domingo, 20 de dezembro de 2009

OS BORRACHINHAS VISITAM HELIO GOMES

Sexta 18/12/2009, eu tive o prazer de receber na HG, Robson e Ronisson os gêmeos mais conhecidos como: OS BORRACHINHAS, que foram revelados no programa Raul Gil.
Acompanhados pelo Pai seu Leônçio uma figura simpatissíma,um lutador que não mede esforços para à realização dos sonhos de seus filhos e por sinal lindos filhos,muito bem educados e de um talento grandioso,um dom divino que com certeza vai trazer muitas alegrias e uma promessa de um futuro promissor dentro do cenário musical Brasileiro.
acostumado à vê-los um pouco tímidos na telinha da Band, me surpreendí quando resolví brincar um pouquinho com eles, e não é que os borrachinhas tem um lado cômico que aliado com a musicalidade e a simpatia da dupla poderemos ver em breve um trabalho difenciado e novo no mercado.

ESSE VÍDEO MOSTRA UM POUQUINHO DO IMPROVISO E DO TALENTO DESSES DOIS IRMÃOS, ROBSON E RONISSON, OS BORRACHINHAS, EM VISITA À HG.

5 comentários:

  1. Adorei esse blog!!!!! Parabens HG gostei de conhecer o trabalho desse grande compositor....

    ResponderExcluir
  2. elainealfarth@bol.com.br2 de janeiro de 2010 às 16:16

    Gente, acompanho esses meninos desde o inicio da carreira deles, é impressionante como eles se parecem com minhas filhas gemeas, se fossem irmaos nao se pareceriam tanto... e parece q cada vez q o tempo passa... se parecem mais....

    ResponderExcluir
  3. os borrachinha parabem menino que vivia no paraguai,
    parabem adoro voceis ai um abração do felicio de bragança paulista bsp.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para o compositor Helio gomes e os meninos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para o compositor Helio Gomes e os Borrachinha.

    ResponderExcluir

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!