quinta-feira, 5 de maio de 2011

PAULA FERNANDES HOMENAGEM PROFISSÃO COMPOSITOR

Queridos amigos ,hoje homenageamos a cantora e compositora Paula Fernandes,engana-se quem pensa que a cantora Paula Fernandes começou sua carreira ontem, ou melhor , no especial do rei Roberto Carlos no final de 2010. Paula Fernandes, não caiu de pára-quedas, aliás, ela tem mais de 15 anos de carreira e merece todo o sucesso que faz hoje no Brasil. Há muitos anos eu não via uma cantora tão linda,com seus belos cabelos cacheados,uma artista completa,com muita desenvultura e com um timbre de voz maravilhoso. A sua voz é especial ,toca lá no fundo da alma e as letras de suas músicas são riquíssimas,verdadeiras poesias.
QUEM É PAULA FERNANDES
Paula fernandes é uma cantora e compositora mineira que vem ganhando admiradores e fãs ao longo dos anos. Dona de uma bela voz, simpática e dita por muitos como a nova musa da música sertaneja Paula Fernandes é o grande nome feminino do gênero ganhando destaque também por inumeras parcerias feitas com grandes nomes da música Brasileira.
BIOGRAFIA
Cantora e compositora, Paula Fernandes, 25 anos, nasceu em Sete Lagoas, em Minas Gerais. Começou a cantar ainda criança, aos oito anos e, aos 10, lançou o primeiro disco independente, “Paula Fernandes”. Nesta época, se apresentou em festas e casas de espetáculos de sua cidade e arredores e participou de programas de televisão e rádio para divulgar o trabalho. Em Sete Lagoas, Paula apresentou o programa de rádio “Criança Esperança” na companhia dos amigos Brandão e Sidney a boa atuação a levou a participar de vários números autorais no programa “Paradão Sertanejo”, da TV Band Minas.


Aos 12 anos, Paula Fernandes se mudou com a família para São Paulo e foi contratada por uma companhia de rodeios, com a qual trabalhou durante cinco anos, viajando por todo o Brasil como cantora da trupe, o que lhe rendeu bastante experiência de palco, repertório e vida artística. Neste mesmo ano, inspirada no sucesso da novela “Ana Raio e Zé Trovão”, Paula lança seu segundo CD, “Ana Rayo”, com repertório pop/sertanejo. Paula então foi apresentada ao diretor Jayme Monjardim pelo produtor musical Marcus Viana, conhecido por criar trilhas sonoras de produções como as novelas “Pantanal”, “O Clone e “A Casa das Sete Mulheres”. O contato resultou na gravação da música “Ave Maria Natureza”, uma versão da “Ave Maria” de Schubert, bastante executada na trilha da novela “América”.

Autora do sucesso Meu eu em você, cantora Paula Fernandes lança álbum pela Universal Music. Neste mesmo ano, Paula Fernandes lança seu terceiro CD, “Canções do Vento Sul”, pelo selo Sonhos e Sons, com participação do grupo Sagrado Coração da Terra e do cantor Sérgio Reis, este na música “Sem Você”. “É a mais bela voz que ouvi nos últimos dez anos”, afirmou Reis na época. No álbum, Paula já mostrava sua diversidade artística, com temas que passavam pela MPB, música pop, country, sertanejo de raiz e pitadas de world music. O disco rendeu a Paula uma importante indicação ao Prêmio Tim de Música Brasileira de 2006, na categoria de Melhor Cantora Popular (júris popular e oficial).

Em dezembro de 2006, Paula Fernandes lança o álbum “Dust in the Wind”, também pelo selo Sonhos e Sons, com músicas de seu repertório internacional, como “Angel”, de Sarah MacLachlan, “The Boxer”, de Paul Simon, além de uma bela versão para a música “Dust in the Wind”, do Kansas, incluída na trilha sonora da novela “Páginas da Vida”.

Em 2008, Paula Fernandes é contratada pela Universal Music, que aposta no talento da cantora mineira no CD “Pássaro de Fogo”,com destaque para as músicas “Meu eu em você” e “Pássaro de Fogo”.

