sexta-feira, 12 de agosto de 2011

HELIO GOMES & RANGGEL SÓ APAIXONADO É POUCO

Queridos amigos essa música faz parte de um trabalho autoral que estarei lançando em breve com o meu parceiro Ranggel. Com arranjos de Paulo Mazetti, gravação e mixagem de David ( Tigrão ) espero que vocês gostem .Esse novo projeto foi feito especialmente pra vocês que estão sempre aqui ligados e acompanhando a minha carreira e repito o que seria de mim sem vocês, fâs,amigos e parceiros. À vocês o meu muito obrigado e conto todos nessa nova empreitada, um forte abraço do compositor Helio Gomes.



Só Apaixonado É Pouco

Helio Gomes & Ranggel

Composição: Helio Gomes


Quem foi que disse que amor não dói

Só fala isso quem não tá na minha pele

Quem foi que disse que paixão não mata

Não se apaixona como eu por isso não se fere



Quem foi que disse que homem não chora

Só não chora quem não ama de verdade

Quem foi que disse que amar tá por fora

Não sabe o que é amor não sabe o que é felicidade



Quando eu me apaixono é sempre assim

Eu me entrego intensamente feito um louco

Tem um coração insano em mim

E dizer que sou só um apaixonado é pouco



Louco de amor um louco

Só apaixonado é pouco

Louco de amor um louco

Só apaixonado é pouco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!