sábado, 24 de setembro de 2011

LALUNA & VINÍCIUS FAZEM SHOW EM LONDRINA

Queridos amigos foi linda demais a apresentação dos meus amigos Laluna & Vinícius no santarena em londrina-pr. O público presente pôde conferir o trabalho e conhecer um pouco mais sobre a musicalidade e a versatilidade desses dois grandes artistas, e ouvir os sucesso da dupla como: Cadeado, Os Cachaceiros, Santinho ou Cachorrão. E a musica de trabalho ¨Apaixonite Aguda¨ musica de nossa autoria.Tanto o Vinicius como o Laluna são compositores, meus amigos e parceiros de composição. O show foi maravilhoso, muita gente bonita e a presença dos amigos e parceiros de rádio como a do nosso amigo Marcio Da Igapó fm. Foi uma honra pra mim poder subir a palco acompanhado do meu parceiro Ranggel e cantar um modão junto com  Laluna & Vinícius. A cantora Elisângela Dias também subiu ao palco com todo seu talento, beleza e simpatia abrilhantando ainda mais a festa. A dupla Ruan & Ronaldo também marcou presença, aliás viajamos juntos com empresario da dupla Alexandre . Quero parabenizar toda a equipe de L&V , o empresário da dupla Fábio Schutz pelo profissionalismo e pela postura dígna de um verdadeiro profissional.
Agradecer aos proprietarios da casa Santarena e a promoter Adriana por nos receber tão bem e parabenizá-la pela organização do evento.
VEJA MAIS FOTOS DO SHOW ABAIXO




  

 

3 comentários:

  1. parabéns meu irmão pelo belo trabalho q faz!! e boa sorte com teu novo projéto ao lado do Ranggel...q Deus ilumine vcs...ah precisa vir pro sul se alimentar melhor, comer um churrasco gordo...ta magrinho d mais!!rsrs...abrs.

    ResponderExcluir
  2. BRIGADUUUU KIDI LIMA...AH O PROJETO TÁ ABENÇOADO SE DEUS QUISER JÁ É...AH RAPAZ TO EM FORMA HEIM RSRS , MAS VOU SIM PRA GENTE QUEIMAR AQUELA COSTELA E TOMAR UM CHIMAA...ABRAÇAUM E FIKA NA PAZ.

    ResponderExcluir
  3. e isto ae meninos !!
    aqui tem mais um goiano de Rio Verde que curte voces demais , juntamento com o Helio Gomes !!
    abraço !!
    Mauricio Leão compositor -

    ResponderExcluir

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!