terça-feira, 14 de junho de 2011

FÁTIMA LEÃO GRAVA SEU PRIMEIRO DVD

Queridos amigos com 24 anos de uma carreira bem-sucedida, consagrada como a maior compositora do país, a cantora Fátima Leão grava seu primeiro DVD.


O repertório estará recheado de muito romantismo e emoção, incluirá grandes canções, de sua própria autoria, como “ Foge de Mim” “Fã” Hoje Não É Nosso Dia” ‘Alô’ “Dormi na Praça” Eu Só Desejo Você Paixão” bem como no repertório do DVD incluirá “Te conheço” e “84 Tempos” entre outras inéditas. O show acontecerá em São Paulo, dia 28 de junho, no Villa Country, casa de shows que concentra o melhor da música sertaneja e de raiz, além do country.

O primeiro DVD ao vivo da cantora e compositora Fátima Leão, é uma produção de Vinicius, ( filho da cantora com Felipe da dupla Felipe e Falcão ). E contará com a música “Pecado de Amor” que é um dos maiores sucesso do Brasil.

A Gravação contará com a participação de Rick Sollo,Guilherme & Santiago, Marcos & Belutti,Christian & Cristiano , Edson, Laluna e Vinicius, Franco Levine,Geovany Reis & Fabrício,Os Meninos de Goiás, As Galvão e Roger e Robson.

Fátima Leão, quer dividir sua felicidade com seus fãs e deixa bem claro “ Sou aquilo que seus olhos me desenham e seu coração me acata,por vocês Deus me fez assim”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!