sábado, 19 de novembro de 2011

A LENDA DAS PAIXÕES NOVA COMPOSIÇÃO DE HELIO GOMES


Queridos amigos essa saiu do fôrno a poucos dias ,minha nova composição ¨A lenda das paixões¨ e já está no respertório do cantor Maringaense Thiago Lopes, lançamento em breve!!! sob à produção do meu amigo Jimmy Oliveira. Enquanto a música não foi lançada voçês podem conferir aqui em primeira mão a letra da música.

A Lenda Das Paixões

Compositor: Helio Gomes

Em algum lugar do passado
Nasceu um grande amor entre dois corações
E um casal apaixonado
Eternizou pra sempre a lenda das paixões

E sob à luz das estrelas
Os dois se amaram pela primeira vez
Retratos , fotos e postais
Foi lindo demais o amor que a gente fez

A lenda das paixões
Gravou você pra sempre na minha memória
A lenda das paixões
Você e eu eternizando a nossa história

A lenda das paixões
Gravou você pra sempre na minha memória
A lenda das paixões
Você e eu eternizando a nossa história

Um comentário:

  1. Olá Hélio, tudo bem?

    Parabéns pelo seu trabalho maravilho e também pelo blog!

    Sou professor, diretor do Conservatório de Música de Itajaí e também Produtor Musical.
    E gostaria de saber como pedemos fazer para conseguir algumas músicas suas, inéditas para os cantores daqui.

    Meu contato:

    oliverdeziderio@yahoo.com.br

    Grande abraço.

    Oliver

    ResponderExcluir

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!