quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Roberto Carlos - Reflexões - Especial de Natal na Globo

Queridos parceiros e amigos deste blog, mais uma vez o Rei Roberto Carlos nos deus de presente mais um maravilhoso show no ¨Especial de Natal - Roberto Carlos - Reflexao, transmitido pela rede globo de televisão.
Participaram do evento Michel Teló, Arlindo Cruz e Seu Jorge,também as “Empreguetes” Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo), além de Chayene (Cláudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros), da novela “Cheias de charme”.
Um dos pontos altos do show na minha opinião foi quando o Rei cantou ¨Esse cara sou eu¨ enquanto o ator Rodrigo Lombardi e a atríz Nanda Costa em prantos demonstraram toda a emoçao e junto com platéia cantavam em côro com o Rei.
Roberto Carlos fez questão de contar como a canção lhe foi encomendada por Gloria Perez para ser tema do casal Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi) em Salve Jorge, novela das 21h da Globo. A cenografia fez referências ao Rio de Janeiro, com reproduções dos Arcos da Lapa, Corcovado e as pedras portuguesas do calçadão de Copacabana. O estilo foi o mesmo do especial gravado em Jerusalém em 2011, que reproduzia os lugares mais famosos da cidade.
“Reflexões” tem roteiro de Marcelo Saback e direção geral de Jayme Monjardim e João Daniel Tikhomiroff.
Quem esperava por um Roberto Carlos sério e rômantico se surpreendeu Sem se intimidar diante do rebolado de Michel Teló, o Rei também arriscou alguns passinhos ao som de 'Ai se eu te pego'. O melhor da performance foi quando Roberto Carlos colocou um braço na cintura e o outro no rosto para imitar o sertanejo. O público caiu na gargalhada.
Morram de inveja da Chaienne!!! Além de Cláudia, que viveu Chayenne, na novela "Cheias de Charme", as atrizes Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo, que foram as Empreguetes, e Cristina Medeiros, que interpretou a Socorro, fizeram uma participação no especial de fim de ano. Elas cantaram com Roberto Carlos a música "É meu, é meu, é meu" e no final da apresentação, Cláudia beijou a boca do rei.
Seu Jorge deu um verdadeiro cantando com o Rei a musica ¨Amiga da Minha Mulher¨
Outro ponto alto do show foi quando a linda e talentosíssima atríz Paloma Bernardi dançou com o Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!