamado Conrado, que tocava muito viola, onde foram apresentados e resolveram criar a dupla Conrado e Aleksandro, então, começaram a se apresentar em pequenos eventos e rádios da cidade e região.

O Aleksandro demonstrou grande capacidade de compor músicas e com isso foram se aperfeiçoando onde então resolveram gravar um cd demo em meados de 2005, mas devido a compromissos com estudos, o sonho foi adiado, se concretizando no ano de 2009, onde resolveram tentar a sorte juntos e seguir a carreira artística.

4 comentários:

  1. Sucesso para eles pois arrebentam por onde passam...
    Adoroooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Sucesso meus lindúhs vcs merecem tudo di bom.sou fã de vcs peço as músicas de vcs todo dia na rádio,é apenas uma forma di mostrar o quanto eu amo vcs...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho ki vcs tem feito.Eu adorooo...

    ResponderExcluir

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!