VEJA O VÍDEO DE SEU MAIS NOVO SUCESSO ¨PRA VOCʨ MUSICA DE SUA AUTORIA EM PARCERIA  COM ZEZÉ DI CAMARGO .

PARABÉNS PAULA FERNANDES, E OBRIGADO POR NOS BRINDAR COM SUAS LINDAS CANÇOES, VOCÊ BEM QUE PODERIA SER ELEITA A MUSA DA NOSSA MÚSICA SERTANEJA,RSRS,SUCESSO PRA VOCÊ E UM GRANDE BEIJO DO COMPOSITOR HELIO GOMES.

91 comentários:

  1. Sem duvida,uma cantora , com que adoro ouvir,ainda muito pouco conhecida em Portugal, gostava de começar a ouvir nas rádios de Portugal

    ResponderExcluir
  2. ela é linda de mas !!!!!
    canta muito bem parabens sua linda!!!!!!
    beijos andréia

    ResponderExcluir
  3. adoro voce paula fernandes

    ResponderExcluir
  4. Concerteza uma linda mulher!!
    e Muito boa cantora!!
    Parabens todo sucesso do mundo pra voce.

    ResponderExcluir
  5. Oi meu anjo estou passando pra te dizer que te amo muito e que Deus sempre te abençoe
    e te proteja e muitos anos de vida eu t amo hoje e sempre ..

    ResponderExcluir
  6. vc esta se tornando um mito no mundo sertanejo parabens não é só um rosto lindo ,mas esse carisma e vc carrega com vc seja sempre assim suba onde subir mas lembre sempre de suas raizes beijossss ...

    ResponderExcluir
  7. vc só subiu ,porq roberto carlos gostou do seu corpo

    ResponderExcluir
  8. Sou super sua fã, sucesso p vc garota...

    ResponderExcluir
  9. Paula Fernandes que nosso Pai maior continue te abençoando como sempre o fez, com a sua simplicidade parabens e muito Axe.

    bjusss....
    Eliane Costa

    ResponderExcluir
  10. anonima, admiro voce,canta maravilhosamente....como eu nao ovia aaaa muito tempo algem cantar.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Paula apartir de hj eu e meu esposo vamos curtir suas músicas, e se vc fazer schow próximo de nossa cidade, com certeza conta com nós. Beijos, e todo o sucesso do mundo para vc e toda a sua equipe,

    ResponderExcluir
  12. Paula Fernandes que Dues continue te abençoando com o seu talento e sua linda voz que deixa meu coração sentindo uma paz muito grande.
    beijos e abraços
    Fique com Deus.
    Quero comprar seu dvd mais não na mão dos piratas.

    ResponderExcluir
  13. eu amo essa cantora ela tem uma voz maravilhosa

    ResponderExcluir
  14. É uma voz angelical, para quem achava que o mundo acabaria no 2º Milenio Deus manda uma prova de sua misericórdia.

    É um sonho, uma realidade ... Simplesmente Paula Fernandes!!!!!!

    Muito sucesso realizaçoes, te adoramos.

    Wander Borges - Ouro Branco MG

    ResponderExcluir
  15. naõ saõ apenas canções saõ palavras de amor para o coraçaõ de pessoas paixona pela vida e cançaõe que ela naõ precisa fala do eu de ninquem apens o que ela sente parabéns paula fernades que você tenha muito sucesso bjs elisson de pilar[pb]

    ResponderExcluir
  16. sua voz é exselente paula fernandes

    ResponderExcluir
  17. Moro em Itapecerica da Serra e estive em seu show em Jaguariuna,foi uma viagem mas valeu a pena.que Deus te ilumine....bjoossss.

    Paulo Toledo

    ResponderExcluir
  18. A cantora mais afinada do Brasil!!!

