sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO GRAVARAM DVD 20 ANOS DE CARREIRA

Queridos amigos , não pude ir devido ao meu trabalho (snif  , snif ) sei que perdí uma grande festa e uma linda homenagem mais que merecida à esses dois mega artistas Brasileiros, mas quem esteve presente pode conferir o sucesso da gravação do dvd e das apresentaçoes dos convidados especiais, com o destaque para a cantora Paula Fernandes. Parabéns ZC&L eu Helio Gomes, compositor de Apaixonite Aguda, não pude estar presente mas o meu coração estava ai torcendo e vibrando ao calor das batidas do público presente na festa mais esperada do ano. O meu parceiro Vinicius estava na area vip sertaneja aow cara de sorte rsrs.

Com palco em 360º, performances de bailarinos e trapezistas, um show de iluminação e o WTC Golden Hall em São Paulo totalmente idealizado e projetado com galerias, quadros, painéis e vídeos que retratavam a história dos 20 anos de Zezé Di Camargo e Luciano. Em linhas gerais, é assim que podemos resumir a gravação do DVD que celebra as duas décadas de sucesso dos artistas, realizada ontem (13/9). Para abrilhantar ainda mais a luxuosa noite, houve a participação _ digna de ser denominada especial _ de Paula Fernandes em "Criação Divina".


Nos camarotes, personalidades do mundo da música, da TV e dos esportes dividiam cena com o clã Camargo em peso, representado pelo casal Francisco e Helena, filhos e netos. Entre eles, a gravidíssima Wanessa Camargo com o marido Marcus Buaiz, Camilla, Igor, Daniel, Peterson, Emanuely e Francisco. Luciele com o marido Denilson, Camarguinho e Emmanuel (também empresário da dupla) prestigiaram os irmãos. Claro que estavam lá Zilu e Flávia, as esposas dos anfitriões. Celebridades como Marco Luque, Henri Castelli, Celso Cavallini, Celso Zucatelli, Marco Camargo, César Filho com sua bela Elaine Mickely, Chris Flores, Laura Cardoso, Reginaldo Leme, o jogador Elano, Kiko, Ticiane Pinheiro, Débora Quintela e os ex-BBBs Cacau e Igor. Da ala sertaneja estavam Maria Cecília e Rodolfo, Marcos e Belutti, Michel Teló, João Bosco, Gian e Giovanni, Dáblio Moreira, Vinicius (parceiro de Laluna) e Bruno (da dupla com Juliani).

Fora os artistas convidados, quem ganhou muitos flashes foi o cenário projetado exclusivamente para a ocasião no hall de entrada e no loungue da casa. Decorados com a proposta de criar uma viagem no tempo por meio de fotos, painéis e imagens em vídeo, o espaço chamava a atenção de todos que por ali circulavam. "O local era parada obrigatória para os fãs, e eu me incluo, tirar fotos e registrar mensagens para Zezé Di Camargo e Luciano. Aliás, o show deles já começa na entrada", declara Maria Cecília, que não pode ficar até o final do evento devido a show com o namorado Rodolfo, em São Caetano.

Para abrir a gravação, as vozes de Paula Fernandes e Zezé Di Camargo se juntaram, ontem, pela primeira vez num dueto aplaudido por uma platéia emocionada com os versos de "Criação Divina" (de César Lemos). "Tenho orgulho de fazer parte desta história e ver este momento tão especial destes dois meninos que tanto admiro", afirma Franco Scornavacca, primeiro empresário dos artistas.
No repertório, canções que marcaram a trajetória dos irmãos goianos. "Pra mudar a minha vida', "A ferro e fogo", "Pra não pensar em você", "Tão linda e tão louca", "Coração está em pedaços", "Na hora H', "Toma juízo", "Preciso ser amado", "Menina veneno", "Diz pro meu olhar", "Vivendo por viver", "Sem medo de ser feliz" e "Mentes tão bem". Dez músicas inéditas emocionaram o público e com promessas de futuros sucessos como "Fechou o tempo", "Meu nenê, meu bebê, minha vida", "Sonho de amor", "Portas e janelas", "Em algum lugar do passado", "Eu tô na pista, eu tô solteiro" e a regravação de "Labirinto", de Christian e Ralph.


Além do megaespetáculo, a noite foi regada a nobre buffet assinado por Ju Françoso da Happy Happenings, bebidas importadas, saquês, refrigerantes, cerveja e choppes. No final, a dupla recebeu amigos e parentes na sala Gauguin do hotel Sheraton. Todos os convidados foram servidos pelo Kiichi Restaurante e Temakeria e Cia do Rizzo Bartenders, sob coordenação da AV Eventos.


Com cenografia de Zé Carratu, coordenação geral de Casagrande, direção de Oscar Rodrigues Alves e produção em parceria entre a ZCL, escritório da dupla, e a T4F, o espetáculo ganhou iluminação sob a ótica de Vanderlei Carregã e produção musical de Hélio Bernal. Para enobrecer a noite, o maestro de Roberto Carlos, Eduardo Lages, veio direto de Jerusalém para a gravação do show, que terá o seu formato em DVD comercializado em meados de novembro nas lojas de todo o Brasil.


fonte: Sentimento Sertanejo

Fotos : Fabio Nunes

Caldi Comunicação

Um comentário:

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!