quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SERTANEJO PLAY GRAVAÇÃO EM VINHEDO SP

Queridos amigos, Acontece na noite desta quinta-feira (15), em Vinhedo, São Paulo, na região metropolitana de Campinas, a gravação da primeira edição do “Sertanejo Play”. O projeto que é idealizado por Ivan Miyazato, visa descobrir novos talentos brasileiros.

O produtor musical já apostou em artistas como Luan Santana, Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinícius, Maria Cecília e Rodolfo e João Neto e Frederico.

Na gravação de hoje, participarão nomes como Marco Aurélio e Paulo Sérgio, Betho e Menon, Júnior e Marconi, o trio Villa Baggage, a cantora Karyn Garcia e o cantor Rodrigo Marin. Munhoz e Mariano serão os convidados especiais da noite.

O projeto "Sertanejo Play" será gravado em várias regiões do Brasil em 2012.

O meu parceiro e amigo o produtor musical Jimmy Oliveira de Maringá- Pr é um dos músicos que estará participando da gravação, alías o Jimmy vem sendo chamado para gravar guitarras e violões pelo Yvan Miyazato já há algum tempo e esse garoto merece, pois conheço e ouço ele tocando quando ele tinha 12 anos de idade e já tocava em banda e passou pela minha terrinha em Ubiratâ- Pr.

Parabéns Yvan Miyazato pela idealização desse projeto que só vem a somar e fortalecer o nosso universo sertanejo, dando oportunidade aos novos talentos.Com o aval da música Brasileira deixo aqui o meu muito obrigado.

Na foto abaixo Yvan Miyazato e Jimmy Oliveira.

Um comentário:

  1. O Jymmy é nosso parceiraço. Gente muito fina. Um abraço.

    JUNIOR E MARCONI

    ResponderExcluir

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!