    ResponderExcluir
  19. Paula fernandes um simpres nome eum gradiosa voz parabens vc tem uma voz que mexe com coraçao e chega a arepiar vc e linda des de ja sou teu fa~ espero que um dia eu poço te conhecer peçoalmente bjs sucessos RODRIGO MONTEIRO STA ROSA DE VITERBO SP

    ResponderExcluir
  20. oi paula!seu talento esta espãndindo pelo brasil,bjss te escuto todos os dias.deus te ab~ençoi

    ResponderExcluir
  21. uma mulher linda com uma voz maravilhosa!sem exagero é uma das melhores voz do mundo! vc merece todo sucesso do mundo.

    ResponderExcluir
  22. aqui eo galego si eu acertar na mega peso voçe paula fernandes em casamento sou teu fam numro um. ai realiso meu sonho encantado sou de ms

    ResponderExcluir
  23. amo paula fernandes, as musicas são lindas
    ela então, e as roupas dela maravilhosas.parabens pelo intilista.meu sonho ter um corpo assim.colocar as roupa pelo menos paracidas...bj paulinha...

    ResponderExcluir
  24. há algum tempo, conheci as músicas de paula fernandes, uma voz maravilhosa e sem dúvida um grande talento.parabéns e muito sucesso.você chegou pra ficar.o mundo te espera e os palcos são seus .brilhe!

    ResponderExcluir
  25. adorei essa musica pra voce.

    ResponderExcluir
  26. nossa vc e linda d + e verdade que vc vai vin aqui em salinas na inaguracao do museu da cachaca ? tomara q sim beijos bruna salinas mg

    ResponderExcluir
  27. Paula o Brasil estava precisando muito que surgisse, uma pessoa com esse carisma, com essa beleza natural,uma voz,uma precisão de apresentar no palco,esse sorriso e tudo mais se for ficar aqui falando tudo que vejo de bom em voce ficarei por muito tempo. um grande beijo no seu coração, que o nosso GRANDE" PAI " cuntinue iluminando seu caminho. estarei em São joaquim da Barra para -lhe conhecer pessoalmente e poder admirá-la ao vivo e em cores até fernanda

    ResponderExcluir
  28. Você é linda é inegavel.Sua voz parece de um anjo.apenas seu olhar transmite um pouco de tristeza.

    ResponderExcluir
  29. MARAVILHA DE MULHER,CANTORA,LINDA E ACIMA DE TUDO HUMILDE.....QUE DEUS ABENÇÕE SUA CARREIRA SEMPRE PARA QUE CONTINUE TRILHANDO NA ESTRADA DO SUCESSO QUE VOCÊ MERECE.PARABÉNS PELO TALENTO.

    VIVIANE MORAIS.SANTA ISABEL-SP

    ResponderExcluir
  30. o Brasil estava precisando de uma cantora com o talento de paula fernandes

    ResponderExcluir
  31. vou estar sempre ouvindo as musicas dela !!!me faz bem,que Deus ilumine a sempre...

    ResponderExcluir
  32. dificil falar de alguem tao completa como ela. diante de tanta tecnologia acredito que foi feita no computador. Nunca ouvi uma mulher cantar tao bem.
    bjao.............

    Ed.

    ResponderExcluir
  33. PARABENS PAULA FERNANDES , VC É OTIMA CANTORA , TE ADMIRO MUITO.SUAS MUSICAS SÃO MAIS QUE MUSICAS , SÃO CANÇOES QUE ENCANTA MUITO

    ResponderExcluir
  34. uma cantora que a voz eo brilho dos encanta a todos

    ResponderExcluir
  35. Boom,achoo ela simplesmente: P.E.R.F.E.I.T.A....
    LINDA VOZ, LINDO CORPO, LINDO CABELO....
    ELA é simpliis, é humilde, simpatica....
    tem carismaa....
    Merece todo sucesso que está fazendo....
    Que Deus abençoe cada vez maiis a carreira dela!
    Só falta ela ter um encontro sincero com JESUS!

    ResponderExcluir
  36. Nossa, essa mulher é o máximo, CANTA MUITO E É LINDA D+++++++++++


    Marineto.

    ResponderExcluir
  37. Parabéns compositor Helio Gomes pela iniciativa de trazer à tona, este perfil, esta personalidade desta GRANDE ARTISTA BRASILEIRA, a Paula Fernandes.

