terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Paula Fernandes abre espaço para novos compositores


Foram publicadas ontem, no site da Paula Fernandes, instruções para quem quiser enviar composições a ela. Paula é compositora de todas as canções de seu novo disco, mas pelo que se pode perceber (e pelo que já foi dito em entrevistas), ela não tem isso como regra. A mensagem foi a seguinte:
“Você que compõe bem e tem músicas para nos enviar, fique ligado! Estamos recebendo composições de novos e talentosos compositores. Os interessados deverão clicar no menu CENTRAL DO FÃ e enviar suas músicas para o e-mail composicoes@jeitodemato.art.br. Mas atenção, só serão aceitos os e-mails que contém os seguintes dados: nome completo, e-mail, cidade e telefone.Caso alguma composição seja selecionada, entraremos em contato.”

Várias pessoas estão com dúvidas sobre a questão de enviar composições para a produtora da Paula Fernandes, Jeito de Mato.Então vamos tirar as dúvidas. 

O e-mail composicoes@jeitodemato.art.br foi criado com o intuito de organizarmos o recebimento das músicas, já que todas as letras estavam sendo enviadas para o outro e-mail que tem como finalidade apenas de atender demandas relacionadas aos shows da cantora.
Portanto, as músicas recebidas serão armazenadas de maneira organizada afim de sempre que precisarmos termos a opção de um banco de dados somente com as músicas recebidas.

Os interessados deverão clicar no menu CENTRAL DO FÃ e enviar suas músicas para o e-mail composicoes@jeitodemato.art.br. 

Mas atenção, só serão aceitos os e-mails que contém os seguintes dados: nome completo, e-mail, cidade e telefone.

Contamos com a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Equipe Jeito de Mato

2 comentários:

  1. por favor me segue no twitter sua maravilhoza esperando ta lorinho.felipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Então pessoal o e-mail tá voltando, estou tentandp enviar as musicas e todos os e-mails estão vontando! o que fazer!

    ResponderExcluir

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!