domingo, 16 de setembro de 2012

Leandro Lins - Pode Crer - Clipe Oficial

Queridos amigos e parceiros, coloco hoje em destaque o video oficial da musica ¨Pode Crer¨ com o cantor Leandro Lins. Uma composição de Leandro Lins e André Luiz.

Tomei conhecimento dessa musica, que por sinal é muito linda,através do próprio compositor André Luiz, que me deixou um recado aqui no meu blog.

E na minha humilde opinião, o cantor Leandro Lins tem tudo pra ser sucesso nacional.
É dono de uma voz maravilhosa, um timbre diferençiado e uma interpretação perfeita.

Saibam mais um pouco sobre esse grande artista logo abaixo do video um pouquinho da sua história.



ABAIXO A BIOGRAFIA DE LEANDRO LINS

Leandro Moreira de Almeida, nascido na cidade de Belo Horizonte em 30 de Novembro de 1989, Leandro desde criança mostrou que tinha conexão com a musica Sertaneja, sempre nas festas organizadas por familiares ele e seu primo, cantavam inspirados nos grandes ídolos da época,(Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo e vários outros artistas da musica Sertaneja). Essa brincadeira de criança ganhou força, quando Se inscreverão em concursos Musicais. E uma dessas inúmeras participações em concursos, eles se sagrarão ganhadores na cidade de Curvelo MG! Assim gravarão um cd, participarão de programa de TV, mais devido a compromissos particulares a parceria de Leandro com seu primo chegou ao fim. Leandro ficou muito chateado com o fim da dupla, mais nunca desistira do seu sonho, embalado por muita vontade, ele formou novas parcerias mais não veio a obter êxito. Assim nasceu Leandro Lins com um novo projeto e com seu novo Cd intitulado Pode Crer! Leandro vem se destacando no cenário e já começa a ter reconhecimento da mídia e suas musicas já começam a aparecer nas paradas musicais e tendo muitos pedidos de fas nas rádios de todo o Brasil. Aos 10 anos, Leandro viaja para tentar a vida de música em Curvelo MG em uma parceria com seu primo, onde a dupla começou a se destacar em toda região do norte de minas, cantando em exposições, aniversários de cidades e etc... por deveres particulares a dupla não deu certo, e seus pais surpresos, sempre eram indagados sobre o talento do menino. No retorno a Belo Horizonte MG Leandro já era visto por todos como uma promessa. Fez vários programas de televisões e rádios em toda MG cantando suas próprias músicas e músicas de sua preferência aquelas dos seus ídolos da época. Também desenvolvia suas habilidades musicais nos encontros religiosos e outras atividades existentes no Colégio. Em 2009 formou outra dupla. Como fruto da dupla ficou o CD e DVD intitulado Ao vivo em BH, onde também a dupla não deu certo. No fim de 2010 Leandro enfim resolve encarar carreira solo, decidido a trilhar o seu caminho na música sertaneja. Em menos de um ano Leandro Lins já fez shows em diversas cidades de Minas. Para de Fingir, sua primeira música de trabalho lançada recentemente e de sua própria autoria, tem sido um sucesso. Espero levar alegria, amor, felicidade, todas essas boas energias pra vida das pessoas, através da minha música, tenho que usála pra tornar a vida de todos mais feliz e mais cheia de alegria, exclama o cantor Leandro Lins.

2 comentários:

  1. Para quem quiser conferir todo o trabalho de Leandro Lins, o cd está disponível para download no site www.leandrolins.com.br . Helio, muito obrigado pela força, um forte abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oh André, eu que agradeço, afinal a obra de voces só acrescenta ao nosso blog e musica de boa qualidade tem que ser divulgada mesmo.
    att ; HG.

    ResponderExcluir

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!