    Sem dúvidas, o que você sugeriu sobre ser ELEITA a MUSA da nossa Musica Brasileira, tem fundamento e é certamente, MUITO PROCEDENTE, a sua cogitação.

    Olha, já ouvi muitas se auto-intitularem MUSA daqui, musa acolá, porém, como fumaça se esvaíram, foi só um barulho de fogos. Porém, como o OCEANO que nao se seca, assim será com PAULA FERNANDES... com a tua permissao, caro parceiro HELIO GOMES, faço das tuas palavras as minhas em relação a esta MUSA da nossa MÚSICA BRASLEIRA.

    Saúde, Sucesso e muita Paz, este são os meus votos.

    Compositor NANDO CORREIA
    Twiter @NCcompositor
    www.palcomp3.com/nandocorreia

    ResponderExcluir
  38. ela é linda e muito talentosa....
    momentos passam, talento e inspiração nunca

    ResponderExcluir
  39. Paula Fernandes adoro suas musicas são todas um sucesso espero que vc possa dividir essa alegria para todos...

    ResponderExcluir
  40. sua musica sao linda que deus te abençoi

    ResponderExcluir
  41. amo curto de montão, esta tudo muito
    lindo, continui assim, maravilhosa!

    ResponderExcluir
  42. amo sou fã de paula fernandes desde pequena ela é o máximo!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  43. ADORO VC, ADORO SUAS MUSICAS , VC É LINDA PARA VARIAR SUCESSO SEMPRE VOU ESTAR NO SEU SHOW DIA 28/05/2011 EM SÃO JOAQUIM DA BARRA BJUUU TE ADORO SOU SUA FÁ



    ASS ROBERTA

    ResponderExcluir
  44. não tenho palavras para dizer o quanto
    sou apaixonado por essa cantora e pela sua música.
    vc é linda e muito competente
    seu trabalho é especial, vc toca no coração das pessoas.
    parabéns e muito sucesso pra você
    você merece.
    bjos do seu admirador

    ResponderExcluir
  45. mas que voz lindaaaaa::::::::::
    perfita^^^^^^^^^^^^^...

    ResponderExcluir
  46. ADORAMOS VOCE,BEIJOS
    MARIA ALVES PEREIRA
    ROSELI ANTONIA ALVES
    BEIJOS TE GOSTAMOS SRSRRSRSR

    ResponderExcluir
  47. H.JR.
    SOU RADIALSTA.
    AMO A PAULA FERNADES E SUAS MÚSICAS.
    DEUS TE PROTEJA SEMPRE!
    BJUS

    ResponderExcluir
  48. Paula Fernandes eh uma cantora mto talentosa, aparenta ser mto simpática, tem um sorriso Irradiante, uma voz encantadora, uma forma de ser e de agir inigualável. Peço a Deus q o mantenha sempre assim, longe de tudo q lhe traga a tristeza, e sempre feliz.. bjusss e q Deus te Abençoe mais e mais, sempre...
    Ass: LUCIANA....

    ResponderExcluir
  49. oi paula fernandes eu quero dizer que vc é uma mulher supriendente canta muito bem adoro suas musicas ...
    meu sonho é de um dia mim onar uma cantora por adorar canta ... beijoss muito sucesso na sua vida..

    ResponderExcluir
  50. Paula Fernandes é uma mulher muito linda e talentosa, parabéns Paula q Deus te abençõe.
    ASS: THAIS FERNANDA SANTOS

    ResponderExcluir
  51. adooooooooooooooooooroo vc so sua maioooor fã te amo de montaooo

    ResponderExcluir
  52. eu sou sua fa e adoro suas musicas bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjsss

    ResponderExcluir
  53. PAULA FERNANDES!!!! ESSE NOME RESUME A UMA SO PALAVRA!PERFEIÇAO

    ASS: PAULO FANAIA

    ResponderExcluir
  54. Se Paula fernades tem 15 anos de carreira,onde esse imensso talento estava, fique deslubrado ao ver o seu dvd, na minha opinião essa linda moça veio para ficar, ela é completa, é mais uma de muito talento que tem no nosso país, o Brasil,parabéns Paula Fernandes.

