segunda-feira, 13 de junho de 2011

COMPOSITORES DA NOVA SAFRA

Queridos amigos todos os anos surgem novos compositores e isso é muito bom pois, traz renovação para a nossa musica Brasileira. Entre os destaques da nova safra de compositores estão: JORGE E MATEUS com a música ¨Querendo te amar ¨ primeira composição e um dos grandes sucessos da dupla.
A dupla Jorge & Mateus é formada pelos cantores goianos Jorge Alves Barcelos (27 de agosto de 1982) e Mateus Pedro Liduário de Oliveira (15 de julho de 1986). Ambos são da cidade de Itumbiara, no estado de Goiás, mas vivem em Goiânia, a capital do mesmo estado. Jorge cursou até o 8º período do curso de direito, e Mateus três anos da faculdade de agronomia.
as musicas: Pode chorar, Mistérios e Vôa beija-flor levaram à dupla ao topo do sucesso. Em 2010 destaques para as músicas ¨Amo noite e dia, Mil anos e Aí já era¨

LUAN SANTANA É O GRANDE DESTAQUE DA NOVA SAFRA DE COMPOSITORES.

SUA PRIMEIRA COMPOSIÇÃO:
¨SUFOCO¨de autoria de Luan Santana, mas que no entanto fez sucesso nas vozes de João Bosco & Vinícius.

Luan Rafael Domingos Santana (Campo Grande, 13 de março de 1991) cantor e compositor brasileiro. Atualmente o cantor tem dois Discos de Platina pela ABPD, pelos álbuns Luan Santana - Ao Vivo de formato CD e em DVD.O cantor já figurou entre os mais populares da internet logo a frente de cantores como 50 Cent, Coldplay, Britney Spears e Kesha na parada Social 50 da Billboard.

Atualmente o cantor tem um dos cachês mais caros do país, cobrando por apresentação cerca de 300 mil reais. Seu primeiro álbum ao vivo foi um dos mais vendidos durante todo o ano de 2010, já vendeu mais de 400 mil cópias e continua entre os mais vendidos do Brasil.O álbum apresentava canções como “Tô de Cara”; "Meteoro";” Minha Boca Você não Beija Mais”; “A Louca”, além de "Você não Sabe o que É Amor" e "Sinais". Seu segundo álbum ao vivo foi gravado em dezembro de 2010 na HSBC Arena no Rio de Janeiro e será lançado em 2011. O primeiro single foi "Adrenalina", canção que atingiu a primeira posição na parada da Billboard Brasil. O segundo single foi "Química do Amor" com a participação de Ivete Sangalo. O terceiro single deste álbum foi Um Beijo, ainda em 2011 a música Amar Não é Pecado virou tema da novela Morde & Assopra

GUSTAVO LIMA com a música ¨Inventor dos amores¨ grande sucesso do cantor.

A história de Gustavo Lima se confunde com a de milhares de brasileiros.De família muito simples,Gustavo Lima, filho de Alcino Landim de Lima e Sebastiana Maria de Lima,nasceu em 03/09/1989 em Patos ,Minas Gerais.




Não se deixou intimidar pela vida sofrida que levava e, dos oito anos de idade, saiu de casa em busca de seus sonhos: torna-se um grande cantor e musica sertaneja e melhorar as condições de vida de sua família.

Morou em diferentes lugares dentre eles, no interior dos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Pão Paulo, Goiás onde vive atualmente em Goiânia.

Por acompanhar seus familiares que são em sua maioria músicos em festa como a folia de reis, Gustavo Lima descobriu a sua paixão pela musica sertaneja, ainda na infância aos cinco anos de idade, dos nove começou a cantar profissionalmente.Destacando em sua família autodidata e apaixonado pela musica sertaneja,Gustavo de Lima e tido como um caipira nato,até no jeito de se expressar.

Preservando suas origens, gostar de estar entre os amigos, tomar uma boa cachaça, comer um frango caipira com quiabo, jogar truco e contar causos, tomando um bom café coado em coador de pano. Além de cantor, Gustavo Lima é um grande compositor e toca vários instrumentos, entre eles aquele que é sua verdadeira paixão: a viola caipira.

Suas maiores inspirações são: Barre rito ao trio Parada dura, do qual é fã incondicional,e também os artistas Gino e Geno,gravaram musicas de Gustavo Lima, Chitãozinho e Xororó, Teodoro e Sampaio,Irmãos Freitas,Milhonario e José Rico,Almir Sater, Tião Carreiro e Pardinho,Liu e Léo,André e Andrade,Renato Teixeira,Carlito e Badui.entre outros.Por onde passa Gustavo Lima conquista muitos fãs e amigos,com seu carisma,seu jeito simples e cativante,seu sucesso vem crescendo a cada dia levando os fãs ao delírio.

Gustavo Lima é um artista sem fronteiras e vem sendo considerado um dos fenômenos da musica sertaneja sucesso em Minas Gerais, São Paulo em todo Brasil.

OUTRO DESTAQUE É O COMPOSITOR
FELIPE CARVALHO autor das músicas ¨Voce do meu lado¨e ¨Uma noite¨com Luan Santana.

4 comentários:

  1. amo suas musicas e vç e lindo d+ para parabens

    ResponderExcluir
  2. VOCE É O CANTOR SERTANEJO MAIS ROMANTICO DE TODOS; ALÉM DAS MUSICAS BONITAS VC É UM HOMEM MUITO CHARMOSO.AGORA ARRASTA ARRASTA ATRAZ DE MIM KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. tem copositores mais atras como adriano da dupla paulo cesr e adriano de siqueira campos panara um soa melhores e adalberto eadriano q tema muicas gravas do piska e outros um dupla de muito susseço nos anoa 80 e 90 ate meio dos anos200000.

    ResponderExcluir
  4. publica alguma materia da dupla adalberto eadrinao no seu blog parabens seu blog e legal mesmo

    ResponderExcluir

O Cantor e Compositor Helio Gomes agradece sua visita ao blog.

Deixe seu Comentário!