domingo, 13 de novembro de 2011

GRAMMY LATINO 2011 VAI PARA...

Queridos amigos O grupo de pagode Exaltasamba e a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius foram os vencedores do Grammy Latino 2011 nas categorias brasileiras melhor álbum de samba/pagode e melhor álbum de música sertaneja. O resultado saiu no site da premiação nesta quinta-feira (10), quatro horas antes da cerimônia principal, em Las Vegas, Estados Unidos. Nenhum dos artistas estava presente.
Premiados pelo álbum "João Bosco e Vinícius", a dupla também comemorou no Twitter. Agradecemos a todos os nossos fãs, amigos e companheiros. Ganhamos o Grammy p****... Desculpa gente mais to feliz demais", escreveu João Bosco. Vinícius também se manifestou: "não consigo parar de chorar...Obrigado a todos os nossos fãs,familiares e amigos. Deus sempre guardando as nossas vidas".

ABAIXO VIDEO DA CANTORA PAULA FERNANDES NO GRAMMY LATINO 2011
A canção escolhida foi “Meu eu em você”, cantada em português por Paula, e em castelhano, por Romeo Santos.




Paula Fernandes usou um vestido supersexy para ir à cerimônia do Grammy Latino, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Apesar de longo, o vestido tomara que caia era justinho e com transparência nas laterais, que valorizavam as curvas da cantora brasileira. A décima segunda edição do Grammy Latino foi realizada nesta quinta-feira, 10.

Durante a cerimônia, Paula Fernandes – já com outro vestido - cantou a música “Meu eu em você” com Romeo Santos.

Paula Fernandes não conquistou o Grammy Latino 2011 Mesmo indicada em duas categorias - Artista Revelação e Melhor Álbum de Música Sertaneja -, a cantora sertaneja não conseguiu superar os seus concorrentes que estavam entre os indicados pela Academia.

Pela primeira vez participando da premiação, Paula perdeu para o grupo Sie7e na categoria Revelação e para João Bosco & Vinícius em Melhor Álbum de Música Sertaneja. Veja a lista dos brasileiros que ganharam o prêmio.

A cantora se apresentou no red e green carpets do evento, que aconteceram, respectivamente, nos dias 9 e 10 de novembro. O primeiro foi um evento de gala organizado para homenagear a colombiana Shakira (34), eleita a Personalidade do Ano pela Academia Latina de Gravação, em Las Vegas. Já o segundo foi a entrega dos prêmios.

Em apenas seis meses de lançamento do seu CD e DVD, Paula já havia se tornado recordista de vendas do ano, superando em número de cópias vendidas por fenômenos como Ivete Sangalo (39) e Luan Santana (20).

Outros brasileiros premiados foram Jota Quest (melhor álbum pop, com "Quinze"), Caetano Veloso (melhor álbum rock, com "Zie-Zie-Ao Vivo", Djavan (melhor álbum de Música Popular Brasileira, com "Ária"), Skank (melhor canção, com "De Repente"), Naná Vasconcelos (melhor álbum de música de raízes brasileiras, com "Sinfonia e Batuques") e Aline Barros (melhor álbum cristão, com "Extraordinário Amor De Deus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!