terça-feira, 5 de junho de 2012

Pedro Henrique e Fernando na Garagem do Faustão




Queridos amigos hoje vamos falar um pouco de Pedro Henrique & Fernando, no video acima eles cantam minha musica ¨SANTINHO OU CACHORRÃO¨ que eles gravaram no cd anterior e tem mais de 100 mil visualizações no you tube.

Nos dias de hoje uma dupla sertaneja ser reconhecida e ganhar destaque no cenário nacional não é pra qualquer um, muitos batalham investem muito dinheiro e acabam ficando pelo meio do caminho.

Para Pedro Henrique e Fernando o destino está escrevendo uma história diferente e isso está associado a um conjunto de condições que consolidam cada vez mais o nome dos cantores.

A dupla possui talento, irreverência, carisma, humildade e acima de tudo sabem conduzir suas músicas transformando -as em bordões que grudam na cabeça de todos e isso tudo regado a muito bom humor. Os cantores são conhecidos como os "Mamonas Assassinas do Sertanejo".

E não está sendo diferente com a atual música que Pedro Henrique e Fernando estão trabalhando, " Afoga o Ganso". Durante uma entrevista ao quadro Garagem do Faustão, Daniele Suzuki entrevistou a dupla e citou que gosta muito da música "Open Bar" que é composição de Gustavo Cunha da dupla Gustavo e Fabiano de Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!