domingo, 14 de agosto de 2011

THAEME E THIAGO ¨AI QUE DÓ¨

Queridos amigos essa dupla é demais eu adoro o trabalho deles, a Thaeme é uma cantora completa e o Thiago, ou como ficou conhecido no início da carreira ( Zé Servo ) é um dos maiores compositores da nova safra ai fexou não é mesmo rsrs, e essa mistura só poderia resultar em sucesso e já é com certeza.
VEJAM ABAIXO O VIDEO DA MUSICA ¨AI QUE DÓ¨ AUTORIA DE THIAGO OU SIMPLESMENTE ( ZÉ SERVO )
SOBRE A DUPLA.
 A dupla Thaeme e Thiago iniciou em fevereiro deste ano. Apesar do pouco tempo juntos, para algumas regiões do Brasil, como o Paraná, esses nomes soam com muita naturalide.
Os dois conquistaram nesse pouquíssimo tempo uma marca jamais vista em solicitações de shows e procura de fãs. Atingiram mais de 400 mil acessos somados no You Tube. Tudo isso, porque ambos são conhecidos do público em carreira solo.

BIOGRAFIA.    A cantora Thaeme Fernanda Marioto, nasceu em Presidente Prudente em 04 de outubro de 1985, porém, desde sua infância morou em Jaguapitã/PR. Aos sete anos começou a cantar no coral da igreja. Sua voz surgiu como uma pluma para todos e nunca mais parou de alçar voos.

Entre idas e vindas, foi no ano de 2007 que Thaeme tornou-se conhecida no Brasil. Ela conquistou o primeiro lugar do programa Ídolos. Venceu mais de 15 mil candidatos do reality musical.

Ela gravou dois CDs e em paralelo também dedicou-se aos estudos. Formou-se em Farmácia e é pós-graduada em Engenharia Farmacêutica.

José Lazaro Servo, agora conhecido como Thiago, nasceu em 27 de fevereiro de 1986 em Maringá/PR.

Ele começou a cantar aos 15 anos. Para ele, a música está em seu sangue. Desde quando se entende por gente é fascinado pelas notas musicais.

Essa admiração rendeu uma nova etapa em sua trajetória. Através de uma desilusão amorosa passou a compor. Quem diria que essa passagem o levaria ao cenário musical.

Muita gente, sem saber, cantou ou ouviu alguns dos seus sucessos, como: "Tô nem aí" de Hugo Pena e Gabriel, "Tchau tchau" e "O troco" da dupla e Maria e Cecília e Rodolfo e grupo Exaltasamba.

Os dois se conheceram esse ano em um show da dupla Fernando e Sorocaba em Guaratuba/PR. Foi nesse dia que uma nova história criou vida.


Ambos foram fazer uma participação no show dos amigos e logo surgiu o convite do escritório para formar a dupla.

O primeiro CD "Thaeme e Thiago" foi gravado em tempo recorde, duas semanas. São 13 canções, quase todas do cantor. Ele assina sozinho "Ai que dó", que é a primeira música de trabalho, e mais "Seu chamado" e "Não".

O repertório traz ainda "Na realidade" (Thiago/Larissa Cavalcante/Roberto Sampaio), "Estou no limite" e "A casa" (Thiago/Roberto Sampaio), "Ele me deu o troco" (Thiago/Roberto Sampaio/Thyeres Marques) "Socorro" (Thiago/Marcos) e "Fim de noite" (Thiago/ Thiago Ramos).

Outro destaque é o hit "Perdeu" (Thiago/Roberto Sampaio) que tem a participação dos padrinhos Fernando e Sorocaba.

"Príncipe encantado" (Márcia Araújo/Alex Torricelli) e "Barraco" (Tatielle/Sorocaba) também fazem parte do CD.

Explorando o dom de compor dos amigos, Thiago e Sorocaba dividem pela primeira vez a parceria em "Pisa que eu gamo".

Thaeme e Thiago vieram para marcar uma nova geração. Será possível mostrar ao mercado radiofônico a mistura de talentos, afinidade e carisma.


4 comentários:

  1. Eu tõ fazendo a paródia dessa música, prescisava só do solo sem eles cantando, como faço?

    ResponderExcluir
  2. Meus amores te amo tenho muito orgulho de vcs !! ><

    ResponderExcluir
  3. Meus amores te amo tenho muito orgulho de vcs !! ><

    ResponderExcluir
  4. Meus amores te amo de mais estou muito feliz pelo sucesso de vc que Deus abençoe vcs cada dia vcs mereçem tudo de maravilhoso em suas vidas !!
    Bjs...

    By:fã número 1

    ResponderExcluir

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!