sábado, 24 de março de 2012

PINOCCHIO MUSIC INAUGURA ESTÚDIO PRÓPRIO EM GOIÂNIA


A Pinocchio Music, que já possui sede em São Paulo, inaugura uma nova base da empresa em Goiânia. A cidade, considerada a capital da música sertaneja, tem exigido cada vez mais profissionais capacitados e equipamentos de primeira.
O Maestro Pinocchio percebendo a carência do mercado goiano decidiu levar uma base de sua empresa para Goiânia. Há tempos São Paulo não é necessariamente um polo onde tudo deve acontecer. A inviabilidade em alguns momentos e as dificuldades que a cidade de São Paulo impõe, exigiu que o Maestro expandisse seu trabalho para a cidade goiana.
Os equipamentos adquiridos pelo Maestro foram, em sua maioria, importados de Londres e Miami. A Pinocchio Music hoje trabalha com os mesmos equipamentos utilizados pelos melhores estúdios de música do mundo.
O estúdio já está funcionando. As salas de ensaio, masterização gravação e mixagem já estão sendo utilizadas. Os últimos trabalhos do Maestro Pinocchio foram confeccionados já no novo estúdio, é o caso do novo CD de Breno e Caio Cesar, Israel Novaes e Conrado e Aleksandro.
A Pinocchio Music entende a necessidade de bons profissionais e bons equipamentos no mercado visando o melhor para seus clientes. Agora é ficar ligado nas novas produções da Pinocchio Music com padrão Pinocchio de qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!