terça-feira, 5 de junho de 2012

Autores de ¨Humilde Residênçia¨ , Luiz Henrique & Fernando gravam primeiro DVD



Na tarde do último domingo (3), foi realizada a gravação do primeiro DVD da dupla Luiz Henrique e Fernando. Pra quem não os conhece, eles são dois dos compositores de “Humilde Residência” (ao lado de Tiago Marcelo e Malcolm), atual música de trabalho do Michel Teló.

A ideia da gravação foi uma “pool party“, termo pra designar festas feitas em volta (e dentro) da piscina, que são bastante comuns lá fora, mas que vem acontecendo cada vez mais no Brasil.

Convidaram uma turma grande amigos e gravaram em uma casa generosa em um dos residenciais Alphaville, em Barueri-SP.

Do projeto, participaram Marcos e Belutti, Munhoz e Mariano e Bruninho e Davi.

Talvez algumas pessoas relacionam o projeto ao DVD gravado recentemente pelo João Bosco e Vinícius, dentro de uma casa, mas foram duas coisas bem diferentes.

O estilo da dupla é assumidamente o que domina o mercado, animado, de festa, pra cima. O repertório tem bastante coisa interessante, muito pelo fato de a dupla também compor.

Eles gravaram uma musica com Munhoz e Mariano. A letra fala da moça que começa a falar o “caipirês” depois que se apaixona por um caipira.

Os rapazes contam com investimento considerável, e apesar de a primeira música de trabalho ainda não ter sido escolhida (não há nenhuma pronta ainda, obviamente), devem conseguir um destaque considerável até o final desse ano.

A produção musical foi do Dudu Borges, e o vídeo do Jacques Jr.

FONTE: ANDRÉ PIUNTI

VEJA ABAIXO UMA PRÉVIA DE COMO FOI A GRAVAÇÃO.

O VÍDEO ABAIXO NÃO É OFICIAL, FOI GRAVADO E ENVIADO POR RUDNEY BORGES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!