    ASS: Joselito Romulo

    ResponderExcluir
  55. Eu so me orgulho de ser brasileiro, quando eu vejo que neste país tem fenomeno como esta jovem, paula fernades,e as vezes me revolto que maior parte das pessoas gosta de ouvir porcaria, e os grande talentos leva 15 anos ou mais para chegar ao sucesso,a pessoa que descobriu essa jovem para mim tem a mesma importância que Pedro A. Cabral.

    ResponderExcluir
  56. uso as palavras para expressar tudo aquilo que frago no coraçao, mesmo te amando calado serve para denunciar como e incomensuravél esse amor, tudo aquilo que tenho pensado ou falado nao seria quão drande so me resta as redicencias......jp

    ResponderExcluir
  57. Eu amo vc e as suas musicas elas sao tao lindas e vc tambem eu vou na exposiçao de gi-parána ver vc cantar beijoooooooooooooos

    ResponderExcluir
  58. Paula Fernandes, parabéns pelo seu sucesso, que vc continue sendo essa cantora linda,e com essa vóz maravilhosa... que Deus abençoe vc... bjus

    ResponderExcluir
  59. parabens paula vc é linda te amo suas musicas são lindas
    Paula Fernandes, parabéns pelo seu sucesso, que vc continue sendo essa cantora bjs ivana

    ResponderExcluir
  60. MUITO BOM ESSE CD GANHEI ONTEM VIAGEI OUVINDO 500000 MIL VEZES

    ResponderExcluir
  61. parabens paula otima cantora te adoro beijos!!!

    ResponderExcluir
  62. VC TEM A VOZ LINDA BEM QUE PODERIA GRAVAR UM CD GOSPEL

    ResponderExcluir
  63. LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  64. Agradeço á Deus, pela graça de me apresentar em vida, uma artista nata, para renovar nossa música brasileira.Que a anos vem exageradamente cheia de marketing de cantores e compositores sem talento algum. QUERIDA PAULA FERNANDES, OBRIGADO PELO SEU TRABALHO. DEUS TE ABENÇOE SEMPRE. Aguardo seu shol no rio. por enquanto vou te curtindo no dvd, que adquiri hoje. Beijos,e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  65. VOCÊ É LINDA PAULA FERNANDES NAMORA COM O LUAN SANTANA

    ResponderExcluir
  66. Paula vc eh realmente incrivel!! meu filho de dois anos fala q vc eh a namorada dele, ele assiste seu dvd o dia inteiro!!!e eu fico assistindo junto neh!!! Deus q t abençoe e te proteja muito nessa sua jornada, levando finalmente musica boa e sua simplicidade e talento indiscutivel por ai!!!bjao sua fã bruna

    ResponderExcluir
  67. Parabens pelos sucesso que vc vem fazendo
    eu sou sua fã número um gosto de todas suas músicas, maia a que eu mais gosto é "Passáro de Fogo "
    desejo a vc toda felicidade do mundo, e que vc seja muito feliz vc e toda sua Família

    ResponderExcluir
  68. adoro a musica pra vc e mto linda!
    bjosssssssssss e muito sucesso

    ResponderExcluir
  69. Muito linda tanto a sua voz como sua imagem tem uma energia maravilhosa porém esconde uma tristeza em seu olhar algo aculto em sua alma oque será? Sinto um vazio na sua alma talvez venha a se deparar com a frustração de ter alcansado sonhos e metas e ainda ter um vazio em seu coração saiba que esse vazio é independente de conquistas...é uma questão além do visivel ou palpavel mesmo perceptivel,só acontecerá esse preenchimento quando vc se encontrar com sí mesma tenho uma frase,A solidão é só para aqueles que ainda não se encontraram.(Roberto Sekitani) que tbm pode ser uma falsa impressão só minha...Beijo no corção e que DEUS continue á compartilhar com vc sua "LUZ" e "SABEDORIA" e Parabéns por...vc ser vc,é isso aí sucesso!!!(Roberto Yoshimi Sekitani) ""PAZ"".^_^.

