domingo, 23 de setembro de 2012

Não Toca Em Minha Vitrola | CD Lado A | João Carreiro & Capataz.

Queridos amigos e parceiros,essa música ¨Não toca em minha vitrola¨ da dupla João Carreiro & Capataz me arremeteu ao passado e me fez lembrar do saudoso Tião Carreiro.Quando ouví a musica pela primeira vez entendí o desabafo do autor que é o próprio João Carreiro. A musica faz parte do cd ¨Lado A¨ e foi lançada em dezembro passado. Dizem por aí que a musica foi censurada, por quem eu não sei, e ainda falam que o nosso Brasil é um país democrático.Se é onde está então a liberdade de expressão? Vejam abaixo o vídeo e a letra da música e tirem suas próprias conclusões. Não Toca Em Minha Vitrola João Carreiro e Capataz compositor: João Carreiro Esquecendo da cultura Tão mudando a postura Só pra fugir do lugar É o sertanejo moderno Brinco de argola e terno Só canta comercial Modinha sem fundamento Deixando no esquecimento Toda nossa tradição Não se fala em boiada É só moda bagunçada E o assunto é traição Pode até fazer sucesso Mas se tem brinco de argola E se dança e rebola Não toca em minha vitrola Quem tem que usar da viola Pra levantar sua bola Me dói no fundo da alma Só pensando em ter lucro O sertanejo fajuto Não sabe o valor da palma Nunca viu fã de verdade Que até chora de saudade Quando escuta um modão Caipira sem esculacho Não empurra goela abaixo Escuta quem tem paixão Pode até fazer sucesso Mas se tem brinco de argola E se dança e rebola Não toca em minha vitrola Moda boa faz sentido Não precisa de gemido Pra demonstrar sentimento Fã da moda verdadeira Tem a coleção inteira Não só modinha do momento É ignorância minha Mas igual galo de rinha Meto a espora e firmo a asa Enquanto eu ''tive'' vivo E deus me der juízo Isso não toca la em casa Pode até fazer sucesso Mas se tem brinco de argola E se dança e rebola 3x Não toca em minha vitrola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!