segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sula Mazurega - Passaro Livre - No More Boleros - Gerard Jolin

Queridos parceiros e amigos, posto hoje o video de Sula Mazurega,dona de um timbre maravilhoso, interprete de Passaro Livre uma musica que marcou época e inspirou grandes romançes e marcou a vida de muitos casais apaixonados.
Vejam abaixo a biografia e a discografia de Sula Mazurega,uma das vozes femininas mais bonitas da música sertaneja.
Aos nove anos de idade apresentou-se no programa "Show de viola", apresentado por Carlos Aguiar na TV Gazeta. Em 1979 e 1983 gravou dois discos independentes com o pai Renato Mazurega. Até esse momento, acompanhou a dupla Renato e Sueli, passando a apresentar-se como cantora solo por incentivo da dupla Milionário e José Rico. Nesse mesmo ano, gravou o primeiro disco com o apoio da dupla Milionário e José Rico. Este último, inclusive, cantou em uma das faixas. Estourou nas paradas de sucesso em 1988, com a música "Quero ver aquele que não chora". Sem a preocupação de se prender a um determinado estilo, canta principalmente sertanejo, mas também lambadas, tangos, boleros e rancheiras. No início dos anos 90, fez sucesso com "Uma lágrima" e "Fale comigo". Em 1991 gravou LP na Chantecler, interpretando rancheiras, lambada, rasqueado e bolero, com destaque para a música "Pássaro livre", que fez parte da trilha sonora da novela Top Model, da Tv Globo. Em 1992, gravou seu terceiro disco, com composições de Jeferson Farias, Carlos Randall e Tivas, tendo como destaque a música "Este mistério", de Chitãozinho.
(1992) Sula Mazurega • LP (1991) Sula Mazurega • Chantecler • LP (1990) Sula Mazurega • LP (1983) Sula Mazurega • LP
Sula Mazurega Começou a cantar com cinco anos de idade acompanhando o pai, Renato, que fazia dupla com a cantora Sueli, apresentando-se em Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!