    ResponderExcluir
  70. Paula fernandes é linda,
    sua voz parece de veludo,
    muito te ouvir...
    Deus te abençoes

    ResponderExcluir
  71. adoro sua s musicas e vc canta prfeitamente e sem nenhum esforco

    ResponderExcluir
  72. muito linda a PAULINHA, muito talentosa e maravilhosa,ela é a musa da música sertaneja.PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  73. parabéns,sou seu fã,vc é d+.Que DEUS te ilumine e lhe de muita saúde e felicidades,para que possas nos presentear com sua beleza , seu talento de voz e de cantar. Tenha certeza de que voce já é a musa da música sertaneja. BEIJO.

    ResponderExcluir
  74. Paula cv é uma benão de DEUS , e tem pessoas com um dom que DEUS da a voce DEUS deu tres dons bonita inteligente e cantora nata

    ResponderExcluir
  75. queria ver a Paula Fernandes cantando uma musica com o Hugo pena, uma musica de composição do Cantor e Compositor Helio Gomes.
    iria ficar linda
    essa seria uma boa ideia

    ResponderExcluir
  76. queria ver uma comosição do Cantor e Compositor Helio Gomes na voz de hugo pena e Paula fernades cantando juntos.

    ResponderExcluir
  77. Paula, se é verdade ou não, que vc só apareceu depois que se apresentou no show de Roberto Carlos PARABÉNS ele soube faz uma escolha MARAVILHOSA, pois vc é dona de uma voz brilhante e talentosa, sucesso pra vc. bjsssss

    ResponderExcluir
  78. paula vc esta de parabens quando ouvi minha filha tocando seu cd eu perguntei quem era dai para frente tenho seu dvd e seu cd no meu carro lhe escuto direto bj para vc e muita felicidades e continue fazendo este suceço

    ResponderExcluir
  79. Paula Fernandes, Parabéns pela sua voz,sua beleza e sucesso na sua carreira . Vejo você em alguma apresentação por ai....Bjs......Ass. Renato

    ResponderExcluir
  80. PAULINHA OI VOCE É MINHA CANTORA FAVORITA. TAMBEM PRETENDO SER CANTORA, FAÇO AULA DE VIOLÃO E TENHO 12 ANOS. REZO POR VC TODO DIA PEDINDO PARA ELE CADA DIA TE AJUDAR EM SUA CARREIRA, TE ADORO MUITISSIMO, TCHAU.

    ResponderExcluir
  81. Paula só tenho 10 anos e sou super sua fã a minha musica favorita sua é pra vc :>
    Eu quero ser pra você

    A alegria de uma chegada

    Clarão trazendo o dia

    Iluminando a sacada

    Eu quero ser pra você

    A confiança, o que te faz

    Te faz sonhar todo dia

    Sabendo que pode mais

    Eu quero ser ao teu lado

    Encontro inesperado

    O arrepio de um beijo bom

    Eu quero ser sua paz a melodia capaz

    De fazer você dançar

    Eu quero ser pra você

    A lua iluminando o sol

    Quero acordar todo dia

    Pra te fazer todo o meu amor

    Eu quero ser pra você

    Braços abertos a te envolver

    E a cada novo sorriso teu

    Serei feliz por amar você

    Se eu vivo pra você

    Se eu canto pra você

    Pra você

    ResponderExcluir
  82. paula vc cm serteza é uma cantora maravilha, e muioto bonita ,seu trabalho é maravilhoso, aqui no ceara vc ja conquistou a todos,ISMAEL TAVARES.CAIO PRADO-iTAPIUNA -CE.

    ResponderExcluir
  83. oiii,paula voce é de mais meu esposo é ´seu fã adora suas musicasss voce e muito lindaaa fez um susseso aqui ..criciuma sc.

    ResponderExcluir
  84. Paula fernandes sou o seu 3°Rei mas seu fá N°1
    vc e suas musicas e demais admiro tudo

    ResponderExcluir

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!